Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Jucelino Luz ,presságios para a África , Brasil , China , EUA , Grécia, Turquia .

Presságios de Jucelino Luz  ,  para a  África , Brasil   , China , EUA , Grécia,  Turquia  .

 

Águas de Lindóia  , 19  de julho  de 2017 

EUA

Nos anos 2000, uma banda de rock alternativo chamou a atenção de uma geração. Linkin Park, um grupo de californianos liderado pelos vocalistas Chester Benningon e Mike Shinoda, lançou o disco Hybrid theory. Eles misturavam o peso da guitarra e da bateria do rock com batidas de rap. Era melódico e discursado, a um só tempo. Tornou-se o disco mais vendido de 2001, em torno de  4,8 milhões de cópias.

No dia 20 de julho de 2017,  o corpo de Chester foi encontrado em sua residência. Segundo  presságios, ele se enforcou. Chester era casado e tinha seis filhos. Vinha lutando por anos contra o vício em drogas e álcool. Em uma entrevista no ano passado, ele afirmou que já havia pensado em suicídio porque sofreu abuso quando criança, por um homem mais velho.

link park(1)_Fotor (1)

Carta de suicídio de Kurt Cobain, na íntegra e com grafia original, vira camiseta sucesso de vendas

O último disco da banda, One more light, vinha sofrendo duras críticas dos fãs, que não gostaram da nova sonoridade. Chester chegou a brigar com os fãs nas redes sociais. O episódio foi seguido por um pedido de desculpas. “Está na hora de alterar a minha perspectiva. Por isso, agradeço aos fãs; eu adoro todos vocês. Paz e amor”, palavras escritas por ele .

link park(2)

Não se sabe qual foi a real motivação para tirar a própria vida. Mas chama a atenção a data do suicídio. Em 20 de julho de 2017 o cantor Chris Cornell completaria  53  anos – se não tivesse se suicidado há dois meses, em 18 de maio. Chris e Chester eram amigos. No funeral do vocalista do Soundgarden, Chester entoou “Hallelujah”, uma das mais belas músicas do cancioneiro folk.

link park(3)_Fotor (1)

A nova perda para o mundo da música reforça a importância de falar sobre depressão   e  problemas emocionais  e outros distúrbios relacionados a falta de comunicação dessas  pessoas que  sofrem calados ,até não aguentarem mais e cometerem  tais  atos  impensáveis  . É costume dizer que artistas são excêntricos e creditar seus colapsos – sempre registrados pelos paparazzi mais próximos – como “chilique” ou “vontade de chamar a atenção”. Foi assim com Amy Winehouse, que morreu de overdose em 2011 após dois álbuns incríveis e anos de pressão da mídia. Não se pode esquecer que as letras que tanto tocam os fãs são escritas por seres humanos que sofrem com as próprias angústias, medos e esperanças frustradas.

link park(4)

O Presidente Donal Trump   – EUA

Terá   que  dobrar sua atenção em  prol de sua saúde , que não estará bem nos próximos meses ,( conforme dizeres na carta exposta aqui )  devendo ter muito cuidado com  atentados  a sua vida  ( ou família )  e  possíveis  problemas de saúde ;

Samuel  L.   Jackson    -EUA 

Conforme presságios  , também  poderá  estar  com problemas de saúde  e deverá ter cuidado até o final de 2018 . Devendo o mesmo se cuidar muito , pois, existe uma condição energética  desfavorável   nesse período .

Na  China 

Pelo menos duas pessoas morrerão  no dia 21 de julho  de 2017  ,  e   em torno de  55 ficaram feridas na sequência de uma explosão numa loja em Hangzhou, no leste da China, conforme presságios . A explosão, de origem de vazamento de gás , ocorrerá  numa loja próxima do Lago do Oeste, na capital da província chinesa de Zhejiang, onde decorreu a cimeira dos líderes do G20 em 2016. Doze  a treze  pessoas ficarão  gravemente feridas, uma explosão que provocará  a queda de destroços sobre os veículos em circulação numa estrada.

Terremoto na Turquia   e  Grécia 

Vítimas estavam em um bar na Ilha de Kos. Tremor de magnitude 6,7 também atingiu a costa sul da Turquia.

As mortes ocorreram na ilha grega de Kos e foram confirmadas pelo prefeito da ilha, George Kyritsis, conforme  presságios . O serviço de bombeiros da Grécia disse que socorreu três pessoas feridas em um prédio impactado pelo terremoto.

O abalo  aconteceu na Turquia  ,, com  nenhuma morte ou grande estrago no país. O governador da província de Mugla, onde fica Bodrum, disse em coletiva de imprensa que algumas pessoas tiveram ferimentos leves, e que as autoridades vão fornecer assistência àqueles que saíram às ruas.

O prefeito de Bodrum disse  para a imprensa local, que o terremoto provocou pequenos danos em prédios antigos .

Brasil   – eleições  2018

Os brasileiros  cansados , não vão apoiar  nenhum candidato  envolvido  em escândalos  de corrupção  e pela primeira vez . na história  candidatos atuais levarão uma surra nas urnas eletrônicas   e  surgirá um novo candidato  que será  eleito com mais  de 55%  nas intenções de voto . Será  uma das grandes revoluções do eleitor brasileiro , que serão unificados por movimentos sociais .

África  –  pode ter nova separação que poderá ser em um futuro próximo  ou  demorar muito mais  tempo.

Presságios revelam que três placas próximas ao vulcão estão se separando rapidamente, ativando vários vulcões na região. As novas fissuras foram abertas  e previstas  para   21 de janeiro de 2017  e  o fato aconteceu …derramando grandes quantidades de lava. Na região, também foram registrados transbordamentos em um dos lagos do Erta Ale..

Segundo presságios  a separação entre essas três placas tectônicas poderia causar a separação da África e o surgimento de uma nova ilha no nordeste do continente.  E tudo poderá estar já em andamento devido as quantidades de erupções naquela região  e o aumento de terremotos .

Segundo o presságio:  o que está acontecendo na junção tríplice é uma ruptura dessa região do continente africano e a abertura de um oceano. Só que esse é um processo geológico lento  ou poderá ser rápido devido a quantidade de movimentação naquela região ( ou local)  , ainda  podemos dizer que  a movimentação  não chega a poucos centímetros por ano . Mas isso poderá mudar  se as movimentações continuarem aumentando naquela região.

Isso poderá  levar  apenas  dezenas de anos ,   ou  milhões de anos, ( dependendo da movimentação geológica ) para que esse processo de separação ocorra e que um braço de oceano se instale ali, separando aquele bloco continental do restante do continente africano , relata os presságios de Jucelino Luz

Mario Ronco Filho    –   jornalista