ptafarzh-TWnlentlfrdehihuiditjakomsplruessvthvi

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Perdão para Políticos curtirem com o dinheiro que foi roubado dos cofres Públicos , é isso que o povo Brasileiro quer?

partidos políticos de rio claro

Perdão para Políticos curtirem com o dinheiro que foi roubado dos cofres Públicos , é isso que o povo Brasileiro quer?

Apenas no Brasil que acontece milagres como esse e a população assistindo de camarote , políticos , autoridades fazerem o que que querem para assaltar os cofres Públicos e favorecimentos corporativistas para uma legislação classista ?

“ No Brasil, tudo é estranho um Canal de Televisão que dá prêmios de boas práticas no Judiciário , valorizando o melhor da Justiça, como mandatária de parte da Justiça e tendo inclusive, indícios de ser favorecida na troca de favores ( já foi denunciado por um jornalista ) , pessoas que são denunciadas e indiciadas exercem cargos Políticos ( como pode uma pessoa dessa, ocupar um cargo público e criar leis no país ) , não existe possibilidade de Ordem e progresso , A imparcialidade e transparência é imprescindível nos três poderes – quando uma das partes se contamina a desordem e a falta de progresso estimula a injustiça . “

Após uma reunião que começou no início da noite de quarta-feira (23) e se estendeu até 2h desta quinta-feira (24), deputados traçaram com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), um plano para aprovar um novo texto de medidas anticorrupção com direito a anistia para quem cometeu crime de caixa dois e punição mais severa para magistrados e integrantes do Ministério Público. Se isso acontecer, teremos que soltar milhares de ladrões da cadeia , pois é a mesma coisa !

A estratégia, segundo o deputado Vicente Cândido (SP), vice-líder do PT e próximo a Rodrigo Maia, é rejeitar o texto do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), aprovado por unanimidade na comissão especial, e apresentar um substitutivo costurado durante esta madrugada. A sessão está marcada para as 9h.( em torno das 9 horas )

E-mail enviado ao Presidente da Câmara Deputado Rodrigo Maia

câmara dos Deputados

 

“(Rejeita) na íntegra. Rejeita inclusive o relator”, disse o deputado ao deixar a reunião com Maia.

Pessoal estamos votando nas pessoas para nos assaltar , precisamos nos unir e sair as ruas contra esse tipo de crime .

Segundo o petista, ainda não foi definido quem apresentará o substitutivo. A expectativa dos parlamentares é que, aprovado, o texto siga para o Senado e seja apreciado imediatamente.

Deputados e senadores correm contra o tempo para que as alterações na lei sejam aprovadas antes que a delação premiada de executivos da Odebrecht faça as primeiras vítimas no Congresso.

Esses executivos começam a assinar até esta quinta os acordos com a PGR (Procuradoria-Geral da República) e a força tarefa da Lava Jato, em Curitiba.

Não adianta apenas assinar acordos , precisamos que haja uma segurança maior para a população porque tudo está parecendo uma pizza grande , com acordos entre partes dos três poderes mais uma vez, para ferrar o povo brasileiro,

Tem aqueles que ousaram ainda dizer : “ Que prender Políticos famosos – aqueles criminosos famosos no Brasil – vai causar uma instabilidade econômica no país . “ – Uma vergonha , pois, quem causa essa instabilidade é a má gestão e essa roubalheira no Brasil .

ALTERAÇÕES
injustiça6

De acordo com Cândido, se a anistia não for incluída na nova redação, será apreciada como emenda de plenário.

“Criminaliza a partir de agora e isenta quem cometeu aquele tipo penal. Se não entrar no texto, entra como emenda. Um texto de lei tem que ser sempre muito claro, o conteúdo”, disse Vicente Cândido nesta quinta-feira.

O estabelecimento de pena para juízes e membros do Ministério Público que cometerem crime de responsabilidade virá na nova redação.
A proposta estava no texto original de Lorenzoni, mas foi descartada após pressão de procuradores. Deputados também pressionaram para que o relator retomasse este artigo, o que não aconteceu.

De acordo com Vicente Cândido, o novo texto foi acordado com quase todos os partidos, com exceção da Rede e do PSOL, e estava sendo redigido por assessores durante a madrugada.

“ Partido Político , é apenas uma sigla ,de diferentes representantes, com o mesmo interesse de enganar e criar leis em desfavor da população “ -Jucelino Luz

O PT, que estava rachado, também resolveu apoiar o novo texto, segundo Vicente Cândido. “A maioria (da bancada do PT) apoia. Chegamos a um acordo que não precisa de assinatura, tem apoio da maioria”, afirmou o parlamentar.

Quem votar nessa anistia ,podemos ver que são os que gostam de roubar o Brasil, e precisamos eliminar esse vírus do país ; com manifestações pacíficas e nunca mais votar nesses criminosos . E não deixar que isso ocorro, pois banir punições , crimes , desvios , mesmo que seja , no passado é inconstitucional . E temos que cobrar do legislativo , do executivo e judiciário , que se faça boas leis , ou todos vamos a rua pedir impeachment desses corruptos que estão hoje apossando do poder – mesmo que seja por voto popular , temos o direito de bani-los quando esses não defendem, o direito do povo ,
Falta de entendimento .
Ficha Limpa 1 300x215

Antes de Vicente Cândido explicar o plano acordado com Rodrigo Maia, o presidente da Câmara tentou desconversar, respondendo de forma ríspida quando questionado sobre a votação em plenário.

“Não acabou a comissão? A partir daí eu posso colocar para o plenário. É só o plenário decidir pela urgência”, disse o presidente da Câmara.
Maia voltou a dizer que a comissão aprovou um texto que não conhecia. “Eu não conheço o texto do relator (Onyx Lorenzoni). O relator votou um texto sem o relatório apresentado. Regimentalmente eu não sei nem se é possível o que ele fez”.

Deputados estavam revoltados com Lorenzoni. Em reserva, afirmaram que o texto do relator defende apenas os interesses do Ministério Público, que ele fez “jogo duplo”, dizendo uma coisa aos líderes e apresentando outra à comissão, e que o gaúcho fez todos de “idiotas”.

“ As leis não podem atender interesses de ninguém , a lei tem que ser criada em defesa da sociedade, portanto, aquelas que defendem crimes não são leis .”

Maia negou que haja um debate sobre anistia a quem cometeu crime de caixa dois.

“Essa medida veio nas dez medidas (apresentadas pelo Ministério Público). Não tem anistia, porque, se você aprova a tipificação, se você está tipificando um crime, é porque esse crime não existe. Então, não tem anistia. As pessoas estão interpretando de forma equivocada a proposta.”
Será ? uma maneira de fugir da verdade para aplicar uma lei criminosa e cheio de meios para fugir da penalidade !

justiça7

O presidente da Câmara negou que o pacote de medidas anticorrupção esteja sendo votado de afogadilho.

Jucelino Luz mandou, ao Presidente da Câmara Rodrigo Maia, o que é pretendido e quais são os anseios da população.

“Nada é afobado. Está sendo discutido há quatro meses, não tem mais o que se discutir nessa matéria. Vocês são a favor ou contra essas medidas? Nós passamos quatro meses discutindo essas medidas. Agora está na hora de votar”, disse Maia.

Questionado sobre o acordo com o Senado para que a proposta seja apreciada nas duas Casas no mesmo dia, Rodrigo Maia aconselhou a reportagem a procurar o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

publica2

Se for um acordão, para salvar ladrões, o povo brasileiro tem o direito de não aceitar e reivindicar seus direitos através da Justiça , mesmo ,que for aprovado um projeto desse , poderá ser barrado por uma mediada popular de “ inconstitucionalidade e por ferir a ordem legislativa “ com medidas de um processo popular contra esse tipo de truque político de nosso legislativo , que ao invés de defender os brasileiros , criam –se leis e projetos para assaltar os cofres públicos e furtam a moralidade no país .

Teremos que impedir muitos Políticos de ocupar seus cargos ainda, e a População brasileira tem força para isso , seja contra Políticos desonestos , ou contra Ministros do STJ, STF, Procuradores, ou instâncias de 1º graus e segundo grau , como desembargadores ,Juízes e promotores que favorecem o crime de alguma forma .

A união faz a força contra o crime organizado no Brasil, e pra isso, que nos servimos das redes sociais , no sentido de unirmos nossas forças contra o mal cujo ganha energia no dia a dia no Brasil , frisa , Jucelino Luz

Mario Ronco Filho = jornalista