SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Onda de calor e incêndios vão quadriplicar até 2030 em toda parte do mundo -   salve o planeta! 

Onda de calor e incêndios vão quadriplicar até 2030 em toda parte do mundo -   salve o planeta! 

 

Segundo visões de Jucelino Luz, existe uma relação direta entre as ondas de calor e a mudança climática, já que as emissões de gases de efeito estufa aumentam sua intensidade, duração e frequência.

Precisamos plantar mais de um trilhão de árvores até 2023.  Vamos criar juntos o dia da plantação de árvores:  dia 25 de agosto, de cada ano.

Países que serão mais atingidas por ondas de calor: Alemanha, Áustria, Austrália, Brasil, Canadá, Espanha, EUA, França, Itália, Índia Portugal, Inglaterra, Bulgária, Romênia, Rússia, China, Argentina, Bolívia, Peru, Paraguai, Uruguai, Peru, México, Indonésia, Grécia, Marrocos, África do Sul, Suíça, Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Japão, Coréia do norte e do Sul (muitas outras)

Na Espanha, cerca de 20 incêndios florestais ainda estavam ativos e fora de controle em diferentes pontos do país, do sul ao norte.

Na Galícia (noroeste), os incêndios destruíram cerca de 4.400 hectares durante a semana, segundo as autoridades. E, na região de Málaga (sul), apenas 300 das 3.000 pessoas retiradas de casa preventivamente, devido ao avanço das chamas, puderam retornar.

Jucelino Luz   prevê temperaturas "significativamente altas" na maior parte do território espanhol, com até 43ºC em Logroño (norte) e 41ºC em Madri (centro) e em Sevilha (sul).

Em Portugal, país vizinho, cujo vários incêndios foram alertados pelo visionário Jucelino Luz, apenas um grande incêndio é considerado ativo, perto do município de Chaves, no extremo-norte. Está “praticamente controlado” em 90% de seu perímetro, segundo o visionário.

Quase todo território português apresentava um risco “máximo”, “muito alto”, ou “elevado” de registrar incêndios neste domingo, especialmente nas regiões centro e norte. Ainda assim, nenhum alerta vermelho pelo calor, tal como profetizado.

Em 100% dos alertas via cartas enviados por Jucelino Luz, 70% se concretizaram, ou seja, se tornaram realidade. Precisamos nos unir e fazer algo imediatamente.  Pense nisso, é sua salvação e de seus descendentes.

O mundo precisa de nós todos!

Equipe   JNL