Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Profecia - se você ainda não entendeu ? - Presságios de acidentes aéreos Jucelino Luz

Profecia  -  se você ainda não entendeu ?  -  Presságios de acidentes aéreos Jucelino Luz 

 

Definimos dom de profecia à como a capacidade de emitir pelo, Espírito Santo, palavras inspiradas que revelam a vontade de Deus para uma determinada pessoa ou para um determinado grupo de pessoas. O Movimento espiritual   evidenciou o dom de profecia. E não se pode negar a imensa edificação que ele trouxe para a igreja e para toda humanidade  de um modo geral. Todavia, mais recentemente, a manifestação tem tendido para atitudes infantis e carnais que geram confusão e descrédito. O que fazer? O que não fazer?

O QUE NÃO FAZER  ?

1 – Descrer – Não podemos dizer que tudo é carnalidade e que esse dom não se manifesta só porque alguém o usa de forma errada. Não podemos esquecer que no período de Cristo  também haviam profecias que muitas vezes não aconteciam ( negativas , algumas que não se concretizavam )  (Jer 20 e Jer 23.9-40) e nem por isso Deus instruiu para não crermos nela. Este é um atalho que muitos preferem tomar, mas que de certa forma limitam a liberdade do Espírito.

Profecia de Jucelino Luz, não é adivinhação , não é um jogo de azar  , onde existe :  erro  e acerto . “Jogo de azar ou  adivinhação não é para quem segue Deus .”  Ou seja, pelo menos , não há ligação entre as partes .

Antes de me criticar, descubra quem eu sou. ;afinal posso ser como você .. e ao me criticar, critique-se também!

2 - Reprimir – Muitos não dizem que não creem, mas também proíbem sua manifestação. Não podemos esquecer que se  alguém profetizar possa ser considerado errado, proibir de profetizar também é  errado (1 Corintios 14.39). Querer corrigir um erro com outro, já provocou muito transtorno dentro da História da Igreja e da humanidade .  “ Não julgueis para não ser julgado  “

O QUE FAZER  ?

1 - Repreender – Ficar falando mal nos bastidores não resolve. O púlpito também existe para repreender e corrigir o erro e se houver necessidade de conversas particulares deve ser feita. As pessoas que ouvem as profecias ficam encurraladas entre o medo de ser incrédulo e o medo de ser conivente. ( as vezes, por não querer ouvir som desagradável, pois, dele existe um grau de responsabilidade a ser tomado , nas decisões ,etc  ) , sobretudo, aquela pessoa que está ouvindo não está preparada  ou  por levar uma vida boa , esquiva-se  das coisas ruins do mundo, porque terá que ter uma grande responsabilidade  e atitude pessoal ( algo que não era comum em sua vida cotidiana)  , no entanto, pelo conforto de sua vivência , não assumiu nenhum risco pessoal, isso ,até quando , não tiver jeito e ter que se envolver diretamente  por  perdas pessoais  ou   materiais . Dai  que vem o despertar , muitas vezes, tarde demais . Ai  a pessoa , depois de sentir na pele , começa a se transformar como se Deus existisse à partir daquele momento apenas .    Aos líderes cabe manifestar-se. No capítulo 14 de 2 Coríntios, que instrui sobre os dons diz que devemos julgar as profecias (14.27)  Isto não significa julgar o profeta, mas analisar a coerência da mensagem. Obedecer a Palavra neste ponto, nos livra de muita confusão.

2 – Ensinar – No fundo há pouco ensino bíblico e profundo nesta área. Muitos nem sequer usam seus dons por não saber como fazê-lo. Falta sistematização e exposição. Mesmo pessoas que verdadeiramente  possuem-nos podem por sua imaturidade cometer erros absurdos. ( ninguém é angélico no mundo )  Estamos diante de uma situação complexa, na qual cabem ao líder pesquisar, analisar e instruir com toda a sabedoria de Deus.

No Brasil, criou-se  uma cultura errada , as pessoas acabam prejulgando quem faz previsões , ou recebe mensagens espirituais , ou profetiza ; taxando o profeta , vidente que erra em “ charlatão “   - ou seja, cria-se um julgamento precoce sem conhecer o histórico verdadeiro daquele individuo julgado.  Muitas vezes, fazem isso, por pura maldade , por inveja, por perseguição, por falta de entendimento , ou mesmo por  falta de conhecimento  e estudo sobre o assunto. É claro , que existem pessoas que usam seus dons para proveito material , entretanto, “  obviamente que não são todas pessoas do mal  “ 

 

Veja na carta abaixo , relacionado a uma previsão feita para março de 2017 , publicada nas  previsões , um voo que saiu da Suíça para São Paulo, tinha como um possível  acidente quando chegasse no Brasil , por sorte  e uma mudança energética favorável, ao chegar  no Continente africano , aconteceu o problema que veio a forçar  o pouso da aeronave em Dakar  -Senegal .  A explicação é que a energia do momento , ou o pequeno atraso em sua partida ; trouxe a boa sorte de não chegar em Continente Sul americano , onde estava naquele momento ” a energia de sua queda fatalista ”  – Graças  à Deus , a mudança aconteceu nas energias ambientais.  Então, são mudanças favoráveis ,das quais, muitas vezes,  o que ocorre nas profecias . ( vidências )  

 

Diferentemente ,não foi o que aconteceu nas previsões de Jucelino Luz  , sobre São Francisco de Paula -R.S. , e Florianópolis -S.C , atingida pelos vendavais  e destruição que ocorreram no último Domingo, dia 12 de março  de 2017 , que aconteceram ,não mudando as energias ambientais  e locais .   

” Na prática ambos eventos  se concretizaram nos presságios escritos por Jucelino Luz    ”

E ainda temos nessa carta acima um outro possível acidente aéreo  como relata o item 5 .

 

“  O Brasil  é o único  país onde a palavra “ vidente “  é  a maioria das vezes, mal vista , ou pejorativa . “

Veja  se temos nos  EUA , embora seja um país  secular, é completamente composto em sua maioria  por protestantes  , e usam  muito as habilidades parapsicológicas para resolver crimes ,desaparecimentos , orientação ,etc;

A Rússia, embora seja um país , completamente voltada para o cristianismo, o islamismo, o budismo e o judaísmo são as religiões tradicionais da Rússia, legalmente uma parte do "patrimônio histórico" do país.] As estimativas de fiéis variam amplamente entre as fontes e alguns relatórios apontam que o número de ateus e agnósticos na Rússia esteja entre 16% e 48% da população. E mesmo assim, usam secretamente os poderes parapsicológicos para determinar algumas decisões , investigações de crimes e desaparecimentos ,etc.

Muitos países aproveitam a oportunidade parapsicológica  e paranormais , ou seja, profetas para seguir  certos horizontes nas suas decisões pessoais  e decisões  importantes para o bem comum. ( individual  , ou coletivo )

Repreender e ensinar é o caminho correto e não duvidar e reprimir

“ Tudo pelo poder  e o dinheiro  “ 

Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; (20) mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam. (21) Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração. (22) A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz; (23) se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso.   Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas! (24) Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.     (Mat 6:19-24)

“ Mas os presságios de  Jucelino Luz ,  fala aos homens é para edificação, responsabilidade , crescimento , exortação e consolação.  E não como é interpretado erradamente por alguns (intencionalmente) no sentido negativo e obscuro ...”

A  lâmpada para teus pés , suas  decisões certeiras  , suas conquistas num futuro positivo e cheio de glória e fé   é  a luz para meus caminhos  - Professor Jucelino Luz  07/03/1970

Mario Ronco Filho  – jornalista 

Veja na carta abaixo , relacionado a uma previsão feita para março de 2017 , publicada nas  previsões , um voo que saiu da Suíça para São Paulo, tinha como um possível  acidente quando chegasse no Brasil , por sorte  e uma mudança energética favorável, ao chegar  no Continente africano , aconteceu o problema que veio a forçar  o pouso da aeronave em Dakar  -Senegal .  A explicação é que a energia do momento , ou o pequeno atraso em sua partida ; trouxe a boa sorte de não chegar em Continente Sul americano , onde estava naquele momento " a energia de sua queda fatalista "  - Granças  à Deus , a mudança aconteceu nas energias ambientais.  

http://www.jucelinoluz.com.br/2017/03/13/profecia-se-voce-ainda-nao-entendeu-pressagios-de-acidentes-aereos/

Profecia – se você ainda não entendeu ? – Presságios de acidentes aéreos

Prophecy - if you still do not understand? – Plane  accident predictions