Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Onda de Calor no Canadá, nos EUA e México , diz presságios de Jucelino Luz

( Sonhos não são predestinações …)

 

Os Estados Unidos deixarão   de ser um aliado do planeta. Donald Trump  dará  rédea solta aos seus impulsos mais radicais e decidirá  romper com o “debilitante, desvantajoso e injusto” Acordo de Paris contra as alterações climáticas. A saída do pacto assinado por 195 países assinala uma linha divisória histórica. Com o ato, o presidente da nação mais poderosa do mundo não apenas vira as costas à ciência, aprofunda a fratura com a Europa e menospreza sua própria liderança como também, diante de um dos desafios mais inquietantes da humanidade, abandona a luta. A era Trump, obscura   no sentido  climático  , poderá    logo agora no mês de junho  à partir de 21  de junho de 2017  , receber   a notícia  mais  duras  de se ouvir  ,segundo profecias de Jucelino Luz,  os EUA  , estará enfrentando uma tormenta  de calor   de mais  de 50  graus  .  Uma demonstração de que as forças  do aquecimento Global  não será apenas  uma fantasia ,como  afirma Trump –  mas uma realidade mundial

Dezenas  de  pessoas poderão  morreram e diversos incêndios florestais serão  registrados nos estados do Novo México, do Arizona e da Califórnia, no sudoeste dos Estados Unidos, por causa de uma forte onda de calor que afetará  a região entre  22  de junho   de 2017  a   18  de agosto de 2017

calor

O calor e desidratação será um grande desafio   , sob o sol intenso ao lado  de locais  que estarão atingidos  por essa onda de calor intensa.

Em grande parte desértica, essa área dos EUA registra temperaturas que poderão  superar os 52  graus célsius .

Incêndios

Juntamente com a seca crônica, as altas temperaturas ajudarão  a desencadear os incêndios florestais.

Oregon, Washington, Idaho, Montana, California, Nevada, Arizona, Texas, Louisiana e Carolina do Norte são os estados que serão mais afetados, onde serão  registrados milhares de  incêndios que destruirão muitas regiões . E dessa vez, haveremos de ter em outras regiões mais incêndios do que  já  enfrentados nos últimos 40 anos .

Tornados  , raios    e  destruição :

Poderoso tornados   e vários menores castigarão , o Meio Oeste dos Estados Unidos, especialmente o estado de Illinois, deixarão  destruição e mortes de muitos inocentes .  As  tempestade  afetará  os estados de Arkansas, Iowa, Indiana, Illinois, Ohio, Kentucky e Tennessee.

Jucelino Luz  mantém contato com várias autoridades sobre aquecimento Global –  um dos  e-mails  trocados  entre Jucelino Luz   &   Al Gore  em  2007 

http://wwwal gore(1)_Fotor (1).

Em Ottawa, cerca de 115 km de Chicago,haveremos de ter vários problemas

Cerca de 350 km ao sul de Ottawa, em Crossvile,  tornados  danificarão  várias localidades ,  no Missouri,  tornados  atravessarão  com força o condado de Perry, causando destruição  , em Perryville.E em outras localidades ,.

Haveremos de ter  também destruição , em lugares como Naplate, perto de Ottawa.   O sistema de tempestade avançará  em direção à costa leste dos EUA, ativará  alertas de Mississipi a Delaware, embora os ventos poderão  chegar até Nova York.  E algumas tempestades  de raios . E dessa vez, com potência acima de 200 kms   e poderá chegar até  ao redor de 400 kms , entre  22  de junho   de 2017  a   18  de agosto de 2017

A ruptura é decisiva, mas não é uma surpresa. Embora os EUA sejam o segundo emissor global de gases de efeito estufa, Trump sempre mostrou resistência em relação ao Acordo de Paris. Em diversas ocasiões negou que o aumento das temperaturas se deva à mão do homem. Chegou mesmo a zombar disso. “Admito que a mudança climática esteja causando alguns problemas: ela nos faz gastar bilhões de dólares no desenvolvimento de tecnologias que não precisamos”, escreveu em América Debilitada, seu livro programático.

Pensando  apenas em economia  , esqueceu-se  que somos partes dessa grande natureza  que estamos destruindo  e  se assim, continuarmos  ,poderemos descer  nesse mesmo abismo sem volta .

Onda de Calor no Canadá :

canada(1)

Canadá viverá  uma onda de calor com recordes históricos que levará  às autoridades a emitir alertas e tomar medidas como habilitar “centros de esfriamento” para quem não tem ar-condicionado.

As autoridades de Toronto, a cidade mais populosa do país, com mais de 2,8 milhões de habitantes, terá que aconselhar  os cidadãos que permaneçam no interior de suas casas e tenham especial atenção aos idosos e doentes, que mais sofrerão  com a consequências das altas temperaturas.

E ainda será pior: 40°C e uma sensação térmica acima dos 46°C.

As temperaturas extremas obrigarão  a Prefeitura de Toronto a manter as piscinas municipais abertas até a meia-noite para aliviar o calor dos residentes e habilitar “centros de esfriamento” para aqueles que não contam com ar-condicionado em suas residências.

Em muitas áreas do país, a situação será  similar ou até pior . Em Montreal , Winnipeg, o calor vai ficar intenso   e haveremos de ter tempestades e vendavais que causarão destruição no país   (  entre  22 de junho  de 2017  a  22 de agosto de 2017 )

México muito  calor, ventos fortes  e  destruição

mexico

O Golfo do México continuará a gerar  calor e temperaturas muito quente  em grande parte do país, bem como baixo potencial de chuva no nordeste e leste do país., nos estados de Sinaloa, Durango, Jalisco, Michoacán, Guerrero e Oaxaca fortes chuvas com trovoadas, granizo e ventos fortes atingirão esses locais .

Em Baja California Sur, Sonora, Chihuahua, Coahuila, Nuevo Leon, Tamaulipas, San Luis Potosi, Zacatecas, Aguascalientes, Nayarit, Colima, Guanajuato, Queretaro, Hidalgo, Puebla, Tlaxcala, Estado do México, Morelos, Veracruz e Cidade do México calor  intenso

E fortes chuvas ocasionais em Chiapas, Yucatán e Quintana Roo, e menos intensa em Tabasco e Campeche com trovoadas, granizo e ventos fortes.

As temperaturas acima de 44  graus Celsius em Baixa Califórnia, Baixa Califórnia Sur, Sonora, Sinaloa, Coahuila, Nuevo Leon, Tamaulipas, Michoacan e Guerrero serão  esperados; será de 39  a 43  graus Celsius em Chihuahua, Durango, San Luis Potosí, Nayarit, Jalisco, Colima, Oaxaca, Chiapas, Vera, Tabasco, Campeche, Yucatan e Quintana Roo.

Além de fortes ventos , destruição  em Nuevo Leon, Tamaulipas, Tabasco, Campeche e Yucatan.

Vamos proteger todas nossas famílias  e que  Deus proteja  a todos

Mário Ronco Filho  –   jornalista

Confira as  profecias de Jucelino Luz  -sobre a  elevação  temperatura de nosso planeta , clicando abaixo :

 

http://www.jucelinodaluz.com.br/index.php/aquecimento-global