Queda de aviões na Argentina e outros presságios
Um pequeno avião da Sol Linhas Aéreas caiu ontem 18 de maio de 2011 no Rio Negro, na região da Patagônia, no Sul da Argentina. Com a queda da aeronave, morreram as 22 pessoas que estavam a bordo. O voo 5429 seguia de Neuquén para Comodoro Rivadavia quando desapareceu dos radares, após emitir um alerta de que passava por dificuldades, esse é um dos casos previstos por Jucelino Luz .
De acordo com presságios , ainda haveremos de ter umas 4 quedas de aviões na Argentina até 2020 , sendo que em 24 de junho de 2017 , um avião pequeno vai desaparecer e depois será encontrado mais tarde em um local de difícil acesso - conforme carta exposta nesse local.
Um avião poderá ter sofrido com o congelamento durante o voo. Entre 16 a 27 de maio de 2019 , podendo vir a cair e ter grandes problemas no motor , podendo vitimar mais de 80 pessoas inocentes nas proximidades de Buenos Aires
Um outro possível acidente poderá ser em 19 de setembro de 2020( podendo atrasar ou adiantar ) , com uma aeronave de grande porte . É um voo internacional .
Se não tivermos nenhum outro escândalo envolvendo Cristina Kirchner e ou qualquer tipo de condenação futura , ela será a nova Senadora da Republica na Argentina em outubro de 2017 .
O Presidente Maurício Macri deverá ter muito cuidado com sua saúde e também estará correndo riscos de atentados entre 27 de julho de 2017 a 28 de setembro de 2018. .
No Egito
No Egito , Sete civis, entre eles duas crianças, poderão morrer após a explosão de um carro-bomba que será interceptado por militares egípcios em um posto de controle na península do Sinai, no dia 25 de julho de 2017
Na Espanha , França , Portugal e Itália
A onda de calor causará incêndios, destruição , falta de água , racionamento de água , apagões , ventos muito fortes até 16 de Agosto de 2017 e depois dessa data haveremos de ter grandes vendavais, tempestades , enchentes e deslizamentos .
Na Alemanha Suíça , Áustria , Bélgica e Grécia
Haveremos de ter manifestações, conflitos , ataques terroristas ,e grandes problemas com um aumento de acidentes com explosão até 23 de dezembro de 2017
Mario Ronco Filho - Jornalista