SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

João Rafael Kovalski – A verdadeira história !

João Rafael  Kovalski  –  uma verdade inconveniente !

 

Presságios  de Jucelino Luz  

Hoje, estamos quase próximo de  24 de agosto de 2017, completa-se quatro  anos de impunidade pelo caso do João Rafael Kovalski. Nós agora  faremos  pela primeira vez,  uma postagem do caso dele aqui, mostrando  cartas  enviadas , mas para quem ainda não conhece farei um breve relato.  Estou aqui atendendo  a vários pedidos  feitos , no entanto , comentaremos com toda prudência  para não atrapalhar  as investigações . Por  algumas vezes, o anseio público . a comoção , é  muito elevada  – não deixamos de tirar a razão dessas pessoas  –  no sentido  , de que se aponte um nome ,ou seja, um criminoso, todavia, não se pode acusar  ( prejulgar e /ou julgar alguém   )  sem  o elemento  probatório ( prova)  e essa é a grande dificuldade da Justiça . E sobretudo, para o mensageiro espiritual muito mais ainda , pois, o objetivo  principal  , é  direcionado na prevenção , não podendo ser  ligado a expectativas  e muito menos ainda  em  acusações .

Há  quatro  anos atrás, a família Kovalski jamais imaginaria que passaria por um sofrimento que duraria até hoje. Neste mesmo dia em 2013, João Rafael brincava com sua irmã gêmea no quintal da casa dos seus avós. Ele teria partido em direção a casa de sua mãe, Lorena, que divide o mesmo terreno com os avós, separando as casas apenas por um portão.

Algumas partes  abaixo  foram colocados tarjas propositadamente :.

joão rafael(1)_Fotor (21)

João continua desaparecido  porque  somente falta  a solução  e  a pressão  nesse caso por parte das autoridades da minha terra querida Paraná .

Ninguém daquela família poderia saber , que no meio deles, pessoas  estavam planejando a subtração daquele menino inocente, um local , onde quase  todos têm parentesco  e de   que neste curto trajeto João Rafael desaparecia – por vingança  e traição de pessoas próximas –  coagidas e sem qualquer valor sentimental ou de compaixão , movidas apenas pela pretensão material –  para até hoje não ser localizado. ( infelizmente, tem pessoas bem próximos envolvidos nesse desaparecimento  e uma outra pessoa  que juntamente articulou  a  subtração do menino dessa  família )  , inocentemente,. esse menino acompanhou essa pessoa , pois, a conhecia muito bem   e teve uma convivência com seu raptor .( raptador ) .

Algumas partes  abaixo  foram colocados tarjas propositadamente :.

joão rafael(2)_Fotor (22)

Há muitas especulações a respeito do que teria acontecido com o menino que na época tinha quase dois anos. Ele desapareceu a poucos dias de completar aniversário.  Mas apenas  duas delas são  o caminho para prender os envolvidos .

A princípio todos pensaram que ele logo aparecia, mas não foi o que ocorreu. O  menino continua desaparecido ( que foi levado por uma conhecida da família  e…)  e não há respostas para  tanta maldade  e falta de amor , mas dá para saber que se trata por  dinheiro ( acho que essa pessoa deveria abrir o jogo com a polícia  e contar a verdade ;  pois, será  a única maneira  de ter o perdão de Deus  !

Não estamos aqui para acusar ninguém, não é nosso papel, mas pedimos que a justiça realmente faça o seu papel e investigue a fundo os suspeitos do caso.  E  sem menosprezar  a nova delegada , por que será que afastaram  a delegada anterior do caso ?  – Porque  no meio de toda esse lamaçal  tem  um pessoa influente por trás de tudo isso.  Isso , que falamos aqui , não tira  nenhum mérito dessa delegada que hoje está no caso !

Algumas partes  abaixo  foram colocados tarjas propositadamente :.

joão rafael(3)_Fotor (23)

O caso desta criança não foi investigado como deveria desde o começo. Provas foram plantadas para dizer que o menino caiu no rio, mas hoje sabemos que tudo indica para um possível tráfico de crianças e adoção ilegal.  Ou seja,  existem pessoas influentes no meio de toda essa lama.  Até quando ?  Cadê  o Governador do Paraná ?   Cadê  a Procuradoria Federal  ?

São tantas   impunidades  no   país e que quem tem poder  pode falar mais alto, infelizmente.  É a situação  de um  Brasil  de leis  classistas  , corporativistas   e  estimulam  o crime  através  de seus próprios representantes ( sem generalizar )

joão rafael(7)

João  Rafael  ( (desaparecido)            

A justiça não está sendo feita no caso do João Rafael.   e   de muitos outros casos   iguais . Se realmente estivesse sendo feita, os  envolvidos  já  estariam  processados e  possivelmente  presos  (  mesmo que fosse cordial  tal como a justiça brasileira  representada   por leis  tão  frágeis   que estimula o crime , que solta  bandidos  e prende  a vítima  , que  dessa forma , foi  criada  pela maioria de políticos descompromissados  com  os  seus  eleitores )

Algumas partes  abaixo  foram colocados tarjas propositadamente :.


É realmente muito difícil imaginar o sofrimento desta família. Há quatro  anos vemos, através de sua página do facebook  e em entrevistas , , o sofrimento da mãe   e de outras mães  que estão em uma mesma situação .  Esta mãe  realmente está cansada fisicamente, psicologicamente e emocionalmente.  A mídia  em geral , tem que cobrar das autoridades , ao invés disso,  ficam  , centradas  no LAVAJATO ( cujo sabemos o resultado final – impunidade ,  gozação, covardia  em desfavor de toda população do Brasil  – siga como exemplo o : ” Mensalão  ”   e veja  quanto de dinheiro foi devolvido aos cofres Públicos  e quantos estão presos !!?   , E uma boa parte desses Políticos e autoridades usam esses espaços para propaganda pessoal  – é um tal de toma lá da cá .( Ou seja, poucos deles têm compromisso com a dor da população )  Todavia,   poderiam  reservar  uma parte  desse tempo  em dedicação  para cobrança  das autoridades  em relação de todas as crianças que estão sendo subtraídas de seus familiares ,  muitos para trabalho escravo , adoção ilegal,  crimes sexuais , violência ,prostituição, venda de órgãos  assaltos ,,etc.

desaparecido

Nós nos solidarizamos com está família. Tomamos a dor da Lorena como a nossa e assim como ela queremos a resposta para a pergunta, onde está o João Rafael Kovalski e as milhares de crianças desaparecidas ?   –  As visões  espirituais , não podem ser usadas como acusação , ( e não é nosso papel  ser objeto de acusação ) no entanto,   Indícios  apontam  quem levou a criança   e a polícia Civil  poderá investigar  e chegar nos supostos autores desse crime ( que envolvem  pessoas próximas  da família , etc. ) .

E  não tenha medo de denunciar.

Mário  Ronco  Filho    – jornalista