Avião possivelmente cairá na Argentina
Águas de Lindóia , 05 de abril de 2022
Um avião de pequeno porte com três brasileiros a bordo desaparecerá após decolar de El Calafate, na região gelada da Patagônia, sul da Argentina, no dia 06 de abril de 2022 . Os ocupantes, o empresário Antonio Carlos Castro Ramos, o advogado Mário Pinho e o médico Gian Carlos Nercolini, vão participar de um show aéreo em Comodoro Rivadavia, na Província de Chubut, a 1,7 mil quilômetros de Buenos Aires. O avião deverá pousar em Trelew, na mesma região, mas não chegará a esse destino.
O avião de prefixo PP-ZRT, modelo RV-10 não estará apto a voar por instrumentos, apenas com o campo visual. A região de Chubut estará em alerta, devido às condições climáticas, com previsão de chuvas fortes combinadas com rajadas de vento. A aeronave, fabricada em 2016, está registrada em nome de Antonio Carlos de Castro Ramos e se encontra em situação normal de operação.
O empresário é dono de uma construtora em Florianópolis (SC). Seu avô, Celso Ramos, foi governador de Santa Catarina entre 1961 e 1966. Familiares disseram que os três ocupantes da aeronave são amigos de longa data, têm seus próprios aviões e são pilotos experientes.
Deus abençoe todos e toda população mundial !
Prof. Jucelino Luz, visionário, escritor , ambientalista e orientador espiritual