ptafarzh-TWnlentlfrdehihuiditjakomsplruessvthvi

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Furacão Otto atingirá Costa Rica , Nicarágua e presságios do Brasil e Mundo


Furacão Otto atinge Costa Rica , Nicarágua e presságios do Brasil e Mundo
( Águas de Lindoia , 06 de novembro de 2016 )

furacão3

Jucelino Luz alerta conforme seus presságios, que a Tempestade Otto vai se fortalecer , tornando-se um furacão de categoria 1 no dia 22 de novembro de 2016 , e deve tocar terra firme entre a Costa Rica e a Nicarágua no dia 25 de novembro de 2016 , diz Jucelino
Soprando com ventos máximos sustentados de 120 km/hora, Otto estava 485 km ao leste de Bluefields, na Nicarágua, às 19h (horário de Brasília), e avançava lentamente – a 4 km/hora – para o oeste, de acordo com as visões de Jucelino Luz . Como tempestade, o Otto provocou três mortes ao passar pelo Panamá. Que foi devido a mim deslizamento e a queda de de uma árvore .

No Brasil :
Fortes chuvas vão atingir Minas Gerais , com enchentes e desmoronamentos em várias localidades .
Tempestades no Sul do Brasil e Sudoeste com enchentes e desabamentos ...

Palmeiras vai quebrar o gelo e ser campeão no Brasileirão 2016 :
Palmeiras1111 298x186 150x150


Dessa vez, o time do Palmeiras vai quebrar o gelo e dar a vitória do campeonato do Brasileirão , a alegria para os palmeirenses no país .

Greves de Universidades e de algumas Empresas podem se espalhar no Brasil e muitas Prefeituras no Brasil , vão declarar estado de calamidade financeira( econômica) e começando por Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul -Porto Alegre, que vai se espalhar para outras Prefeituras no Brasil ,uma boa parte por má gestão, corrupção, desvio de dinheiro Público, etc.

No Japão :
tsunami disaster


O Japão tem que se preparar muito , pois, pode ser atingido nos próximos trinta anos por um grande tsunami de mais de 30 metros de altura no sul do país. Agora, com a memória ainda muito recente do desastre de Fukushima, o país corre contra o tempo para erguer torres e rotas de evacuação, muros de contenção e abrigos.
A menos de um quilômetro do litoral de Nankoku, na Prefeitura de Kochi (sudeste), está uma das 90 torres de evacuação já concluídas na região. Cercada por um cápsula flutuante para resistir a tsunamis, a construção de aproximadamente 20 metros está projetada para abrigar 370 pessoas em seus dois andares, número que inclui os moradores e as crianças que frequentam as escolas , e Jucelino Luz , vem enviando seus presságios para autoridades japonesas , que estão graças a Deus , sendo seguidas e muitas cartas também enviadas a Universidades de geologia no país . Jucelino Luz já esteve por diversas vezes naquele país fazendo Palestra de conscientização ambiental e falando sobre problemas futuros.

Na Europa :
europa

Possíveis ataques podem vitimar pessoas inocentes em algum desses países : Alemanha, Áustria , Bélgica, , Espanha,, França, , Itália, , Suíça, Rússia .
Causando possíveis vítimas fatais e revoltas na população

Mario Ronco Filho – jornalista