SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Jô Soares   - Homenagem 

Jô Soares   - Homenagem 

O humorista e apresentador Jô Soares poderá morrer dia 05 de agosto de 2022. Também escritor, dramaturgo e músico, foi   avisado por Jucelino Luz que poderia ser   internado desde 25 de julho de 2022, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por causa de uma pneumonia. E que deveria ter muito cuidado com sua saúde pelo risco alto de vida.

Segundo Jucelino Luz  , a vacina  poderia  debilitá-lo  e baixar muito sua imunidade  e complicar seu grau de  saúde  - se de fato  viesse  a  acontecer ...infelizmente,  aconteceu tudo .

José Eugênio Soares, o Jô, nasceu no Rio de Janeiro em 1938 e sempre teve o humor como marca registrada em seus trabalhos. Ele começou a carreira nas telas em 1958, no filme O homem do Sputnik, de Carlos Manga.   Jucelino Luz  , esteve com  ele  por duas vezes  na  Rede  Globo  de Televisão  em entrevista especial  , e lamenta  muuito  pela morte  dessa pessoa  maravilhosa .

Depois, trabalhou na TV Record, em diversos programas. Na Globo, em 1970, estrelou o programa Faça Humor, Não Faça a Guerra. Em 1981, ganhou seu próprio programa humorístico, viva o Gordo.

Seu primeiro trabalho como apresentador foi no SBT, no Jô Soares Onze e Meia, entre 1988 e 1999. Na Globo, o icônico Programa do Jô ficou no ar entre 2000 e 2016.

Desde o encerramento do contrato com a Globo, Jô esteve afastado dos holofotes. Ele tinha um único filho, Rafael Soares, que morreu em 2014 aos 50 anos.   E infelizmente, perdemos um grande nome da televisão   brasileira, deixamos aqui registrado, nossos profundos sentimentos para a família ilutada.

Prof.   Jucelino Nobrega da Luz  -  orientador  espiritual