SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Os atores e humorista Ivan Gomes, e Bob Saget e outros presságios…

Os atores e humorista Ivan Gomes, e Bob Saget e outros presságios…

Águas de Lindóia, 06 de janeiro de 2022

(conteúdo extraído  de cartas enviadas entre 2020 à 2021)

Um deles adotou o nome artístico de Batoré, seu personagem mais conhecido, poderá vir a falecer no dia 10 de janeiro de 2022 em São Paulo, de câncer. O ator Ivanildo Gomes Nogueira nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em clubes paulistas. Suas primeiras aparições na TV foram ao programa “Show de Calouros”, do apresentador Silvio Santos, na década de 1980, mas ele só se tornou conhecido ao integrar o elenco da apresentação “A Praça É Nossa” na década de 1990 com o personagem Batoré.

O ator e comediante Bob Saget, conhecido por sua atuação na série “Três É Demais”, será encontrado morto no dia 09 de janeiro de2022, em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, por morte súbita, ataque cardiovascular fulminante com problemas dois efeitos da vacina.
Saget começou a carreira com uma pequena participação na comédia “O Jovem Lobisomem”, em 1981. Apesar de algumas aparições no cinema e na TV, só foi se destacar ao assumir o papel principal de “Três É Demais” (Full House), que ficou no ar por nada menos que oito temporadas, entre 1987 e 1995.
Haveremos de ter muitas mortes no ano de 2022,por ataques fulminantes — problemas cardiovasculares de muitos artistas, apresentadores, jogadores de futebol, cantores, por efeitos colaterais das vacinas experimentais. Existem de 200 mil casos de mortes de pessoas comuns por problemas da vacinação experimental, em várias situações (cerebral, cardiovascular, e coagulação sanguínea). Também teremos no mundo, mais de 450 mil crianças que terão problemas de efeitos colaterais da vacinação. — se aprovado for. Quem será vai ser o responsável pelas fatalidades, o STF, a Organização Mundial da saúde. Ministério da saúde, governadores, prefeitos, presidente, médicos, hospitais, Anvisa ( cujo afirma que vem sendo ameaçada e pressionada para aprovação das vacinas?

(por aprovar vacinas sem comprovação de eficácia e segurança — porque estudos, testes e fases da pesquisa ainda não foram complementados), OAB Federal (que está em silêncio), SENADO (pois, a maioria está omisso a tudo), Câmara dos Deputados (que não produzem uma lei sequer protege a (população) brasileira), Procuradoria Geral da República  (que vem agindo indiferentemente as vacinações), juízes da infância que estão prometendo tirar o direito dos pais, que não vacinarem seus filhos, desrespeitando o Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei  Federal   n.º 8,069, de 13 de julho de 1990, que regulamenta o artigo 227 da Constituição, define as crianças e os adolescentes como sujeitos de direitos, em condição peculiar de desenvolvimento, que demandam proteção integral e prioritária por parte da família, sociedade e do Estado. A pergunta é Quem será responsável pelos efeitos colaterais e mortes das crianças?
Bem alguém tem que ser responsabilizado por essa futura carnificina?
Aqueles que estão pregando a Democracia, mas por trás, são ditadores? Covardes?
Que usam o nome da ciência, que eles estão por trás comandando, indícios, que tudo seja por dinheiro?
Aqueles que mandaram ficar em casa por mais de um ano, prometendo que iriam acabar com a pandemia, depois trouxeram a vacina, expondo que seria a solução, inventaram Cepas e Variantes, para justificar a ineficácia e efeitos colaterais das vacinas, que está levando milhares e milhares a morte com cardiomiopatia, trombose  , alergias?
Agora trouxeram outro milagre, vacinação de reforço, depois vem após outra, etc.
Aqueles que geram suspeitas, que estão enchendo os bolsos de dinheiro com a desgraça alheia. Com esse suposto milagre da vacina, no entanto, muitas pessoas estão morrendo com seus efeitos, e nenhum deles fala nada?
Pense neles, nesse ano de 2022, antes de votar, não vote mais nesses falsos representantes, e nem em seus descendentes — varra de uma só vez, tudo de ruim que nos representa… dai o Brasil, pode melhorar…
O que temos observado, é abuso de poder, corrupção ativa e passiva, crime contra a saúde pública, e maldade contra humanidade, abertamente, sem nenhum órgão que nos representa, fazer nada! Observam calados, porque eles e seus familiares têm imunidade e não precisam, tomar vacinas experimentais; ou seja, são todos imunes ao vírus! Engraçado né? Somente o povo transmite o vírus!
Não somos contra vacinas, portanto, não somo negacionistas e muito menos genocidas, termo usado por eles, para justificar suas decisões erradas, mais a frente com tantas mortes por efeitos colaterais dessa euforia de injeção experimental, vocês vão saber quem tem a razão, pena que será muito tarde demais, quando serem  vacinados  , os amigos e família entrar em óbito, pelos casos com problemas da vacinação em massa.
O Mar de Minas é mesmo maravilhoso. O lago artificial que surgiu a partir da implantação da hidrelétrica de Furnas na década de 1950 é uma imensidão de águas, com paisagens, cânions e penhascos gigantes que formam uma das regiões mais bonitas e desejadas pelos turistas em terras mineiras. Com 1.440 km² de extensão, a região do Lago de Furnas banha 31 cidades mineiras beneficiadas pelo turismo.
Onde não há fiscalização, ou regras de trânsito de navegação, coletes salva-vidas ou mesmo quantidade de turistas e de lanchas, onde mora com o perigo, É preciso um olhar atento e responsável para essa questão. O município de Capitólio, por exemplo, precisa criar instrumentos para que esse crescimento turístico seja seguro, ambientalmente sustentável e socialmente justo, senão poderá enfrentar um problema grave, uma grande rocha pode cair na água, um possível desastre que deve matar em torno de dez pessoas na região dos cânions  no dia 08 de janeiro de 2022, as vítimas: Júlio Borges Antunes; Camila Silva Machado; Mykon Douglas de Osti; Sebastião Teixeira da Silva; Marlene Augusta Teixeira da Silva; Geovany Teixeira da Silva; Geovany Gabriel Oliveira da Silva; Thiago Teixeira da Silva Nascimento; Rodrigo Alves dos Anjos; Carmem Pinheiro da Silva; podendo até ter mais fatalidades, se nada for feito.
Devem continuar as chuvas no Estado de Minas Gerais, Rio de Janeiro, em janeiro de 2022. As emergências serão muito perigosas, em Patos de Minas, poderá ceder as barragens, no Rio de Janeiro, as cidades de Onça do Pitangui, Pitangui e Leandro Ferreira poderão ser as mais atingidas caso a estrutura da barragem romper. O mesmo pode acontecer, várias enchentes vão se espalhar, não são cíclicas — como muitos pensam, é aquecimento global.

A pergunta final é: quem será responsável pelas vacinas experimentais em adultos e crianças? — pois, os laboratórios dizem, que a responsabilidade não vai ser deles, é atribuída a cada cidadão que toma a vacina experimental!

 

Estamos em um  país  ,onde  as ordens para  o “ caos  dos brasileiros  “ vem através  de um chefe  do crime  organizado cujo  são  totalmente unidos entre  eles   e  o povo  honesto sofre  calado  , totalmente  desunido  ! 

 


Espero estar errado, no entanto, fui o que pude ver nos meus sonhos…


Prof. Jucelino Luz, pesquisador, escritor, ambientalista, orientador espiritual e ativista.

www.jucelinodaluz.com.br