Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Ataque em Igreja na Rússia e queda de avião no Irã

Ataque  em Igreja na   Rússia   e queda  de avião  no Irã 

Águas de Lindóia, 14  de fevereiro de 2018 

 

Cinco mulheres morrerão   após um homem armado abrir fogo contra um grupo de pessoas que  vai deixar    a igreja após assistir a missa na região russa do Daguestão, de acordo com presságio  de Jucelino   Luz

O   atirador vai  morrer após matar quatro fiéis e ferir outras quatro pessoas - todas mulheres - em um ataque na cidade de Kizlyar.

Armado com um rifle de caça, o homem  vai entrar   na igreja gritando "Allahu Akbar", frase árabe que significa "Deus é grande , o homem armado vai mirar  nos fiéis da igreja ortodoxa russa em uma região predominantemente muçulmana. O Daguestão é uma região predominantemente muçulmana do Cáucaso, localizada entre o Mar Negro e o Mar Cáspio.

Queda  de avião no Irã 

 

Um avião  operado pela Aseman Airlines, com 65 pessoas a bordo, vai cair  no sudoeste do Irã no dia  18  de  fevereiro de  2018, segundo presságio de Jucelino Luz .  A aeronave vai voar  no trecho entre Teerã e a cidade de Yasuj, no sudoeste do país, e cairá  no Monte Dena, na Cordilheira de Zagros, região montanhosa de Samirom, a cerca de 480 km da capital iraniana. O voo EP 3704,  será feito  em um avião ATR 72, decolará  de Teerã às 8h local (1h30, em Brasília).

Mario Ronco Filho   - Jornalista