SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

União  da esquerda   na França  contra  Marine  Le Pen  , gera  desconfiança  Pública  nessa  eleição  presidencial  .

União  da esquerda   na França  contra  Marine  Le Pen  , gera  desconfiança  Pública  nessa  eleição  presidencial  .

 

Águas  de Lindóia,  10  de  abril  de  2022

O esquerdista Jean-Luc Mélencon, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno das eleições presidenciais, pediu neste domingo (10) para "não votar" na ultradireitista Marine Le Pen no segundo turno das presidenciais francesas de 24 de abril, quando enfrentará o presidente de centro Emmanuel Macron,  suposto   amigo  de Lula  que vem sendo  acusada  diariamente no Brasil  de Corrupto  e  a maioria  dos brasileiros  pedem sua  volta  para   cadeia .  Há  um ditado  popular no Brasil ,que diz o seguinte :  “ Digas  com que tu andas , que  direi  quem tu és ...”   Por outro lado  , segundo  Jean-Lur  , pede  para    "Nâo se deve dar nem um só voto para Le Pen!", disse Mélenchon a simpatizantes, sem pedir votos explicitamente a Macron, como já fez a maioria dos candidatos de esquerda derrotados no pleito. Segundo estimativas, Mélenchon teve cerca de 20% dos votos..

Uma  grande união  da  esquerda  não  explicitamente , no sentido  de não  votar  na candidata  que está  hoje  em segundo lugar na intenção de votos  na França , procurando  uma nova renovação  e uma grande  mudança .

O povo  brasileiro  ama  o população  Francesa  , no entanto,  a maioria  , não  gosta  muito  de  Emmanuel   Macron,  por dois  motivos :

1) Uma delas porque  inventou  algo sobre  a floresta amazônica,  usando  foto  antiga ,  dizendo  que seria  em 2019  -um tal  desmatamento  ,  no sentido de tentar  prejudicar  o atual Presidente  e causou  grandes  prejuízos  para  o Brasil  -  ou seja,  na opinião  de milhões  de brasileiros,  se  ele  foi capaz  de criar uma notícia  falsa , o  que  não  faz lá na França  , para  enganar    seu povo !? ; no link do vídeo  abaixo  , o Ministro  do Turismo  brasileiro,  desmascarou   a farsa  ;

           https://youtu.be/llu7pxbf8o8

(fonte  jovem Pan – postagem  de  2021  ) 

2)  E outra é porque   a relação  estranha  dele  com  o ex-presidente do Brasil   , que foi condenado pela justiça  brasileira    e  de que através  de corrupção  e influências  , prejudicou  o  Brasil  - opinião  da maioria  dos  brasileiros .

Enquanto  isso, houve  grandes  manifestações  , pois , com  essa  atitude  da esquerda  , gerou desconfiança  por  parte  de uma maioria  de eleitores  sobre  essas alegações   e  sobre  as  eleições  serem realmente , legitimas  ,dando  ao candidato Macron    ,  que fechou o comércio,  pressionou  a população , que  é  a favor  do passaporte  sanitário, causando  um  problema  econômico  no país  .  O  receio  é de que após  as eleições na França ,  Macron,  se eleito  for , possa voltar  novamente  com todas  pressões  ditatoriais  contra  a população  francesa  e  então,  causar   mais  problemas na economia do país  ,  bem como  desemprego . E  fora  isso,  alguns  escândalos  que possa  envolver o nome  do Candidato  a reeleição  .

Nesse  sentido,  é  o que motivou  o crescimento da  candidata  Marine  Le Pen,  na votação , naquele  país  , querem  uma boa parte  , arriscar uma mudança  -  cujo  futuro  ainda  incerto .

O presidente centrista Emmanuel Macron e a candidata de extrema-direita Marine Le Pen retomam nesta segunda-feira (11) a campanha para convencer os eleitores que não votaram neles no primeiro turno da eleição, visando o segundo turno que promete ser acirrado em 24 de abril.

"Nada está decidido" e o debate dos próximos 15 dias "será decisivo para nosso país e para a Europa", declarou Macron a seus simpatizantes no domingo à noite, depois de obter quase 28% dos votos no primeiro turno, um pouco acima das previsões das pesquisas.

Para Marine Le Pen, que recebeu 23,5% dos votos em sua terceira candidatura à presidência, "o que estará em jogo em 24 de abril será uma escolha de sociedade e de civilização". A França precisa de "uma grande alternância", disse.

A França repetirá o duelo de 2017, quando Macron recebeu 66,1% de votos no segundo turno e derrotou a herdeira da Frente Nacional. De acordo com as pesquisas divulgadas no domingo, a vantagem do presidente centrista agora seria de 2 a 10 pontos. Agora  um pouco diferente  , pela situação  deixada  por  ele no país  . Houve uma grande  redução  de  votantes  a favor  da  política de  Macron .

E o país mudou muito. Em cinco anos foram registrados grandes protestos contra a política de Macron para as classes populares, uma pandemia deixou milhões de pessoas confinadas e nas últimas semanas a guerra na Ucrânia sacudiu a Europa.

A ofensiva russa na Ucrânia ofuscou a campanha do primeiro turno, mas suas consequências nos preços da energia provocaram a alta da inflação e reforçaram a principal preocupação dos franceses: a perda de poder aquisitivo.

Mas agora   o povo  quer uma mudança  , mesmo  que o medo assumiu  o dia  a dia  ,da população  francesa  -  muitos  entendem  da dificuldade  de  permanecer  com  o mesmo líder  , por outro  lado  , a sombra  incomoda  o futuro dos  franceses

 O tradicional debate na televisão entre os candidatos está programado para   20 de abril.

Jucelino  Luz ,  recebeu várias  informações  sobre  as eleições  e escreveu cartas  proféticas  em 2015  , 2016,2018 , 2020  -  enviadas  aos  principais  candidatos  na França . Independentemente , do resultado   final , espera  que seja melhor  para  todos  franceses .

Deus  abençoe  todo povo francês  e  o mundo

Prof. Jucelino Luz  - visionário,  pesquisador , ambientalista  e  orientador  Espiritual 

www.jucelinodaluz.com.br

www.juclinoluz.com.br

www.jucelino.daluz.nom.br

www.jucelinodaluz.fr

www.jucelinoluz.com

www.jucelinoluz.tw