ptafarzh-TWnlentlfrdehihuiditjakomsplruessvthvi

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Avião com time do Chapecoense cai na Colômbia – estamos em luto

Queda de Aviao da Chapecoense.jpg 629x350

Avião com time do Chapecoense cai na Colômbia – estamos em luto
Um avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, caiu na madrugada desta terça-feira (29) a poucos quilômetros da cidade colombiana.
O Diretor Geral da Unidade Nacional para Gestão de Risco e Desastres colombiana, Carlos Iván Márquez Pérez, disse que as operações de busca e resgate foram encerradas com o seguinte balanço: 6 feridos e 71 mortos.

Cópia da carta enviada na tentativa de evitar aquele voo – não estamos aqui para prejulgar ou julgar . Atenção ! Essa carta abaixo foi escrita em 05 de novembro 2015 – houve um erro de digitalização , onde se lê : 2011 , é 2016 (entretanto, na mesma carta há os seguintes dizeres : ” ....que está prevista el 30 de noviembre de 2016 ” mostrando assim, que o acidente aconteceria no dia ” 29 ” , por si só, retificando e ratificando , o erro de digitalização.. Finalmente, cartas já escritas não podem ser corrigidas porque além de já enviadas , fica diferente da cópia postada – e é aconselhavel evitar rasuras em documentos impressos ou escritos a mão.

chapecoense1

Anteriormente a Aeronáutica Civil havia informado que 72 corpos foram resgatados, mas o órgão já corrigiu a informação para 71. Os corpos serão levados para uma base da Força Aérea, de onde seguirão para o Instituto Médico Legal de Medellín. Jucelino Luz, enviou em 2015 carta para a empresa , tentando alertá-los, depois repetiu o documento para outros locais e no começo de 2016 , registrou a carta para garantir o conteúdo – que na carta original frisou no original, em letra “ vermelha “ o acontecimento, onde escreveu para a Empresa Lama Corporation , na Bolívia “ Colou os detalhes importantes , e colocou abaixo antes de enviar a carta , , carimbando sobre o conteúdo para evitar alteração e fez isso em duas vias antes de enviar . No dia 21 de março de 2016 , fez um registro antes de enviar para outras autoridades ,na Bolívia , Colômbia e no Brasil . Aqui você tem a cópia da carta enviada e seus dizeres , escritos em letras azuis ( escrita em espanhol ) e abaixo a carta com detalhas da mesma missiva enviada em Português , onde dá-se a numeração e parte parcial do conteúdo da carta acima referida , inclusive com número da missiva. E depois foi comentado em um programa e publicado em uma matéria de possíveis acidentes aéreos .

Na carta abaixo ( cópia parcial ) perceba que na última parte foi colocado a referência da carta que foi enviado acima , antes do registro de 21 de março de 2016

chapecoense3

Atenção ! Essa carta acima foi escrita em 2015 – houve um erro de digitalização , onde se lê : 2011 , é 2016 ( não pode corrigir porque está registrada ) Entretanto, se você notar tem do lado a referente ao número da carta que está escrita sob nº 001/05/11/2015 – e se você ler no final da carta está relacionando a data que iria jogar o time em 30/11/2016 – mostrando que foi erro de digitalização . ( Mesmo assim, existem outros documentos retificando e ratificando as datas , ou seja com a data correta 29/11/2016 .

Erro não intencional ! e cuidado com versões incorretas que podem surgir via internet .

Observação ! A carta abaixo foi enviado por duas vezes, a 1ª vez, em 23 de dezembro de 2015 ( sem registro ) e a 2ª vez, em 02 de maio de 2016 ( a mesma cópia , mas registrada -conforme recibo protocolado ) E observe , na carta o texto final – que fala sobre o possível acidente ,enviado a Colômbia
chapecoense5
O que deixamos aqui registrado o nosso sentimento profundo para todas vítimas e familiares .
Mario Ronco Filho – jornalista