SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Michael Jackson é inocente ! - presságios de Jucelino Luz

Michael Jackson é  inocente !

 

michael jackson 3

 

Michael Jackson foi acusado injustamente ,diz presságios de Jucelino Luz

" É confortável esperar uma pessoa morrer e depois, atacá-lo - sem o direito de resposta ; aliás, não se preocupem , que foi deixado por ele uma resposta em vida "

E isso não é confortável para nós todos , e para muita gente no mundo, creio como fã do Rei do Pop desde a sua infância no grupo The Jackson 5, algo que tentam mudar , com grande indícios de fins lucrativos e discriminação contra a pessoa Michael Jackson , diante daquela imagem de um bom homem marcado para sempre. Lutam desde 1993 , tentando mudar a imagem do rei do pop.

A importância da música do astro americano é extraordinária, mas como separar isso de falsas informações indícios de aproveitadores que esperaram anos , após o rei do pop morrer , para trazer fatos sexuais terríveis cometidos contra meninos entre 7 e 14 anos?   - como tentam alegar ! Como ouvir agora suas canções sobre crianças e paz, ver os seus videoclipes?   - faço isso, tranquilamente , pois, minha consciência de inocência dele , é claro e objetiva.

Apresentado pela primeira vez no respeitável e independente Sundance Festival (EUA), em janeiro, e exibido na HB0 em duas partes de 120 minutos, o trabalho do premiado diretor inglês Dan Reed (ganhador do BAFTA pelo documentário Pedophile Hunter, de 2014)   é muito suspeito, indícios de totalmente sensacionalista com detalhes de oportunismo contra o rei do Pop Michael Jackson .

O seu menor mérito é criar um retrato íntimo e bem construído de dois homens que alegam que foram abusados durante anos por Michael Jackson: ; mas, em vida do ídolo pop , jamais trouxeram a público tais acusações, sem desfazer do mérito de ninguém.

Os rostos dos dois ocupam a tela em grande parte das meticulosas quatro horas do documentário, em que eles contam histórias separadas, mas padronizadas,   e criadas de suposições de sedução infantil, do afastamento dos seus pais, ofuscados e felizes pela imensa fama de Michael Jackson, e da sua violação gradual e sistemática enquanto crianças de 7 e 10 anos ( cheio de fantasias e inverdades ) - e até o começo da sua adolescência - por um homem na casa dos 30. Ora, esses jovens não tinham pais ? -Agora trazem uma história cheia de defeitos e interrogações , ilustrando uma informação, com cunho material , procurando estarem na mídia , com falácias, sem prova material, com grandes indícios de serem mais dois , querendo botar as mãos na grana de Michael Jackson, segundo visões dos presságios.

É uma história que se baseia apenas nos seus relatos, e é uma história que o mundo já conhecia em parte, desde 1993 , na época sem êxito; pois o cantor foi publicamente acusado desse tipo de crime sexual em pelo menos duas ocasiões. Na primeira ocasião, em 1993, Jordan Chandler, de 13 anos, disse ter sido abusado sexualmente por Michael, que fechou um acordo de US$ 23 milhões com a família do garoto. Michael Jackson , somente   fechou acordo porque era um ser maleável, de pouco conhecimento jurídico e tinha muito medo de se envolver em escândalos, por sua fragilidade vivida na infância - mal tratos , pânico, etc.

Michael Jackson e o australiano Wade Robson, que teria sido abusado sexualmente pelo Rei do Pop dos 7 aos 14 anos de idade . Como abusar de alguém , sendo que Michael Jackson , não pode ter filhos porque nem ereção tinha - adotou seus dois filhos . E outros problemas que o afastava da vida sexual? Como explicar tais abusos ? - ou é apenas um modo operante para conquistar fama e dinheiro fácil?

Veja abaixo a entrevista de sua companheira de vida :

O título é que a ex-esposa de Michael Jackson admitiu que nunca tiveram sexo :


https://www.infobae.com/america/entretenimiento/2019/03/19/la-ex-esposa-de-michael-jackson-admitio-que-nunca-tuvieron-sexo-y-que-los-hijos-del-cantante-son-de-un-donante-de-esperma/

As mães de Wade e James, senhoras que acreditaram na inocência de MJ na época de outras denúncias contra o cantor, não podem assumir   suas negligências no cuidado com os filhos. E nem podem continuar a acreditar num fato desses .   Os filhos estão ambos combinados , os indícios são grandes de que o que querem é tirar proveito do dinheiro do cantor rei do Pop Michael Jackson, na tentativa de colocá-lo como o grande vilão .

Desculpe , Wade Robson e James Safechuck , vem agora com essa história , que não suportaram mais guardar o segredo do que viveram com MJ, a quem defenderam no tribunal, em 1993, já que o cantor usava de mentiras e muita coação psicológica para convencê-los a nunca falar nada. Incrível, o cantor usava coação psicológica ? -Essa é muito boa mesmo , conta outra ?

Falo para os fãs de Michael Jackson , com todas as letras , ele   é inocente ! E Neverland nos faz pensar.   e não acreditem nas revelações do documentário.( que nada traz de conclusivo, apenas narrados por seres humanos –cheio de pecados , como nós todos .)   Isso é assim mesmo, alguns meios de Comunicação no mundo( sem generalizar), quando não estão com a audiência em alta, editam para derrubarem quem não está de acordo com eles , protegem errados ,e aceitam fatos e depoimentos sobre a velha edição para angariar seguidores e destruir a vida alheia , por sorte hoje temos a independência com a vinda da internet ,diz Jucelino Luz em suas revelações premonitórias .

 

 

Mario Ronco Filho Jornalista