Utilidade Publica – Leiam com muita atenção antes de tirar qualquer conclusão!!!

 

  No Brasil, infelizmente, ainda se cultua a idéia de que o envio de missivas através da ECT, não é seguro.

  É um grande erro em pensar dessa forma porque a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos é uma instituição muito séria. E para tanto, sabemos que os Tribunais de Justiça, Órgãos Federais e Estaduais bem como instituições particulares usam do serviço diariamente.

  Entretanto, sempre quando o Prof. Jucelino Nobrega da Luz, envia suas correspondências de seus sonhos premonitórios via ECT, surgem alguns defensores anônimos dos destinatários. Da mesma forma ocorreu um estranho fato no caso do Vôo - JJ3054 da Tam que veio a se concretizar em 17/07/07 onde vitimou todas as pessoas.

  Lembramos que na época foi veiculada uma matéria, por uma Empresa de Comunicação onde falava que as Empresas não tinham recebido estas cartas. Ora, sabemos perfeitamente que todas essas empresas importantes e serias têm assessoria de imprensa e seu próprio departamento jurídico e nenhum dos casos de cartas enviadas houve se quer qualquer manifestação por parte dos departamentos responsáveis na contestação dos recebimentos das missivas.

  Será que não cabe as próprias Empresas se manifestarem por si mesmas ao invés desses defensores anônimos responderem por elas sem ter o conhecimento real da causa.     

  Deixamos bem claro que JNL nunca prejulgou ou mesmo julgou alguém apenas cumpre a sua obra com transparência e seriedade e não tem intenção de provar nada para ninguém, apenas tem um trabalho humanitário e em defesa do meio ambiente.   

  Finalmente, esclarecemos que não é só o sofrimento das pessoas que perderam seus entes queridos, mas há o grande sofrimento da pessoa que transmite aquela mensagem, portanto pedimos com apreço a sua compreensão, antes que faça seu pré-julgamento.        

 

                                                Contra fatos não há argumentos!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Conforme o Prof. Jucelino havia prometido no programa Manhã maior – da Rede TV para a apresentadora Cristina Lyra, que colocaria após a tradução juramentada a carta registrada no Japão, acompanhada pela mídia japonesa e testemunhas, bem como fotos do cartório e agencia do correio onde enviou a correspondência para autoridades responsáveis sobre o Vôo AF-447 da Air France.   

Nossa intenção não é provar nada, mas sim mostrar a seriedade das obras de JNL !!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar