SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Luiz Antonio Gasparetto -encontro marcado - segundo presságios de Jucelino Luz

Luiz Antonio Gasparetto -encontro marcado - segundo presságios de Jucelino Luz

( Homenagem )

gasparetto3

 

Luiz Antonio Alencastro Gasparetto (São Paulo, 16 de agosto de 1949 ) foi um psicólogo, médium psicopictográfico, escritor e locutor brasileiro. Durante quase três anos foi apresentador de televisão do programa Encontro Marcado da Rede TV!, que propunha ajudar casos comuns em família ou sociedade. Jucelino Luz   foi convidado a participar desse programa   em 2006, onde em conversa via telefone disse que iria entregar uma mensagem ao apresentador , entretanto, após uma mudança na pauta, não foi possível sua participação, todavia, enviou três cartas para   o programa , e   aqui vamos exibir uma delas que foi enviado naquela época . Gasparetto tinha estreado na televisão, porém, em 1987, com o programa Terceira Visão, na TV Bandeirantes, programa idealizado pelo espírita Augusto Cesar Vanucci.

 luiz gasparetto 1 1

Gasparetto obteve reputação mundial no final da década de 1970 e durante quase toda a década de 1980 por excursionar a Europa com Elsie Dubugras a fim de mostrar os trabalhos que, supostamente, famosos artistas plásticos — como Renoir, Da Vinci, Rembrandt, Toulouse-Lautrec, Modigliani, Picasso, Monet, entre outros — realizavam através de sua mediunidade.

 

luiz gasparetto 2

Durante a década de 1980, rompeu com a doutrina espírita e empenhou-se em projetos ligados à psicologia, autoajuda e espiritualidade, escrevendo livros e ministrando cursos com o objetivo do desenvolvimento do ser. Mais recentemente, porém, em 2009, realizou algumas pinturas mediúnicas em seu Espaço Vida e Consciência. A partir de 2010, manteve suas atividades ligadas à Nova Era com uma literatura metafísica e com a criação do "teatro de autoajuda"[3] ampliando, também, seu veículo de comunicação com o público através das mídias digitais como Site Pessoal.

gasparetto4

No Facebook e canal oficial no Youtube. Seu último vídeo foi compartilhado na sua página no dia 20 de abril de 2018, 13 dias antes de sua morte. Gasparetto morreu em 3 de Maio de 2018, vítima de câncer de pulmão. E fica aqui nossas homenagens e sentimentos aos familiares e amigos . E sua mamãe também encontra -se em tratamento de câncer ( com risco ainda ...) e vamos orar muito por ela . E esperamos que Deus conforte a todos corações .

Obs.Imagens retiradas do site de pesquisa Pública do Google  

Mario Ronco Filho   - Jornalista

http://www.jucelinoluz.com.br/2018/05/12/luiz-antonio-gasparetto-encontro-marcado-segundo-pressagios-de-jucelino-luz/