ptafarzh-TWnlentlfrdehihuiditjakomsplruessvthvi

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Jucelino Luz escreve carta rapper Kanye West e faz novas revelações

rtr kanye west jc 150407 16x9 992 1

USA
Jucelino Luz escreveu carta em setembro de 2016 ,para o Rapper Kanye West , pedindo a ele que cancelasse definitivamente shows de sua turnê na Europa, por possíveis risco de vida e outros assuntos . Segundo as previsões de Jucelino Luz , o rapper está correndo risco de vida De acordo com Jucelino Luz, alguns shows seriam em países como França, Alemanha e Reino Unido . onde faria divulgação do disco “Saint Pablo” continuaria, mesmo que tardiamente.
Cópia da carta original enviada via correios em 19 de setembro de 2016
keny west1
Verso – Cópia da carta original enviada via correios em 19 de setembro de 2016
keny west2


Suiça
previsões77
Agressor do ataque realizado na última segunda-feira dia 19 de Dezembro de 2016., contra uma sala de oração de um centro islâmico localizado na rua Eisgasse, perto da estação de trem de Zurique. , Ele é conhecido pelos serviços policiais e adepto do ocultismo – crença na influência dos poderes sobrenaturais ou supranormais. As informações foram retiradas das cartas de Jucelino Luz de setembro de 2016
Outro assassinato
O autor do tiroteio também teria matado a facadas um jovem no dia 18 de dezembro de 2016 ), em um parque de Zurique. A vítima era conhecida do agressor.
Segundo Jucelino Luz , faz entender que esses dois casos estejam ligados entre si.
Perfil do agressor
Vestido de roupas escuras, cabeça coberta com um gorro de lã, o agressor
O homem, funcionário de uma loja, pediu demissão no dia 17 de Dezembro de 2016, antes dos crimes .
Precedentes
Esta não é a primeira vez que os centros islâmicos são o alvo de ataques na Suíça.
Em 2004, uma tragédia semelhante ocorreu em Lausanne (oeste). Um francês de origem tunisiana esfaqueou um imã libanês no momento da pregação, na qual participavam cerca de 200 pessoas.
Em 2007, um suíço de 23 anos muçulmano, considerado pelas autoridades como psicologicamente perturbado, abriu fogo nas instalações do Centro Islâmico de Crissier (perto de Lausanne), ferindo gravemente um fiel.
China em perigo com a poluição :
poluição
A poluição do ar voltou a atingir níveis recordes na China. Dez cidades decretaram alerta vermelho, o de maior gravidade, com níveis de partículas tóxicas até 30 vezes maiores do que o máximo tolerado, segundo , os presságios enviados de Jucelino Luz ( agora confirmado ) . Mais de cem milhões de chineses foram orientados a ficar em casa. E, pela primeira vez, uma província inteira, Shandong, entrou em alerta vermelho. Outras 50 cidades emitiram alertas laranja, com níveis preocupantes de poluição. Segundo Jucelino Luz , a situação vai piorar podendo prejudicar a saúde de milhões de chineses . E alerta que o Governo Chinês deverá procurar novos meios de controlar a poluição e usar usinas hidrelétricas e outra forma de captação de energia ,antes que seja tarde demais . O carvão ainda é a forma de captação de energia mais usado na China , que traz grande índice de elevação de poluição no país . E daqui por diante poderá ficar muito pior se nada for mudado naquele país.

Mario Ronco Filho -Jornalista

( As imagens foram retiradas do sistema Público do Google )