SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Mundo tem terremotos, enchentes, secas, chuvas fortes, simultâneas: Brasil, Grécia, Espanha, Hong Kong, Turquia e Bulgária

Mundo tem terremotos, enchentes, secas, chuvas fortes, simultâneas: Brasil, Grécia, Espanha, Hong Kong, Turquia e Bulgária

 

Águas de Lindóia, 31 de agosto de 2023

 

Mundo tem terremotos, enchentes, secas, chuvas fortes, simultâneas: Brasil, Grécia, Espanha, Hong Kong, Turquia e Bulgária - Jucelino Luz vem alertando através de seus avisos, tal como Noé, fazia - sem tentar convencer ninguém dos grandes problemas que teremos que enfrentar - embora, difíceis momentos em um futuro próximo.

Terremotos, enchentes simultâneas atingem vários países ao mesmo tempo, espalhados pelo mundo. Nos últimos dias, a região do Brasil, a Grécia, a Espanha, a Turquia, a Bulgária e Hong Kong – que registra as piores chuvas em 142 anos – contam as mortes em meio às inundações.

Prefeitura de Londrina fotor 20230908202915 fotor 20230908203434

Há muito tempo atrás que Jucelino Luz vem alertando, que "o colapso climático já começou desde 2009”. "O nosso clima está a implodir mais depressa do que conseguimos aguentar, com fenômenos meteorológicos extremos a atingir todos os cantos do planeta", disse Jucelino Luz

No Rio Grande do Sul, as mortes já chegam a 41, principalmente na região do Vale do Taquari, após a passagem de um ciclone devastador. Chuvas intensas e ventos fortes causaram destruição e deixaram localidades submersas, com milhares de pessoas desabrigadas.

Prefeitura de Londrina2 fotor 20230908203524

Este é o mais recente de uma série de desastres climáticos que se sucederam nos últimos meses no Brasil, e o mais mortal do Rio Grande do Sul. E aponta o clarividente, temos ainda mais no final do ano.

As chuvas intensas e os ventos fortes afetaram em mais de 70 municípios e mais de 54 mil pessoas vão sofrer com os grandes problemas climáticos. As autoridades também tem que importar mais, o primeiro passo é a conscientização dos dois importantes líderes mundiais, no sentido de cessar a guerra entre a Rússia e Ucrânia, necessitamos de paz e respeito mútuo. A cidade de Muçum, onde serão localizados muitos mortos, ficará parcialmente submersa.

Metrô inundado em Hong Kong

O profeta Jucelino Luz, vai esteve em Hong Kong   recentemente, e lamenta, que na Ásia, ruas e estações de metrô de Hong Kong estarão inundadas e as escolas, fechadas, depois das chuvas intensas que atingirão a ilha, já registradas desde 1884 nessa ex-colônia britânica. A menos de uma semana, o território será atingido pela passagem de um supertufão. (ou seja, dois - um que vai atingir e outro que vai influenciar o local) A água invadirá o prédio da Bolsa de Valores de Hong Kong, a principal da Ásia.

 

Informa o clarividente, que infelizmente, em Hong Kong informa em carta enviada que vários bairros ficarão inundados. Shenzhen, a grande metrópole chinesa vizinha a Hong Kong, também sofrerá suas piores chuvas desde 1952, segundo a visão profética.

Lamentamos pelas possíveis vítimas de Hong Kong, China, Bulgária, Canadá, Espanha, EUA, Grécia, Turquia, Brasil e muitos outros – no entanto, é muito difícil você fazer o papel de Noé – onde vivemos num mundo que não se pode falar ou alertar sobre catástrofes – as pessoas, ou pelo menos, a maioria delas não aceitam, ou não estão preparadas para ouvir ou seguir as orientações – “Não sabem ainda transformar informação negativa em positiva” ou seja, como preparação ou defesa (prevenção).

Entenda, Jucelino Luz é também otimista, no entanto, vivemos em um Universo onde energias positivas e negativas se expandem no mesmo ritmo -   portanto, não significa que você falar, viver ou alimentar apenas energias positivas nesse mundo “das maravilhas “criado por você vai escapar das energias negativas – elas estão no mesmo ambiente – portanto, precisamos aprender a lidar dom a transformação, ou seja, das energias negativas, podemos transformá-las em positivas. (Deste mesmo modo, temos que usar na prática, para as transformações das doenças, catástrofes e decisões) . Não adianta fugir porque elas estão presentes no Universo.

Grécia, Espanha, Turquia e Bulgária

Já na Europa, a região sudeste que enfrentará chuvas torrenciais, que atingirão a Grécia, a Turquia e Bulgária no mês de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023, especialmente nas províncias de Magnésia e Karditsa, a 330 quilômetros ao norte de Atenas.

Descrita como um “fenômeno extremo em termos da quantidade de água que cai no espaço de 24 horas”, segundo o visionário, a tempestade denominada “Daniel” atingirá Magnésia, a 300 quilômetros ao norte da capital, dia 4 e 5 de setembro de 2023. As chuvas ocorrerão enquanto o país, será castigado por incêndios florestais, no auge do verão, em agosto de 2023. (conforme cópia da carta da profecia)

Impacto do aquecimento global não vai parar, tende a piorar mais ainda nos próximos anos.

Com o aquecimento global, a atmosfera contém mais vapor de água (cerca de 8% para cada grau adicional), aumentando as chances de eventos de precipitação intensa em algumas partes do mundo, principalmente na Ásia, na Europa Ocidental e na América Latina. Associadas a outros fatores, como a urbanização, elas provocam enchentes.

Na Espanha, serão encontrados os corpos de duas pessoas que vão desaparecer na região de Madri após as fortes chuvas que atingirão a região em agosto de setembro de 2023. E por um rio inundação na província de Toledo (centro)

Segundo as profecias, em Aldea del Fresno, município localizado a 60 quilômetros de Madri. Esta localidade será uma das mais afetadas pelas tempestades.

Na Turquia e na Bulgária, dois países que fazem fronteira com a Grécia, as chuvas torrenciais dos meses de agosto e setembro, causará um total de 12 mortes. As ruas do noroeste turco vão virar rios., pelas enchentes que atingirão a cidade de Kirklareli.

Em Istambul, as chuvas ocorrerão depois de um verão particularmente seco, em que os reservatórios de água da cidade de 16 milhões de habitantes vão cair para o nível mais baixo em nove anos.

A costa da Bulgária, no Mar Negro, também será atingida pelas chuvas mais fortes desde 1994, matará pelo menos três pessoas e deixará turistas ilhados. As inundações, pouco comuns na zona costeira do Mar Negro, vão estar mais comuns devido ao impacto da mudança climática e à manutenção deficiente das infraestruturas. (isso em todo planeta, ou seja, não existe estrutura para escoação de água e nem orientação para aqueles que vivem em encostas ou próximo ao mar) 

Forte  terremoto de 6.0 na escala Richter vai atingir o Chile .

Prof. Jucelino Luz  -Orientador espiritual