Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Explosão perto de arena do show de Ariana Grande na Inglaterra pode deixar muitos mortos e 50 feridos, diz presságio de Jucelino Luz

Explosão perto de arena do show de Ariana Grande na Inglaterra pode deixar

 muitos mortos e 50 feridos, diz  presságio de Jucelino Luz

 

Uma explosão foi ouvida perto da arena de Manchester, na Inglaterra, nesta segunda-feira, 22. Segundo  presságios  de Jucelino Luz ,, o barulho foi ouvido ao final do show da cantora Ariana Grande. De acordo com informações , da mensagens espirituais ,, confirma-se em tonro de  21  mortes e cerca de 50 feridos. Até o momento, e pelas visões, trata-se de um caso como um "incidente terrorista até que apareça evidência em contrário".

Não está claro o que causou o estrondo, que foi descrito como explosão. O serviço britânico de trens bloqueou as linhas que saem da estação Victoria, que fica em frente à arena. Conforme relatos e vídeos divulgados na internet, houve pânico e correria na saída do show. Os serviços de emergência estão no local. O porta-voz da cantora afirmou que Ariana Grande "passa bem".

A polícia da cidade pediu pelo Twitter que as pessoas ficassem longe da região. "A polícia está respondendo a relatos de um incidente na Arena Manchester. Por favor, fique longe da área. Mais detalhes a seguir." A explosão está sendo tratada pela polícia local como um possível ataque terrorista. A artista faz sucesso entre crianças e adolescentes.

E possivelmente, acontecerão outros ataques conforme expõe a carta de Jucelino Luz

Mario Ronco Filho  Jornalista