Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Jucelino Luz prevê um tiroteio na Champs-Élysées - França e diz que os ataques vão ser mais frequentes no Mundo

  Jucelino Luz prevê  um tiroteio na  Champs-Élysées -  França  e diz que os ataques vão ser mais frequentes no Mundo

 Um tiroteio ocorreu na Champs-Élysées, mais  importante e famosa avenida parisiense  , nesta quinta-feira (20) , alertou Jucelino Luz  em seus presságios nas previsões de abril de 2017 , e também  em carta enviada  no dia 31 de março de 2017.  E reafirma , o perigo continua em vários países . Um policial morreu e o suspeito de ser o atirador também foi morto. O presidente François Hollande disse estar convencido de que as informações já disponíveis na investigação têm relação com terrorismo. ( para onde Jucelino Luz, também enviou detalhes do conteúdo expressa na carta exibida aqui )

france(1)_Fotor (1)

O sindicato de policiais Unité SGP Police chegou a anunciar a morte de um segundo policial, mas um porta-voz do Ministério Interior disse em seguida que ele não havia morrido. Há dois policiais seriamente feridos, além do que morreu.

france(2)_Fotor (1)

O porta-voz do Ministério do Interior, Pierre-Henry Brandet, disse que uma arma automática foi usada para disparar contra os policiais.

Cópia traduzida  – foi enviada em 31 de março de 2017 

france(3)_Fotor (1)

“Uma arma automática foi usada contra a polícia, uma arma de guerra”, disse Brandet à repórteres locais  .

Cópia traduzida  – foi enviada em 31 de março de 2017 ( verso ) 

france(4)_Fotor (1)

Mario Ronco filho  – jornalista