PREVISÕES PARA JANEIRO DE 2014 - FORECASTS FOR JANUARY 2014 - 2014年1月の予測 -Vorhersagen für Januar 2014 - 预测2014年1月 - prévisions pour janvier 2014- 2014년 1월에 대한 예측 - Spådommer for januar 2014 - जनवरी 2014 के लिए भविष्यवाणियों
การคาดการณ์สำหรับมกราคม 2014-التوقعات ليناير 2014- prediksi UNTUK Januari 2014 - προβλέψεις για Ιανουάριος 2014 - תחזיות לינואר 2014
prognozy na styczeń 2014 - Predicciones para enero 2014- dự đoán cho tháng 1 năm 2014-Прогнозы на январь 2014-Previsioni per il gennaio 2014

( PREVISÕES NÃO SÃO PREDESTINAÇÕES )

1. GRANDES TEMPESTADES VÃO ATINGIR O RIO DE JANEIRO(PARTE CENTRAL ) , ÁREAS SERRANAS E NITERÓI-R.J. COM ENCHENTES E DESMORONAMENTOS ....;
2. AUSTRÁLIA COM MUITA ENCHENTES ,CHUVAS FORTES E DESTRUIÇÕES EM MUITAS PARTES ;
3. NOVA ZELÂNDIA, CHUVAS FORTES ,ENCHENTES E DESABRIGADOS E POSSÍVEIS PERDAS DE VIDAS DE INOCENTES;
4. FORTES INCÊNDIOS , NOVA ZELÂNDIA CHILE E AUSTRÁLIA COM MUITA SECA E TEMPERATURAS ALTAS ;
5. ACIDENTE COM TREM PODE VITIMAR MUITAS PESSOAS NO JAPÃO ;
6. UM FORTE TERREMOTO ATINGE ILHA DE SUMATRA NA INDONÉSIA ;
7. SECA SEVERA ATINGE A ARGENTINA E JÁ TEMOS RACIONAMENTO ENERGÉTICO ;
8. MANIFESTAÇÕES NA TAILÂNDIA E CONFLITOS CAUSAM MUITAS MORTES ;
9. TENTATIVA DE ASSASSINATO DE POLÍTICO NO SUDÃO DO SUL, GERAM CONFLITOS E MUITAS MORTES DE CIVIS;
10. PLANOS DE SEQUESTRE DE MEMBROS DA FAMÍLIA DO PRESIDENTE B. O. ( EUA ) ,PODE GERAR UM ATAQUE EM UMA LOJA FAMOSA EM WASHINGTON –DC. ;
11. NEVASCA ATINGE EUA ,CANADÁ, ALEMANHA, JAPÃO ,FRANÇA ,PODENDO CAUSAR VÍTIMAS E PROBLEMAS EM AEROPORTO;
12. FORTE TERREMOTO ATINGE SAMOA ,PODENDO CAUSAR VÍTIMAS E ESTRAGOS;
13. TEMPESTADES E INUNDAÇÕES ATINGEM HAITI E EL SALVADOR CAUSANDO MUITAS VÍTIMAS;
14. GRANDES PROTESTOS SE ESPALHAM NA UCRÂNIA E NOVOS CONFLITOS E ATAQUES TERRORISTAS ;
15. NEVASCA ATINGE MOLDÁVIA, ROMÊNIA,BULGÁRIA E ALBÂNIA CAUSANDO GRANDES PROBLEMAS ;
16. CHUVAS FORTES NO RIO GRANDE DO SUL, SANTA CATARINA E PARANÁ (BRASIL );
17. AUMENTO DA DENGUE HEMORRÁGICA NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO ,MINAS GERAIS, GOIÁS E NORDESTE (BRASIL ) CRESCE EM 12% DA MÉDIA DO ANO ANTERIOR ;
18. VIOLÊNCIA NO QUÊNIA PODE MATAR DEZENAS DE PESSOAS EM NAIROBI;
19. FORTE TERREMOTO ATINGE O JAPÃO PRÓXIMO A ÁREA CENTRAL ;
20. ENCHENTES CASTIGAM INDONÉSIA E PODE FAZER MUITOS DESABRIGADOS E MORTES DE INOCENTES PELO PAÍS;
21. FORTE TEMPESTADE E ENCHENTES FAZEM MUITAS VÍTIMAS EM SRI LANKA ,HÁ MUITOS DESABRIGADOS E MORTES ;
22. IRAQUE ATENTADOS MATAM MAIS DE 50 PESSOAS PRÓXIMO A BAGDÁ.;
23. FORTE TERREMOTO ATINGE O PAQUISTÃO ,PODENDO VITIMAR MUITAS PESSOAS INOCENTES;
24. UMA ATAQUE TERRORISTA NO AFEGANISTÃO PODE MATAR MAIS DE 40 PESSOAS INOCENTES;
25. PIORA A SITUAÇÃO DO EX- PILOTO DE FORMULA 1 , O ALEMÃO SCHUMACHER ,CORRENDO SÉRIO RISCO DE VIDA ....;(PREVISTO ANTERIORMENTE POR CARTAS ENVIADAS ....);
26. NAUFRÁGIO (DEVIDO ACIDENTE ) PODE VITIMAR MUITAS PESSOAS PRÓXIMO A ÁFRICA DO SUL;
27. MEIOS DE COMUNICAÇÃO – NO MUNDO - ( RÁDIOS , EMISSORAS DE TVs , JORNAIS , REVISTAS ) FAMOSOS ENTRAM O ANO EM VERMELHO E INFELIZMENTE, ALGUMAS EMPRESAS FARÃO DISPENSAS DE FUNCIONÁRIOS POR MOTIVOS DE CRISE ECONÔMICA E ATÉ HÁ POSSIBILIDADE DE FECHAR AS PORTAS ;
28. EMPRESAS E MONTADORAS AUTOMOBILÍSTICAS ,ESTÃO SOFRENDO COM A CRISE MUNDIAL PODENDO VIR A FECHAR ALGUMAS EMPRESAS NO MUNDO ;
29. FORTE TERREMOTO ATINGE A TURQUIA CAUSANDO DANOS E POSSÍVEIS VÍTIMAS ;
30. POSSÍVEL QUEDA DE AVIÃO PRÓXIMO REGIÃO DA TURQUIA ,PODE VITIMAR TODOS PASSAGEIROS;
31. PROTESTOS E CONFLITOS SE ESPALHAM PELA TURQUIA ...;
32. GRANDE EPIDEMIA DE DENGUE ATINGE O PARAGUAI ;
33. ENCHENTES FORTES ATINGEM BAIXADA SANTISTA E VALE DO PARAÍBA (BRASIL) –S.P.: SÃO VICENTE, SANTOS, CUBATÃO, ETC;
34. TERREMOTO FORTE ATINGE A HUNGRIA E CAUSA PÂNICO E ESTRAGOS ;
35. FORTE TERREMOTO ATINGE O HAVAÍ E ABRE CAMINHO PARA UM GRANDE ERUPÇÃO VULCÂNICA .(QUE PODE ATRASAR....);
36. ATAQUE TERRORISTA NA SUÉCIA E RÚSSIA PODE VITIMAR MUITAS PESSOAS INOCENTES;
37. ATAQUE TERRORISTA NA ESPANHA PODE VITIMAR MUITAS PESSOAS INOCENTES.

DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ ANO NOVO ! COM MUITA SAÚDE ,PAZ , AMOR E REALIZAÇÕES ...

ALERTA VERMELHO! PROTEJA SUA FAMÍLIA E AMIGOS !

OS PROBLEMAS TENDEM A PIORAR CADA VEZ MAIS, ENTÃO, PROCURE UM LUGAR PARA VIVER COM SUA FAMÍLIA, LONGE DE RISCOS NATURAIS ...DATAS CRITICAS : 2015,2016, 2017, 2018,2019 & 2020

 

 

Previsões para todos os signos em 2014
2014 será um ano de corrupção, tragédias ,violência , estratégias e diplomacia. Veja o que o futuro reserva para cada signo no ano que vem

Para 2014, mais destruição ambiental e outras tensões
Se 2013 foi um ano tenso, 2014 vai manter essa tensão, mas apresentar alternativas surpreendentes para os impasses que parecem estar freando o desenvolvimento do mundo.
Ele vai funcionar como um jogo de estratégia que vai ser vencido por quem conseguir unir a coragem com o bom senso.
Por quem enxergar novos caminhos sem perder de vista conquistas importantes que já foram feitas.
Para começar, 2013 foi regido por Saturno, um planeta conhecido como “o grande maléfico”, e 2014 vai ser regido por Júpiter, o “grande benéfico”.
Júpiter é o pai de todos os deuses, o planeta que rege a filosofia, a ética, as coisas que nos inspiram confiança e em que podemos acreditar. O grande juiz e o grande legislador.
Uma influência positiva que leva do conhecimento à sabedoria. Mas quem tentar usar estas qualidades sem estar devidamente preparado corre o risco de ultrapassar limites e de se sentir acima das leis.
Por causa da regência de Júpiter, o protagonismo do Judiciário vai continuar forte em 2014, mas não podemos esquecer que ele está começando o ano num signo onde está exaltado: Câncer, enquanto começou o ano passado muito fraco, no seu signo de exílio, Gêmeos.
As fortes tensões que marcaram 2013 vão reaparecer, mas num outro nível de desenvolvimento. Como se continuássemos escalando uma montanha íngreme, mas já alcançamos uma altura que permite enxergar novos horizontes.
Como sempre, começamos examinando o céu do dia 20 de março, o céu do ano novo astrológico. O solstício de inverno para o hemisfério norte e o solstício de verão para o hemisfério sul. O momento do ingresso do Sol no signo de Áries. O mapa astral do ano.
Um desenho em alto contraste feito num tempo em que a mãe-natureza, em vez de acolher e confortar, desafia e continuará com sua força de destruição na tentativa de acordar a humanidade., Como o pássaro que empurra os filhotes para fora do ninho para que eles tenham coragem de voar. Em tempos de desconforto, pelo muito calor ou pelo muito frio, somos todos obrigados a crescer. A ver a vida com outros olhos e trilhar caminhos desconhecidos.
À primeira vista, o mapa é parecido com o do começo do ano passado. A figura que chama mais atenção é o triângulo vermelho, a quadratura em T que põe em lados conflitantes a pose autocrática de Júpiter, o poder transformador de Plutão e o espírito libertário de Urano.
No ponto mais alto desta quadratura está Urano, o senhor da liberdade que no ano passado provocou terremotos e mais destruições por parte da força da Natureza. Mas no começo de 2013 ele estava enfrentando a Lua e Plutão. Nesse ano, no lugar da Lua está a figura imponente de Júpiter.

Judiciário continuará em destaque em 2014
Nesta configuração está uma das mais importantes diferenças maior entre um ano e outro. Em 2013, quem movia e estimulava os rebeldes era uma emotiva e quase infantil Lua de Câncer. Em 2014 este lugar está sendo ocupado por Júpiter que, com a ajuda de Plutão, insiste de maneira enérgica para que Urano aceite a hierarquia que organiza o mundo e de que o Judiciário não pode mais ser submisso ao Poder .
As prisões não vão terminar, mas vão mudar de qualidade e pode em algumas vezes , envergonhar nossa Justiça com tanta injustiça.. Por causa da Lua em Escorpião em conjunção com Saturno, os movimentos que surgiram de uma explosão emocional vão agora sofrer as influências de emoções mais maduras e enfrentar questionamentos mais profundos e racionais. Quem no ano passado saiu para rua sem pensar em consequências, agora vai querer saber direitinho em que direção está caminhando ou para onde está sendo levado .Isso deverá abrir mais a mente da população e saber que aquele que mais tenta enganar a população com propagandas enganosas, ofertas tentadoras ,liberação de recursos para conquistar o voto dos leigos – é nada mais do que o “ leão devorador “ que se esconde dentro do Poder para prejudicar e enganar seus fiéis eleitores...
Mas é difícil que um planeta com as características libertárias de Urano, instalado no signo de Áries, que é o território de Marte, o deus da guerra, preste atenção às sugestões que recebe dos seus companheiros de quadratura.
Aparece aí a diferença mais significativa entre 2013 e 2014: a mudança de signo de Marte. No início do ano passado ele estava fortíssimo no signo que ele mesmo rege, Áries, em conjunção com o explosivo Urano. Nitroglicerina pura.
No mapa do início desse ano ele aparece no signo oposto, Libra, em conjunção com o nódulo solar norte. A “cabeça do dragão”, um ponto sensibilíssimo do mapa que está ligado aos relacionamentos.
Neste lugar, Marte está no signo do seu exílio, onde precisa muito da presença do outro, nem que seja para discutir.. Marte vai participar do eclipse solar de 15 de abril, que vai traçar um quadrado no céu e tornar ainda mais complicada a sua incômoda posição.
Ao mesmo tempo em que surge uma crise, Marte e o Nodo Norte no signo de Libra vão propor soluções de compromisso, de consenso, entre o “eu” de Áries e o “tu” de Libra.
É aí que aparece a importância das estratégias e da diplomacia. Logo depois, no dia 25 de abril, Júpiter realiza simultaneamente a quadratura com Urano e a oposição com Plutão, tornando exata a quadratura em T, enquanto Marte transforma a quadratura num quadrado cósmico.
Este talvez seja uma dos momentos mais tensos do ano nas questões de destruição ambiental, corrupção, crimes, violência ,etc.

Agência O Dia
As manifestações e revoltas políticas continuarão em 2014, com um melhor direcionamento e mais , tentativas de enganar a população brasileira (mundial)
Durante o transcurso do ano, os dois planetas sociais, Júpiter e Saturno, vão entrar em signos de fogo, reforçando a necessidade de formular uma definição da individualidade sem menosprezar a existência do próximo.
Mercúrio em exílio em Peixes, em conjunção com Netuno e em trigoso com Júpiter, vai tentar compreender a realidade de maneira intuitiva, mais do que racional.
Marte, que começa o ano retrógrado, fica direto no dia 21 de maio no nono grau de Libra. Em 26 de julho entra em Escorpião e se encontra com Saturno. A partir de 13 de setembro transita por Sagitário.
“O retorno de Saturno ao meio do céu do mapa do Brasil diz que nossa atual democracia vai ser testada no que tem de forte e no que tem de incompleto e obscuro ainda.
O céu do Brasil em 2014
É neste signo que o deus da guerra vai estar na época das eleições. E mostrando mais uma vez , que o mau pode superar com propaganda enganosa e cegar os bons.
Neste momento, em vez de aumentar a tensão de uma quadratura, vai formar um triângulo com Urano, que está em Áries, e com Júpiter, que está em Leão, em conjunção exata com a Vênus do mapa astral do Brasil.
Por incrível que pareça, as eleições vão acontecer em clima de tensão ou, pelo menos, de grande expectativa. De todos os lados. Todo mundo pouco otimista.
Outro problema que aparece nessa época é a quadratura de Netuno com a conjunção entre a Lua e Júpiter do mapa do Brasil.
Esta configuração, que na verdade atua durante todo o ano, tanto pode indicar problemas climáticos, que vão afetar em primeiro lugar a agricultura, como uma saturação por parte do povo brasileiro do excesso de discursos “marqueteiros” .E cheio de fantasias para mais uma vez, iludir o povo brasileiro .
Não podemos esquecer que, também durante todo o ano, Saturno vai estar no ponto mais alto do mapa do Brasil. Em astrologia mundial esta casa representa o governo, os governantes e todos os que pretendem ocupar este lugar.
Esta presença de Saturno chama a atenção para o fechamento de um ciclo importantíssimo para a nossa história. Saturno também estava neste ponto na campanha das diretas, na eleição de Tancredo pelo colégio eleitoral e na chegada de Sarney, que marcou o fim do regime militar.
O retorno de Saturno ao meio do céu do mapa do Brasil diz que nossa atual democracia vai ser testada no que tem de forte e no que tem de incompleto. A discussão sobre a lei da Anistia vai ser retomada, mas o que vai estar realmente em jogo vai ser o modelo de Estado que queremos .E por sinal, muita distante das pretensões dos brasileiros que almejam por menos corrupção e de uma justiça sem padrinhos políticos .
Seja quem for o eleito, ou eleita, pedimos alguém que trabalhe duro para uma limpeza geral, e mostre mais competência e menos promessas cheio de fantasias . E vai enfrentar uma possível crise logo depois das eleições porque, a partir de 26 de outubro, Marte vai entrar em Capricórnio e se encontrar com Plutão. Juntos, os dois vão novamente enfrentar Urano e podem provocar um escândalo sério no país e muitos problemas mal resolvidos que ainda está deixando a desejar , as expectativas de nosso país.
Pode ser que só depois do dia 20 de fevereiro de 2015, quando Marte junto com Vênus entrar no signo de Áries, a gente consiga ver com clareza as soluções que foram propostas pelo eixo Áries/Libra, o compromisso que gera a paz. E isso não vale só para nós. Vale para o mundo.

Professor Jucelino Nobrega da Luz
Águas de Lindóia, 16 de Setembro de 2013

 


FORECASTS ( predictions )FOR JANUARY 2014
(They are not predestination , you cannot be afraid of them -But prevent yourself ! )

1. SEVERE STORMS IS GOING TO HIT THE RIO DE JANEIRO ( CENTRAL PART ) AND MOUNTAINOUS AREAS NITERÓI - RJ WITH FLOODS AND HILLSLIDINGS (collapses ) .... ;
2. AUSTRALIA HAS NOW A LOT OF FLOODS , AND HEAVY RAINS WRECKS IN MANY PARTS ;
3. NEW ZEALAND , HEAVY RAIN , FLOODS ,HOMELESS AND POSSIBLE LOSS OF INNOCENT LIVES ;
4 . FORESTS FIRE ARE SPREADING IN NEW ZEALAND AUSTRALIA AND IN CHILE THAT IS VERY DRY WITH HIGH TEMPERATURES ;
5. TRAIN ACCIDENT CAN victimizing MANY PEOPLE IN JAPAN ;
6. A STRONG EARTHQUAKE HITS THE ISLAND OF SUMATRA INDONESIA ;
7. SEVERE DROUGHT HITS ARGENTINA AND IT HAS ALREADY ENERGY RATIONING ;
8. EVENTS IN THAILAND AND CONFLICTS CAUSES MANY DEATHS ;
9. ATTACK IN SOUTH SUDAN CAN KILL A POLITIC AND GENERATE CONFLICT AND MANY DEATHS OF CIVILIANS ;
10. PLANS TO KIDNAP A FAMILY MEMBERS OF PRESIDENT B. O. ( USA ) , CAN GENERATE AN ATTACK ON A FAMOUS STORE IN WASHINGTON , DC . ;
11. Blizzard HITS U.S., CANADA , GERMANY , JAPAN , FRANCE , AND CAN CAUSE PROBLEMS IN AIRPORT AND MAKE MANY VICTIMS;
12. STRONG EARTHQUAKE HITS SAMOA AND CAN CAUSE DAMAGE AND VICTIMS ;
13. FLOODS AND STORMS HIT HAITI , CAUSING MANY VICTIMS , AND IN EL SALVADOR ,TOO;
14. PROTESTS ARE SPREADING IN UKRAINE AND NEW CONFLICT AND TERRORIST ATTACKS ;
15. Blizzard CAN HIT MOLDOVA , ROMANIA , BULGARIA ALBANIA,CAUSING MAJOR PROBLEMS ;
16. HEAVY RAINS IN RIO GRANDE DO SUL , Santa Catarina and Paraná ( BRAZIL ) ;
17. DENGUE HEMORRHAGIC IN RIO DE JANEIRO , SAO PAULO, Minas Gerais , Goiás and NORTHEAST ( BRAZIL ) ARE GROWING ON AVERAGE 12% THAN THE LAST YEAR ;
18. VIOLENCE IN KENYA CAN KILL DOZENS OF PEOPLE IN NAIROBI ;
19. STRONG EARTHQUAKE HITS JAPAN NEAR CENTRAL AREA ;
20. FLOODS HIT INDONESIA AND CAN DO MANY HOMELESS AND DEATHS OF INNOCENT BY COUNTRY;
21. STRONG STORM FLOODS CAN MAKE MANY VICTIMS IN SRI LANKA , AND THERE ARE MANY HOMELESS ,AND DEATHS;
22. IRAQ ATTACKS KILL MORE THAN 50 PEOPLE NEAR BAGHDAD . ;
23. Strong earthquake hits Pakistan, victimizing MANY INNOCENT PEOPLE ;
24. A TERRORIST ATTACK IN AFGHANISTAN CAN KILL INNOCENT PEOPLE OVER 40 ;
25. The situation worsens EX - F1 GERMAN driver , SCHUMACHER THE , HE IS RUNNING SERIOUS RISK TO LOSE LIFE .... ; ( PREVIOUSLY PROVIDED BY LETTERS SENT HIM BEFORE THE ACCIDENT IN SKI CAMP.... ) ;
26. SINKING SHIP (BOAT) ( ACCIDENT DUE ) CAN victimizing MANY PEOPLE NEAR SOUTH AFRICA ;
27. FAMOUS MEDIA – ALL OVER THE WORLD - ( RADIO , TV STATIONS , NEWSPAPERS , MAGAZINES) ENTERS THE YEAR IN “ RED” AND UNFORTUNATELY , SOME COMPANIES WILL layoffs BY MEMORANDUM OF ECONOMIC CRISIS AND UNTIL THERE WILL BE THE POSSIBILITY OF CLOSE DOORS ;
28. COMPANIES AND AUTOMOBILE MANUFACTURERS , ARE SUFFERING WITH WORLD CRISIS ,AND CAN COME TO CLOSE SOME COMPANIES DOORS ALL OVER THE WORLD ;
29. Strong earthquake hits TURKEY DAMAGING AND CAUSING POSSIBLE VICTIMS ;
30. POSSIBLE FALL OF AIRCRAFT NEAR THE REGION OF TURKEY, ALL PASSENGERS CAN BE victimize ;
31. PROTESTS AND CONFLICTS ARE SPREADING BY TURKEY ... ;
32. BIG EPIDEMIC OF HEMORRAGIC DENGUE CAN SPREAD PARAGUAY ;
33. FLOODS AND STORMS CAN HIT Santos Vale do Paraíba ( BRAZIL ) - SP : SÃO VICENTE SANTOS , CUBATÃO , ETC ;
34. A STRONG EARTHQUAKE CAN HIT HUINGRIA AND CAUSES PANIC AND DAMAGE ;
35. STRONG EARTHQUAKE HITS HAWAII AND OPENS THE WAY FOR A LARGE VOLCANIC ERUPTION . ( WHICH COULD DELAY A BIT UNTIL ERUPTION COMES UP…OR NOT. );
36. TERRORIST ATTACK IN SWEDEN ,AND RUSSIA CAN KILL MANY INNOCENT PEOPLE .
37. TERRORIST ATTACK IN SPAIN CAN KILL MANY INNOCENT PEOPLE …

WE WISH EVERYONE A HAPPY NEW YEAR ! WITH A LOT OF HEALTH , PEACE , LOVE AND MUCH SUCCESS!.

RED ALERT ! PROTECT YOUR FAMILY AND FRIENDS !

THE PROBLEMS ARE GETTING WORSE WORLDWIDE, THEN GO AND LOOK FOR A SAFETY PLACE TO LIVE WITH YOUR FAMILY ,AND BE AWAY FROM NATURAL HAZARDS ... CRITICAL DATES : 2015.2016 , 2017, 2018.2019 & 2020…


 

 

Forecasts for all signs in 2014

2014 will be a year of corruption , tragedy , violence , strategies and diplomacy. See what the future holds for each sign in the coming year

For 2014 , more environmental destruction and other tensions
If 2013 was a tense year 2014 will maintain this tension , but provide amazing alternative to the problems that seem to be slowing the development of the world .
It will work as a strategy game that will be won by whoever can join courage with common sense .
For those who see new avenues without losing sight of important achievements that have been made.
For starters , 2013 was ruled by Saturn , a planet known as " the great evil " , and 2014 will be ruled by Jupiter , the "great benefit ".
Jupiter is the father of all gods, the planet governing philosophy , ethics , things that inspire us confidence and we can believe. The great judge and a great legislator.
A positive influence of knowledge that leads to wisdom . But who try to use these qualities without being properly prepared threatens to push boundaries and to feel above the law.


Because of the rulership of Jupiter, the role of the judiciary will remain strong in 2014, but we can not forget that he is starting the year in a sign where it is exalted : Cancer, started last year as too weak in its sign of exile Twins.
The tensions that marked 2013 will reappear , but on another level of development. As we continued climbing a steep mountain, but we have reached a height that allows you to see new horizons.
As always , we begin by examining the sky March 20 , the sky of the astrological new year. The winter solstice for the northern hemisphere and the summer solstice for the southern hemisphere. The time of entry of the Sun in the sign of Aries . The horoscope of the year.
A high-contrast drawing done at a time when mother nature instead of welcome and comfort, challenges and continue with his force of destruction in an attempt to awaken humanity, Like the bird that pushes chicks out of the nest to they have the courage to fly. In times of distress, so much heat or too cold , we are all forced to grow. A look at life with new eyes and tread unknown paths.
At first glance , the map is like the beginning of last year . The most striking figure is the red triangle , squaring T putting on conflicting sides of the autocratic pose of Jupiter , the transformative power of Pluto and Uranus libertarian spirit.
At the highest point of this is squaring Uranus, the lord of the liberty which last year caused more earthquakes and destruction by the forces of Nature . But in early 2013 he was facing the Moon and Pluto . This year , instead of the Moon is the imposing figure of Jupiter.

Judiciary continue Featured in 2014
This setting is one of the most important differences between one year and another . In 2013 , who moved and encouraged the rebels was an emotional, childlike moon Cancer. In 2014 this place is being occupied by Jupiter that, with the help of Pluto, insists forcefully that Uranus accepted hierarchy that organizes the world and that the judiciary can not be submissive to authority.
Arrests will not end, but will change in quality and can sometimes embarrass our Justice with so much injustice .. Because the Moon in Scorpio conjunct Saturn, the movements that have emerged from an emotional outburst will now suffer the influences of more mature emotions and face deeper questioning and rational . Who last year went to the street without thinking about consequences, now goes straight wondering which direction is heading or where it is being led . This should open more to the public mind and know that he who most tries to deceive the public with misleading ads, tempting offers , releasing resources to win the vote of the laity - is nothing more than the " devouring lion " that lurks within the power to harm and deceive their loyal voters...
But it is difficult for a planet with libertarian features of Uranus , installed in the sign of Aries , which is the territory of Mars , the god of war , pay attention to the suggestions he receives from his fellow quadrature.
The change of sign of Mars : the most significant difference between 2013 and 2014 appear there. Early last year he was very strong in the sign that he governs , Aries , in conjunction with explosive Uranus. Pure nitroglycerin.
Map the beginning of this year he appears in the opposite sign , Libra , conjunct the north node solar . The " dragon head " a highly sensitive point on the map that is linked to relationships.
In this place , Mars is in the sign of his exile , which really needs the other's presence , even if only to discuss .. Mars will join the solar eclipse of April 15 , which will draw a square in the sky and become further complicated his uncomfortable position.
While a crisis , Mars and the North Node in Libra emerges will propose compromises , consensus , between the " I " of Aries and " thou" Libra.
It appears here that the importance of strategies and diplomacy . Soon after , on April 25 , while Jupiter performs the squaring Uranus and opposition with Pluto, making exact quadrature T, while Mars becomes a cosmic square to square.
This is perhaps one of the most tense moments of the year on issues of environmental destruction , corruption, crime, violence, etc..
Agency Day
Demonstrations and political unrest continue in 2014, with better targeting and more , attempts to deceive the Brazilian population ( world )
During the course of the year , the two social planets, Jupiter and Saturn , will go into the fire signs , reinforcing the need to formulate a definition of individuality without ignoring the existence of others.
Mercury in exile in Pisces , conjunct Neptune and Jupiter trigons, will try to understand the reality intuitively rather than rationally.
Mars retrograde that begins the year , is right on May 21 in the ninth degree of Libra. On July 26 enters Scorpio and Saturn encounters . From September 13 transits Sagittarius.
" The return of Saturn to the middle of the sky map of Brazil says that our current democracy will be tested in having strong and what must still incomplete and unclear.
The sky of Brazil in 2014
This is the sign that God of War will be at election time . And showing once again that evil can overcome with false advertising and blinding good.
At this time, instead of increasing the voltage of a square , will form a triangle with Uranus , which is in Aries, and Jupiter, which is in Leo in exact conjunction with Venus in the chart of Brazil .
Amazingly, the elections will take place in an atmosphere of tension or at least of great expectation . From all sides. Everyone bit optimistic.
Another problem that appears at this time is squaring Neptune with the conjunction between the Moon and Jupiter the map of Brazil.
This configuration , which actually operates year-round , either enter climatic issues that will affect agriculture in the first place, as a saturation of the Brazilian people of excess speeches " marketers." And full of fantasies for another instead , evade the Brazilian people.
Do not forget that also throughout the year , Saturn will be at the highest point on the map of Brazil. In mundane astrology this house represents the government , the rulers and all who intend to occupy this place.
This presence of Saturn draws attention to the closing of an important story for our cycle. Saturn was also at this point in the campaign for direct , in the election of Tancredo by an electoral college and the arrival of Sarney , which marked the end of military rule.
The Saturn return to the middle of the sky map of Brazil says that our current democracy will be tested in having strong and having incomplete . The discussion about the law of amnesty will be resumed , but what will actually be in play will be the model state we want. And by the way, far too much of the Brazilian claims that aims for less corruption and a justice without political godfathers.
Whoever is elected, or elected , ask someone who works hard for a general cleaning , and show more responsibility and less full of fantasies promises . And will face a possible crisis soon after the elections because, as of October 26 , Mars will enter Capricorn and meet with Pluto. Together , the two will meet again Uranus and can cause a serious scandal in the country and many unresolved problems that still falling short, the expectations of our country.
It may be that only after the day February 20, 2015, when Mars with Venus enters the sign of Aries , we can clearly see the solutions that were proposed by the Aries / Libra axis, the commitment that generates peace. And this is not only true for us. Worth to the world.

Professor Jucelino Nobrega da Luz
Aguas de Lindóia, September 16, 2013

 

 

Indique este Link:

 

 

PRINCIPAL | VOLTAR | SUBIR PÁGINA