Michel Temer e Dilma Rousseff serão inocentados pelo TSE em Brasília -D.F
Águas de Lindóia, 06 de Junho de 2017
São visões premonitórias , e acontecerá se nada mudar
Tribunal Superior Eleitoral (TSE) analisa desde dia 06 de junho de 2017 , o pedido de cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer por suposto abuso de poder político e econômico na campanha eleitoral de 2014. Na quinta-feira dia 06 de junho de 2017, , o relator do caso, ministro Herman Benjamin, começará a ler o seu voto. No dia 09 de junho de 2017,, ele concluirá a fala, e então outros ministros começaram a dar seus votos que serão( poderá ser – se nada mudar ) pela absolvição , será? ,segundo visões de Jucelino Luz
ENTENDA: julgamento da chapa Dilma-Temer pode resultar em vários cenários; saiba quais
A Corte deve decidir sobre o uso de depoimentos da Odebrecht e do casal de marqueteiros João Santana e Mônica Moura no processo. A exclusão das provas oriundas da delação da Odebrecht foi pedida tanto pelos advogados de Temer quanto pela defesa de Dilma. E ficará nas Maõs do Exmo, Ministro Gilmar Mendes essa decisão , porque haveremos de ter um Empate . ( sabemos que existem várias possibilidades, mas a tendência espiritual coloca-se no direcionamento , que se acontecer , teremos grandes manifestações Públicas no país )
Essa possibilidade foi medida pelas condições energéticas daquele momento, E tem uma possibilidade mínima de mudança de posição .
Em cada um de seus votos, os ministros também posicionam pela condenação ou absolvição da chapa vitoriosa em 2014, acusada pelo PSDB de ter cometido abuso de poder político e outros
Entretantro, nas visões de Jucelino Luz ambos serão( poderão ser – se nada mudar ) inocnetados ,
Lembramos que são energias medidas do dia 06/06/2017 .
E todos sabemos que existem crimes no Brasil , que são ” claros e objetivos ” , e infelizmente, são praticados diariamente em nosso país , mas para termos uma mudança significativa, deveremos começar em nossa Constituição Federal , diz Jucelino Luz . Sobretudo, uma pessoa que ocupa cargo Público ou privado , sendo o mesmo denunciado , não deveria nem ocupar esse cargo ( seja de qualquer setor ) até porque a decisão final cabe à Justiça . O Brasil é o único país que mantém pessoas denunciadas ocupándo seus cargos .( o que pouco acontece no setor privado ) Isso é uma vergonha !
Mario Ronco fIlho – jornalista