SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Chance  de votar  em Bolsonaro  aumenta  45%   depois  de dar induto  a Daniel Silveira,  revela  previsões 

Chance  de votar  em Bolsonaro  aumenta  45%   depois  de dar induto  a Daniel Silveira,  revela  previsões 

Águas  de Lindóia, 06  de maio de 2022

O perdão concedido por Jair Bolsonaro ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) pode ajudar   o desempenho eleitoral do presidente, mostra  revelações  espirituais . Segundo levantamento dos sonhos  premonitórios  , a chance de votar em Bolsonaro  aumentou  para 45%  após a publicação do decreto presidencial que anulou a condenação do parlamentar menos de 24 horas depois da decisão do Supremo Tribunal Federal. O STF condenou o parlamentar a 8 anos e 9 meses de prisão por ataques à democracia e incitação à violência contra membros da Corte.  Segundo  os sonhos,  o Deputado  Daniel Silveira ,  embora  totalmente  errado  em seus  comentários  infelizes  naquele  momento,  dá  para  perceber  notoriamente ,  que a decisão  do STF  , não compactua  com  a Constituição  Federal  de 1988  , foi rasgada  no entendimento  e  direito desse deputado,  por outro  lado, houve  vários  casos  correlatos  e  o STF  nada fez  , dando  indícios  , que  é  totalmente  uma perseguição  política  -  mais grave  ainda,  pode  ter suspeita  , de  que há  alguém  ,  por trás  dos bastidores , pressionando  para  que isso seja feito .

Aliás,  desde o início  de seu mandato  de Presidente , tanto  ele tanto quanto seus  seguidores  vem sofrendo  perseguições  por parte  de órgãos  superiores , Políticos  , governadores  e  de quem é contra  o governo atual.  Vão  tentar  vitimizar  os que perseguem  o Presidente , culpando seguidores do Presidente .    

Estão  rasgando a Constituição  Federal,  rasgando  as leis   para combater o Presidente  atual ,  sobretudo,  desrespeitando  a  vontade  de  todos  brasileiros  -   sendo  que  se tornou  um crime  grave  , onde  precisaria  providências  da  Procuradoria  Federal  - órgão  independente    e  também  do Superior Tribunal  Militar  , para  manter a ordem  jurídica  no Brasil  .  Falam  tanto em democracia  , mas agem  pela  pressão  e intimidação através do poder,. 

Ou  Advogados  de  Direito  Internacional,  denunciar o caso  na Corte  Internacional  de  Haia  -  porque  estão  usando  a luz  da lei, na prática  de crimes  contra  a população  brasileira  , é fato.

A execução do decreto está em disputa no Supremo, que analisa ainda ações de partidos de oposição ao governo contestando sua legalidade.  É pura  perseguição  .

Presidente  atual continua  com  81%  nas intenções  de voto  ,conforme  visão  premonitória .

Uma forte explosão  será   registrada no dia 06  de maio de 2022 ,  no Hotel Saratoga, no centro de Havana, em Cuba. Na previsão , muitas  pessoas  vão morrer  .  E essa  grande explosão destruirá  a parte frontal do hotel de luxo Saratoga em Havana, capital de Cuba, um ataque  contra  regime  cubano , o início  do " caos  "   e  contra  autoridades .

Governo

Independentemente da polêmica em torno de Silveira, a aprovação da gestão de Jair Bolsonaro aumentou na última pesquisa segundo a visão  espiritual,  Bolsonaro  tem  8!%  dos votos  dos brasileiros  no Brasil 

O presidente também conseguiu diminuir sua rejeição ante ao eleitorado. O percentual dos que não votariam em Bolsonaro “de jeito nenhum” caiu de 19 %, em janeiro, para 12 % no último levantamento  das  previsões  , reprovando  completamente  as atitudes  tomadas  por políticos  e autoridades  que fazem  pressão  contra  o atual Presidente ,

A última  cartada  desses  Políticos  , autoridades  e emissoras  da grande  mídia sensacionalista  , que são contrário  ao Presidente ,  vão tentar  usar   o Adélio  Bispo ,  para tentar derrubar   e mudar  a opinião  pública  contra  Jair  Messias Bolsonaro  ( cartada  de acusação  e  eleitoral )  .

Por  trás  disso tudo, conforme visões ,  tem uma pessoa  que se acha gênio , o mais honesto do planeta  ,  que vive em frente  das pesquisas  eleitorais  , apoiado  pela maioria de  artistas  brasileiros  e  uma camada  de pessoas  que  querem  tomar  o Brasil  a  todo  custo, e  continuar  com a corrupção  e destruição do Brasil .

"  De nada adianta uma sociedade organizada ajudar na canalização de esforços e recursos para projetos sociais, culturais ou de desenvolvimento de um  Brasil   melhor  pra todos  , se as autoridades, políticos ,  responsáveis por esses projetos, se dedicam ao desvio do dinheiro público, corrupção  ." 

“O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

A maior metrópole brasileira é paralisada pelo crime organizado. Na capital do país, corrupção é algo corriqueiro. Criminosos tornam-se capa de revista semana após semana. Filhos matam os pais e tornam-se celebridades.

O que mais me dói é o silêncio dos bons. Onde está a voz profética dessa  união  ? As pedras já estão roucas de tanto clamar! E o povo que deveria ser luz e sal, onde se escondeu? Talvez em algum templo sem janelas, de olhos fechados cantando “derrama tua  benção  sobre nós”

É possível reunir uma grande multidão para assistir um show  de  pseudo-cantores que destroem  nossa sociedade  e nossos filhos com maus costumes   , para marchar sem saber porque nem para quê, ou para ir a  lugares  que prometem resolver seu problema na base do “toma lá, dá cá”. Mas na hora de denunciar o crime, a corrupção, e tudo o que entristece o coração do Universo Superior , cadê o povo?

É, Luther King, eu também me preocupo com o silêncio dos bons. Me dá a impressão que eles estão com medo. Talvez estejam envolvidos no mundo das sombras e temem que a luz revele suas obras. Ou são puramente egoístas... Não, que absurdo! Os bons não podem ser egoístas!

Nosso país continua tão problemático   quanto antes. Os tais  salvadores da pátria  apenas mudaram de nome. Agora têm nome de periféricos bairros.  Os  bons  aceitam o  mentiroso , mas há aquelas que insistem em que ele imite os bons  e abandone qualquer vestígio cultural que possa “escurecer” a liturgia.

A fome continua assolando nosso país, mas não há lugar na mesa do Senhor para estranhos, famintos e sujos. É mais comum uma campanha para endeusar um  corrupto  do que para construir uma negócio  comunitária para ajudar os menos favorecidos.

A educação no país não é das melhores, mas   a falta  de policial   para coibir o crime organizado  é  lamentável . Até as Escolas , igrejas , cultura,  hospitais  , trabalho  ,combate a pobreza,  estão sendo desprezadas (Mas  tem dinheiro  para fundão,  para propaganda política ,  para  coquetéis   e jantares  dentro  dos espaços públicos  , para reunião  na madrugada  no voto contra a população  , campanha  política  , mordomias  de autoridades , não pode faltar !?  ) 

Concordo com os que afirmam que os tempos mudaram. Mudaram mesmo! Mas  a honra , honestidade, os  bons princípios e costumes  não mudou e não mudará jamais. Seus princípios são imutáveis. A tristeza é que o seu povo anda mudando, e para pior. Nunca os  bons  cidadãos   foram tantos neste país, e nunca demos tantos testemunhos negativos como agora. Governos ,Ministros , autoridades , está virando sinônimo de pilantra.  Lugares  para  decisões  conforme  manda  a Constituição  Federal,  virou negócio e escritório  de bandido  ( é o que corre por toda internet  )   A terra virou o palco principal, e o céu foi aposentado. Nunca observamos  tantos assaltos , crimes , corrupção , abusos , mas a qualidade de  atenção  aos  problemas atuais ,  é das piores, tanto em  decisões quanto em  projetos  para a população .. Nunca tivemos tanta diversidade em matéria de descontentamento  popular  e dúvidas de nosso futuro , mas a mensagem foi diluída e perdeu sua eficácia.  Quanto pior melhor  para aqueles  que sobrevivem  da  destruição  e  do caos  . Cadê  os bons  ? 

Até quando estaremos em silêncio?

Precisamos  mudar  o Brasil  , com  a união  de todos , senão  pagaremos  um preço muito  alto  ! 

Jucelino  Luz  , não  tem  partido político , apenas  apresenta suas visões  premonitórias  baseado  nos sonhos .

Prof. Jucelino Luz  - pesquisador  , ambientalista,  ativista  e orientador espiritual