SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Atenção! aviso importante, muito cuidado com atendimentos “offline”, pedidos, ou pessoas que usam o bom nome de Jucelino Luz, indevidamente ...

Atenção! aviso importante, muito cuidado com atendimentos “offline”, pedidos, ou pessoas que usam o bom nome de Jucelino Luz, indevidamente ...

 "Novo golpe "  

Talvez, você esteja sendo engando, pesquise na fonte, o único email para confirmar a veracidade se é mesmo atendimento, Palestra, encontro, representante, ou seminário    de Jucelino Luz, é através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (não existe um outro ...)

Sempre é aconselhável consultar a fonte, para não cair em armadilhas via internet, etc. 

Muitas pessoas tentam se passar por Jucelino Luz, usam meios duvidosos e criminosos para fazerem pessoas inocentes de vítimas ... Quando for atendimento offline (fora do ar), matérias, desconfie e consulte a fonte imediatamente, denuncie, é crime!

O Atendimento Espiritual tem como proposta básica acolher, consolar, esclarecer e orientar as pessoas que buscam Jucelino Luz em seu espaço físico e virtual, por meio de ações fraternas e continuadas, de conformidade com os princípios espíritas e do Evangelho à luz da Doutrina do Universo Superior. Disponibiliza, igualmente, aos que já frequentam e conhecem seus trabalhos, como atendidos ou atendentes, apoio, esclarecimento, consolação e assistência espiritual e moral.

O trabalho desenvolvido pelo atendimento Espiritual abrange as atividades de: Recepção, Atendimento Fraterno pelo Diálogo, Explanação do Evangelho à luz da Doutrina do Universo Superior dentro da espiritualidade, Evangelho no Lar e Implantação do Evangelho no Lar, Irradiação metal, Atendimento pelo Passe, energização à distância, e orientação espiritual ( Healing )  .

Muitos usam a internet para copiar indevidamente, repassar informações falsas, explorar a boa-fé das   pessoas, cujo buscam a luz da espiritualidade, copiam matérias, pessoas litigantes de má fé, sendo assim, sempre alertamos para não ser mais uma vítima., consulte sempre quando quiser, o e-mail supracitado para saber se é mesmo Jucelino Luz.

A Explanação do Evangelho à luz da Doutrina do Universo Superior  é uma reunião pública programada e com uma sequência expositiva estabelecida, a ser realizada no com Jucelino Luz, em seus espaços físicos e virtuais, com os seguintes objetivos: 1) analisar e expor ao público presente, de forma simples e objetiva, o conteúdo de O evangelho segundo as  boas práticas da espiritualidade , destacado os ensinos  morais do Evangelho à luz dos esclarecimentos da espiritualidade  e com foco nas problemáticas que se apresentam; 2) amparar, erguer e orientar doutrinariamente sobre as causas das aflições e os meios para compreendê-las e superá-las; e 3) consolar e esclarecer aos que se encontram em dificuldades, tais como: desencarnação de entes queridos, separações, conflitos, doenças, depressões, etc., abordando assuntos como gratidão, esperança, perdão, através de leitura e explanação de O evangelho segundo os ensinamentos  superiores ( Universo Superior )

Deus abençoe a todos! 

Departamento Jurídico de Jucelino Luz