SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Passageira poderá morrer após quase ser 'sugada' de avião nos EUA, e outros presságios de Jucelino Luz

Passageira poderá morrer após quase ser 'sugada' de avião nos EUA, e outros presságios de Jucelino Luz

Águas de Lindóia, 15 de abril de 2018   -

Texto extraído de carta original de Jucelino Luz

avião 2

 

Boeing737 da Southwest Airlines precisará fazer pouso forçado em 17 de3 abriul de 2018, e pelo menos sete ficarão feridos após um pouso forçado de um avião nos Estados Unidos. A vítima quase será "sugada" para fora da aeronave, mas conseguirá m ser contida pelas outras pessoas. O pouso de emergência acontecerá no Aeroporto Internacional da Filadélfia. O avião, que partirá de Nova York e terá como destino Dallas, estará com 143 passageiros a bordo e cinco tripulantes. A aeronave terá problemas na fuselagem, em um dos motores e em uma janela.  "O voo 1380 da SouthWest pousará no Aeroporto Internacional da Filadélfia no dia 17 de abril de 2018 , a mensagem espiritual reporta que um dos motores da aeronave, assim como a fuselagem e pelo menos uma das janelas estarão com problemas" o Motor de avião de companhia aérea americana explodirá durante voo e a aeronave, que sairá do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, desviará para a Filadélfia, onde pousará . O passageiro que morrerá a bordo de uma Southwest Airlines será possivelmente identificado como Jennifer Riordan, de Albuquerque, Novo México. Riordan, será identificado como o passageiro falecido por um assistente de diretor na escola de Albuquerque frequentada por seus filhos, Riordan é vice-presidente de relações com a comunidade no Wells Fargo desde 2008. ela é responsável pelas relações públicas do banco, comunicações internas, comunidade envolvimento, bem como o seu trabalho com organizações sem fins lucrativos. Antes disso, ela atuou em uma posição semelhante no Citi Group. Riordan se formou na Universidade do Novo México.

Desaparecimento -   jovem   será encontrada

O corpo de uma garota afro-americana será encontrado no oceano perto da Califórnia e será identificado como uma das três crianças desaparecidas, uma vez que sua mãe teria deliberadamente derrubado seu veículo no mês passado. A menina será identificada como Ciera Hart, uma das seis crianças que supostamente morreram no acidente de 26 de março de 2018, junto com suas duas mães, Mendocino. Ela é irmã de Devonte Hart, uma das outras duas desaparecidas. crianças.

Possível perda na Família Bush nos EUA

A ex-primeira dama Barbara Bush possivelmente morrerá em 17 de abril de 2018 George H.W. Bush, o marido dela vai ficar muito triste. Ela é uma “proponente da alfabetização familiar”, e ela deixa cinco filhos, 17 netos, 7 bisnetos e um irmão.

 southwest airlines 1

Coréia do Sul   - possível morte de cantor famoso em acidente de carro

Tany, cujo nome verdadeiro é Kim Jin-soo, chegou à fama em dezembro de 2016 com 'Always Remember' HOM Company Um cantor sul-coreano que ganhou fama por sua música homenageando as mais de 300 vítimas de um desastre de balsa que possivelmente morrerá com a idade de 22 depois de um acidente de carro, Tany vai morrer na madrugada de 14 de abril de 2018 depois que seu carro colidir com uma estrutura enquanto dirigia no condado de Jangheung, no sudoeste da Coréia do Sul.

O jovem músico estará na Namhae Expressway a caminho da cidade de Mokpo, localizada na ponta sudoeste da península coreana.

Possível crime contra jovem brasileiro e tempestades nos EUA

southwest airlines1

 

João Souza será atacado por volta das 22h33 e seu assassino é um rival da escola. em 15 de abril de 2018. O brasileiro se mudou com a família para os Estados Unidos quando estava na oitava série. Ele terminou o ensino médio em uma faculdade americana no ano de 2017. Um suspeito de homicídio, Michael M. Roque, será localizado um dia depois, e ele fugirá a pé após o crime, vestindo calças escuras e um moletom. O crime será motivado por ciúmes, vingança e ódio. João Souza não será o primeiro caso de vítima possível na Universidade de Binghamton. Afinal, neste mês de março de 2018, um estudante de enfermagem Haley de 22 anos será encontrado morto no campus da universidade.

Um forte temporal causará alagamentos em diversos pontos da cidade de Nova Iorque na manhã da segunda-feira de 16 de abril de 2018, com inúmeros transtornos no transporte público. E enchentes-relâmpago A maior repercussão será com a Metropolitan Transportation Authority (MTA), empresa que administra o transporte público no estado de Nova Iorque. Algumas estações ficarão completamente alagadas.

No Brasil

A cidade de São Paulo deve ter transição de estações em abril de 2018 , frio em maio e chuvas em junho durante o outono que começará no dia 20 de Março de 2018 ,

O outono começa oficialmente às 13h15 do dia 20 de março e terminará no dia 21 de junho, às 7h07. as primeiras massas de ar frio devem chegar no final de abril de 2018   Nesse ano, as precipitações vão ocorrer por aqui na primeira quinzena de abril, diminuem gradativamente, e depois chove bastante em junho”, de 2018 .

Muita chuva em Abril no Nordeste

"Massas polares e ciclones extratropicais se associam. Normalmente esses sistemas vem do Pacífico Sul, entram pelo sul da América do Sul, passam pela Argentina, pelo Uruguai e se deslocam pelo Brasil, com trajetórias continentais e oceânicas",

http://www.jucelinoluz.com.br/2018/04/17/passageira-podera-morrer-apos-quase-ser-sugada-de-aviao-nos-eua-e-outros-pressagios-de-jucelino-luz/