SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Explosão na China , atentados no Brasil, risco de atentado contra Presidente Trump , revela presságios de Jucelino Luz

Explosão na  China , atentados no Brasil, risco de atentado contra Presidente Trump , revela presságios de Jucelino Luz

 

Uma explosão na entrada de uma escola infantil, na província chinesa de Jiangsu, deixou sete mortos e ao menos 59 feridos, nesse dia 15  de junho de 2017, conforme carta enviada  de Jucelino Luz  .

Está  claro,  que  a explosão, ocorrida enquanto os pais buscavam as crianças, foi provocada ou acidental.

kindegarden(1)_Fotor (1)

Jucelino Luz , informa que   a explosão pode ter sido provocada pelo vazamento de gás de uma lanchonete vizinha, ou  por algum erro pessoal (  de funcionários )

http:kindegarden(2)_Fotor (1)//

Tragédias com crianças

kindergaden(11)

A tragédia é a terceira neste ano envolvendo crianças na China, segundo  presságios  de Jucelino Luz  . Em maio, um incêndio em um ônibus na província de Shandong matou 11 alunos, um professor e o motorista, que colocou fogo no veículo para protestar contra suas condições de trabalho. Em janeiro, de 2017, um homem, armado de uma faca, matou 11 crianças em um jardim de infância na região de Guangxi, sul do país. Todos  são presságios  de Jucelino Luz

kindegarden(3)_Fotor (1)h

Agora na mesma carta , alerta para um possível tufão com ventos de mais de 300 kms , com  possíveis  desabamentos , possíveis mortes e muita destruição.

Nos  EUA  Donald  Trump  também corre risco de vida , segundo presságio de Jucelino Luz 

Um atirador invadiu um treino de beisebol do time do Congresso americano no dia 14  de junho de 2017 ,e feriu o líder republicano Steve Scalise e outras quatro pessoas, em Alexandria, na Virgínia (Estados Unidos). , conforme presságio de Jucelino Luz

( Veja  carta  que foi enviada ao  Congressista Steve Scalise  abaixo : )

Mr Steve ( 1)_Fotor (1)

O suspeito foi identificado por autoridades americanas como James T. Hodgkinson, natural de Belleville (Illinois). Ele foi atingido na troca de tiros com policiais. Para o FBI, ainda é cedo dizer que Scalise, deputado de Louisiana, era o alvo do ataque.

Scalise, que é líder do Partido Republicano na Câmara, passou por uma cirurgia e estará  em estado crítico  , correndo risco de vida,  segundo Jucelino Luz  .

Mr Steve ( 2)_Fotor (1)

O presidente americano, Donald Trump, está em perigo de vida , pois, há vários planos arquitetados por radicais que querem eliminar o Presidente  e ou  sequestrar membros da família dele, alerta  presságio de  Jucelino Luz

Abaixo a resposta  do Presidente Donald Trump :  

The President added this statement since he last emailed you.

Trump Witch Hunt Tweet
It’s a WITCH HUNT with one simple goal: to overturn the PEOPLE’s election last November.
We can’t take this lightly.
From here, it’s only going to get worse. We need to start as early as possible preparing for the attacks coming our way.

Please make a contribution to help us keep fighting to MAKE AMERICA GREAT AGAIN!

Thanks,

Trump Headquarters

 

Fortes tornados  vão atingir  os EUA , e haveremos de ter ventos com mais de 250 kms

 

No Brasil  um Político famoso será  condenado em Ação de Tribunal  Federal

incêndio(14)

Um Político muito conhecido  (  XXXX  –  omitimos o nome propositadamente para garantia de privacidade )  será condenado  em Ação movida por Tribunal Federal, , haveremos de ter muitas revoltas, conflitos  e desordem pelo país .

Enquanto isso, um Prefeito de um grande Estado  brasileiro , um Juiz  Federal  , um Procurador   Federal , estarão na mira  de um grupo radical , ( podendo sofrer atentados ) e correrão   grande  risco de vida , por outro lado,, revoltas se espalharão contra  o Juiz julgador  ( começando 15 de junho de 2017  até Setembro  de 2017 , segundo visões premonitórias )

Haveremos de ter mais escândalos envolvendo outra  Empresas   e novos nomes surgirão  com envolvimentos de Empresários,  Partidos Políticos  e autoridades .

Mario Ronco Filho  –   jornalista