SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Oração energética , pela união  dos povos , bênçãos ,  rezemos por todas as famílias do mundo ...

Oração energética , pela união  dos povos , bênçãos ,  rezemos por todas as famílias do mundo ...

 

 

“ Teremos um  2022   cheio  de realizações ,abundância, saúde ,  paz,  felicidade ...”

 

Dia   30  de dezembro  de 2021

 

Das 18:00 às  19:00  horas  -  horário  Brasília  -  Brasil 

 

A Ciência diz que a água é um dos principais condutores de energia que existe, e os espíritos ensinam que, por isso, utilizam-na para transmitir aos enfermos as energias de que necessitam, para obterem o alívio das suas dores físicas e espirituais. É o líquido escolhido pelos benfeitores espirituais para derramarem os seus fluídos magnetizados. É na água que a medicação espiritual pode ser impressa.

Todos  anos  são  mais  de  40  milhões de pessoas ,a busca  de  fazer um pedido, receber  uma energização, oração , colocando  seu nome  no altar  da divindade e faremos  as orações  e energização da água  . A vida coloca diante de nós vários obstáculos diariamente. Estes espinhos  muitas vezes desviam o nosso olhar daquilo que realmente é importante para nós, mas se olhamos em frente e continuamos vendo ao longe o nosso sonho, a meta que queremos alcançar, é porque esse obstáculo não é grande o suficiente para nos fazer desistir!

Precisamos manter o foco naquilo que queremos conquistar, precisamos manter o  foco no que é bom, no que nos fortalece, no que nos estimula a continuar caminhando, mesmo quando achamos que já não somos capazes. Para quem sonha, desistir nunca é uma opção.

E o trabalho e obras  realizadas em prol da humanidade , só nos faz sentir mais fortes, pois quando achamos que já não podemos continuar, os nossos colegas nos ajudam a olhar para a frente, e nos mostram novamente o caminho que devemos seguir. Com uma boa oração e energização  nunca se fica perdido no deserto, é a união que faz força e que faz de nós mais fortes em nossas conquistas!

O nosso maior incentivo é e sempre será a satisfação que sentimos quando conseguimos ultrapassar todos os obstáculos para chegarmos onde queremos, com respeito, solidariedade e espírito  de  fortalecimento  duradouro   para abraçar e  ajudar  a humanidade !

Uma oração para   humanidade e ,  sejam todos bem vindos !

Inscreva-se  já  !  Venha  fazer  parte dessa grande família  espiritual  .

Mande  sua inteção  para  : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O QUE  VOCÊ  PRECISA  FAZER :  Envie  o nome completo, da(das)  pessoa(pessoas ), família   para  ofertar  sua  oração  e  intenção  para o Universo  Superior ( o seu Deus )   interceder  em sua vida !  No dia  , coloque  um  copo  de água  ou  uma garrafa  d´água até  o término da oração ,depois poderá  ser consumida  .

Prof. Jucelino Luz   -  Orientador  Espiritual 

 

www.jucelinodaluz.com.br

 

 

www.jucelinodaluz.fr