ptafarzh-TWnlentlfrdehihuiditjakomsplruessvthvi

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Lula poderá  ser  candidato  à  Presidência  em  2022 , diz  revelação  de Jucelino Luz 

Lula poderá  ser  candidato  à  Presidência  em  2022 , diz  revelação  de Jucelino Luz 

 

“  São  visões  premonitórias  e não predestinação “  

 

Águas de Lindóia,  12  de  maio   de  2020

 

 

Enquanto  petistas  esperam  ansiosamente  que  Lula   faça  a manifestação  em frente da Globo , como prometida  por ele, parece  que  o cenário mais  favorável   de  que o ex-presidente volte a ficar elegível – ou seja,  disputar  às  eleições  de  2022 , conforme visão  dos sonhos  premonitórios .

Aliás,  na época   , muitos  duvidavam  do visionário  de Lula  seria  solto, conforme  publicado antes , no Youtube  e em suas redes Sociais , Jucelino  Luz  acertou  mais uma vez ...

 Após   uma reunião  de emergência  , o STF derrubou   a prisão em segunda instância, petista continuou  inelegível;  mas  o visionário   e  um dos mais conceituados clarividente ,  explicou  como o ex-presidente pode voltar às urnas

Com a revelação  da  soltura de Lula,   acertando  na   decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que derrubou a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi solto no  dia   8  de novembro  de  2019 , após 580 dias preso na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. A soltura do ex-presidente não significa que ele possa ser candidato , no entanto , as  visões  premonitórias  mostrou  um outro cenário que poderá  sair  Lula  candidato a Presidente  e   Haddad  seu vice . Há, no entanto, alguns cenários possíveis para que o petista volte a ficar elegível e esteja apto a concorrer a cargos eletivos.

Condenado até o Superior Tribunal de Justiça (STJ), considerado a ‘terceira instância’, no caso do tríplex do Guarujá, Lula está inelegível pela Lei da Ficha Limpa (Lei nº135/2010).  A lei determina que não pode ser candidato aqueles que são condenados por órgão colegiado (segunda instância), como é o caso do ex-presidente. O petista foi condenado pelo TRF-4 e o STJ confirmou a condenação, mas diminuiu a pena de 12 anos e 1 mês para 8 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão.

Segundo   as  visões  de Jucelino Luz, há dois caminhos possíveis para que Lula possa voltar a ficar elegível:  no  âmbito  jurídico , caso a sentença no caso do triplex seja anulada ou se o STF julgar procedente um eventual pedido de medida cautelar baseada no artigo 26-C da Lei da Ficha Limpa. ( É  o que  a visão  remete pela  total absolvição  no STF   - se nenhuma energia mudar  no futuro próximo  ...)   O artigo diz que “o órgão colegiado do tribunal ao qual couber a apreciação do recurso contra as decisões colegiadas poderá, em caráter cautelar, suspender a inelegibilidade sempre que existir plausibilidade da pretensão recursal e desde que a providência tenha sido expressamente requerida, sob pena de preclusão, por ocasião da interposição do recurso”. Nesse  entendimento, que a visão  premonitória   viu em um futuro  , a possibilidade  da absolvição  do   ex-Presidente  -  se nada  mudar  ....

Quais são os caminhos para que Lula se torne novamente elegível:

Anulação da sentença do tríplex -  o que poderá  acontecer no  STF  até  o início   2021 –se não houver algum tipo  de interferência  energética  externa .

E  nesse  caso,  o herói  ex-Juiz   e   ex-Ministro   Sérgio  Moro  poderá  ainda ser hostilizado  publicamente  e  correndo  o risco de responder criminalmente   por  alguns  fatores , nas revelações  do  visionário. E não  somente  ele  , mas também  quatro  Procuradores  de uma força  tarefa  que foi montada na época .

A principal frente da atuação da defesa de Lula deve ser o julgamento de um habeas corpus que pede a anulação completa da sentença do tríplex do Guarujá, com base na suspeição do então juiz federal e ex- ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro com parceria  com uma  televisão da grande mídia marrom , esquecendo –se   que  muitos  estavam  atentos  a deslizes  profissionais  e pessoais , e poderá  futuramente, se comprovado for ,responder  na Justiça    e  por muitas falhas  , segundo visão de analista, e juristas acometidas   e por outro lado,  a   mais  elevada  ambição  ,ego,  “ do poder”   -  no sentido de pretensão de ser Presidente  da República   ou  Presidente  do  STF  - do que  se preparar  para  esses  eventos futuros  , que poderiam   prejudicar  sua  reputação  perante  a maioria dos brasileiros . 

Para quem se lembra,  o   pedido da defesa  de Lula  foi feito ainda antes da divulgação das conversas entre Moro e procuradores da Lava Jato pelo site The Intercept Brasil. A argumentação da defesa é de que o juiz deve ser considerado imparcial( sem generalizar  - algo muito  difícil  raro   no Brasil  - embora, ainda  temos várias  exceções )  no processo após ter se tornado ministro de Bolsonaro ( a hostilização  começou  depois  de sua saída  -  fato que foi alertado  pelo visionário ) , então  poderá  ser  o  principal adversário de Lula nas eleições de 2022 .  Não  querendo antecipar ,  é  provável  , segundo visões  - se as energias não mudarem -  de  que o  STF deve julgar o HC  a favor  de Lula .  Bem como  , muitos  Tribunais  , vão  inocentar  Lula  em vários  casos , é  a visão  premonitória .

Não  desejando  mal  para ninguém , entretanto, são  visões  que apontam  também  em 2021 um tempo  difícil  para  a saúde  de dois  Políticos  famosos , que tem que se cuidar,  um  ano de recessão   mundial,  e  sobretudo,  prosperidade  em alguns  aspectos  para a economia do Brasil .

O visionário  lembra ainda  que é  apartidário  , defendendo apenas os interesses  do povo  , do meio ambiente  , da espiritualidade .

 

Atenção  !   Não  esqueçam de  ver  e ouvir  as palavras  sobre o coronavirus  no Brasil – gravado  em janeiro  de  2020  - por Imanna  e Frank  ( França  e Bélgica )

 

Prof. Jucelino Luz   - visionário,  humanitário   e  ambientalista