SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Presidente  Donald  Trump na mira  de  atentados , diz Jucelino Luz 

Presidente  Donald  Trump na mira  de  atentados , diz Jucelino Luz 

 

images 2

Não será o primeiro  e nem o último – novos possivelmente , vão acontecer .... revelações do Espírito Santo

Águas  de Lindóia,  08  de  agosto  de 2020

Tal como já  avisado em revelações anteriores , enquanto o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participava de uma coletiva de imprensa, pretendia cometer um ataque  contra  o Presidente .

 Myron Berryman, será  a pessoa  que tentará  matar  o Presidente dos EUA ,  o americano estará  ameaçando pessoas perto da Casa Branca quando  vai ser   neutralizado. Ele  vai  ser  hospitalizado e permanece internado com ferimentos graves, podendo  vir  à  óbito.

No dia  10  de Agosto de  2020,  por volta das 18h (horário local), Berryman abordará  um policial na esquina da 17th Street com a Pennsylvania Avenue, a poucos quarteirões da Casa Branca, e disse que carrega   uma arma,  se moverá  agressivamente em direção ao oficial e parece  pronto para atirar, quando o agente reagirá . Antes do tiroteio, Berryman gritará  que vai  matar pessoas, de acordo com sonhos premonitórios .

O caso ocorrá  no momento em que Trump  vai  iniciar  a coletiva de imprensa sobre a pandemia do novo coronavírus. Um agente do Serviço Secreto o retirará  da sala e, minutos depois, o presidente , pois,  o objetivo dessa  pessoa  é  Donald  Trump .

Prof. Jucelino Luz  - 

https://www.jucelinodaluz.com.br/

https://www.jucelinoluz.com.br/pt/