Daniel Mastral - presságios de Jucelino Luz
Abaixo cópia da carta (de trechos) enviada ao Marcelo Agostinho Ferreira (Daniel Mastral)
Águas de Lindóia, 24 de junho de 2024
Olha já tivemos oportunidade de conversar pessoalmente nos bastidores da vida, já te mandei uma carta em 12 de janeiro de 2018, escute-me, por suas perdas físicas, lembre-se de que a depressão tem a sua gênese no Espírito, que reencarna com alta dose de culpa, quando renteando no processo da evolução sob fatores negativos que lhe assinalam a marcha e de que não se resolveu por liberar-se em definitivo. Já te mandei avisos sobre sua vida passada, nas perdas de seu querido filho em 2018 e de sua esposa em 2021, com a consciência culpada, sofrendo os gravames que lhe dilaceram a alegria íntima, imprime nas células os elementos que as desconectam, propiciando, a largo prazo, o desencadeamento dessa psicose que domina uma centena de milhões de criaturas na atualidade.
Se desejarmos examinar as causas psicológicas, genéticas e orgânicas, bem estudadas pelas ciências que se encarregam de penetrar o problema, temos que levar em conta o Espírito imortal, gerador dos quadros emocionais e físicos de que necessita, para crescer na direção de Deus. Essa depressão instala-se, pouco a pouco, porque as correntes psíquicas desconexas que a desencadeiam, desarticulam, vagarosamente, o equilíbrio mental. Não deixe isso assumir sua vida, cuide-se melhor. Ou procure ajuda espiritual, ou psicológica. E quando irrompe, exteriorizando-se, dominadora, suas raízes estão fixadas nos painéis da alma rebelde ou receosa de prosseguir nos compromissos redentores abraçados.
Face às suas cáusticas manifestações, a terapia de emergência faz-se imprescindível, embora, os métodos acadêmicos vigentes, pura e simplesmente, não sejam suficientes para erradicá-la.
Permanecendo as ocorrências psicossociais, socioeconômicas, psicoafetivas, nesse momento como escritor e nas suas redes sociais, você não realmente a base real desses acontecimentos negativos anteriores que produzem a ansiedade, certamente se repetirão os distúrbios no comportamento do indivíduo conduzindo a novos estados depressivos. Faça o de melhor para você. Abre-te ao amor e combaterás as ocorrências depressivas, movimentando-te, em paz, na área da afetividade, com o pensamento em Deus. Evita os momentos vazios e resguarda-te da sofreguidão pelo excesso de trabalho e quem sabe uma viagem ou distração ocupacional.
Adestra-te, mentalmente, na resignação diante do que te ocorra de desagradável e não possas mudar. Quando sitiado pela ideia depressiva, alarga o campo de raciocínio e combate o pensamento pessimista.
Açodado pelas reminiscências perniciosas, de contornos imprecisos, sobrepõe as aspirações da luta e age, vencendo o cansaço e sua ansiedade que o leva a depressão. Quem se habilita na ação bem conduzida e dirige o raciocínio com equilíbrio, não tomba nas redes bem urdidas da depressão.
Toda vez que uma ideia prejudicial intentar espraiar-se nas telas do pensamento obnubilando-se a razão, recorre à prece e à polivalência de conceitos, impedindo-lhe a fixação e suas ideias do passado negativo que já tentou, por várias vezes, tirar sua própria vida. Pense!
Agradecendo a Deus a bênção do renascimento na carne, conscientiza-te da sua utilidade e significação superior, combatendo os receios do passado espiritual, os mecanismos inconscientes de culpa, e produzes com alegria. Recebendo ou não tratamento especializado sob a orientação de algum facultativo, aprofunda a terapia espiritual, terapia holística (de um terapeuta de confiança) e reage, compreendendo que todos os males que infelicitam o homem procedem do Espírito que ele é, no qual se encontram estruturadas as conquistas e as quedas, no largo mecanismo da evolução inevitável. Leia e observe melhor as mensagens espirituais abaixo.
Mensagem Espiritual:
Eis então, que pude observar Daniel Mastral poderá morrer com um tiro na cabeça no dia 04 de agosto de 2024, em Barueri–SP, com um revólver Taurus calibre 357 com uma única bala disparada. E vai ser “suicídio consumado após algo pesar em seu redor...” vai ser disparado da mão esquerda de Daniel Mastral, que de fato é canhoto. Embora, nos últimos dias anteriores ao dia 04, estará muito feliz, fazendo planos, por trás esconde uma sobra de tristeza e depressão de perdas anteriores, sobretudo, da dificuldade de uma vivência atual (seria melhor procurar um psicoterapeuta – ao invés de tentar suicídio -tal como, já tentou várias vezes, pois, não vai conseguir fugir do retorno carnal para sua evolução espiritual). E as fantasias de ameaças, das críticas recebidas de pessoas que são contrárias as suas ideias, muitas vezes, vão deixar Mastral, transtornado, obsessivo, podendo levá-lo a uma nova tentativa de suicídio em 04 de agosto de 2024. O escritor, de fato, é canhoto e infelizmente, poderá usar a mão dominante para tirar a própria vida. Além de carregar uma arma, junto ao corpo de Daniel Mastral, vai usar uma pochete de cor bege militar com “conteúdo dentro, um blister contendo três munições calibre 357 intactas e o celular do escritor, o carro, um Chery Tiggo7 da cor preta. A possível morte na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, em uma área de mata, poderá causar ferimento na cabeça.
Olha, irmão, procure um psicoterapeuta, entenda-me, não gosto de escrever dessa forma, não fique alimentando a morte de sua esposa, Isabela Mastral, vítima de uma parada cardíaca em um infarto agudo do miocárdio em dia 30 de maio de 2021, continue a realizar palestras sobre ocultismo e espiritualidade. Você já assinou 14 livros, alguns com a primeira esposa, nem a morte de seu filho Mikhael de 15 anos em 22 de dezembro. 2018. (todos fatos, infelizmente previsto por mim.)
Ore muito pelas almas deles, você é autor de livros como Filho do Fogo, Guerreiros da Luz e Voz que Clama no Deserto, dentre outros. Tire essa ideia de sua mente, procure ajuda.
Espero estar errado, no entanto, foi o que vi em meus sonhos premonitórios. Quem sabe um dia, possamos nos encontrar novamente -positive sua vida!
Deus abençoe a todos
Atenciosamente,
Atenção ! " Não se esqueça de que o suicidio também pode ser induzido ,ou conduzido , acompanhado por tereceiros, no sentido de maquear um crime ( assassinato ) ."
Muita paz a toda família e seguidores ( fâs).
Procure ajuda, antes que seja tarde demais!
Precisamos entender que 98% da população mundial têm problema emocional, sendo psicológico, podendo transformar em depressão, tornando-se um caso patológico, que deve ser tratado por um médico, pois, é grave e altamente prevalente na população em geral. De acordo com estudo epidemiológico, a prevalência de depressão ao longo da vida no Brasil está em torno de 15,5%. Segundo o orientador espiritual, Jucelino Luz, a prevalência de depressão na rede de atenção primária de saúde é 12,8%, isoladamente ou associada a um transtorno físico e mental.
Segundo o orientador espiritual, Jucelino Luz, a depressão situa-se em 4º lugar entre as principais causas de ônus, respondendo por 12,2% dos problemas acarretados por todas as doenças durante a vida. Ocupa 1º lugar, quando considerado o tempo vivido com incapacitação ao longo da vida. A época comum do aparecimento é o final da 2ª década da vida, mas pode começar em qualquer idade se agravando a cada vez mais.
Portanto, procure auxílio de um profissional, ou seja, de um terapeuta, psicoterapeuta, psicólogo, psicanalista, orientador espiritual para tratar seu emocional que é psíquico, antes que se transforme em uma patologia.
Créditos imagens: Imagens públicas do Google .