Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Tsunami na Noruega em um futuro próximo - presságio de Jucelino Luz

 Tsunami na Noruega   em um futuro próximo - presságio  de Jucelino Luz 

A atividade sísmica nas montanhas norueguesas, que constantemente ameaça desabamentos sobre os fiordes, é  parte dos presságios  de Jucelino Luz  para um alerta de  Tsunami , uma catástrofe que acompanha o drama das pessoas  e   equipe  de geólogos que vigiam a montanha na região de Geiranger.

O objetivo é conquistar a atenção das autoridades para essa catástrofe com todos os problemas  que devem acontecer de uma das  tragédias anunciadas  por carta enviadas por Jucelino Luz .  “  Queremos  apenas salvar vidas humanas , a parte matéria  poder ser recuperada …”

Tudo se passa na pacata região de Geiranger, nos fiordes noruegueses, onde seguimos as preocupações dos presságios , que pede vigilância a atividade geológica das montanhas daquele fiorde, e  de outros na Noruega , para tentar precaver  de  desabamentos que possam provocar tsunamis que afetem as povoações que vivem perto das margens, há indicações suspeitas que  levam a pensar que a tragédia pode acontecer em um futuro próximo ( conforme datas apontadas na carta ) . Todavia, alguns são  mais relutantes em aceitar tal fato, e em breve Geiranger e arredores vão estar sob a ameaça de uma onda gigante.

Começando pelos aspectos positivos, o local  é lindo demais , turisticamente falando ,ou seja , difícil de aceitar isso, Jucelino esteve  por lá fazendo suas  Palestras  e  visitando algumas regiões  magníficas, por isso, que   traz –nesse  alerta (ainda que alarmista) para uma realidade que talvez todos nós desconheçamos, existir uma intensa atividade geológica nas montanhas norueguesas, com placas instáveis em constante movimento, e capazes de provocar desabamentos que podem ser fatais para as localidades das margens desses fiordes. Foi o que aconteceu em 15 de Janeiro de 1905 em Lodalen, causando em torno de 64 mortos, e transformando  um alerta em um  pesadelo, sempre presente no subconsciente dos moradores daquelas regiões.

Mas se esta novidade e as inúmeras imagens da lindíssima paisagem natural norueguesa são motivos de interesse, o presságio  praticamente esgota-se nisso. O que resta é um chorrilho de lugares-comuns em que tudo parece já ter sido escrito uma mensagem  antes. Senão veja-se. O homem que dá o alerta não é ouvido por ninguém;( quase sempre acontece assim…)  para aumentar o dramatismo, quando aproxima-se da data  . as pessoal mal conseguem  dormir  direito,; entra em conflito com a própria   aceitação , muitas vezes,  por excesso de confiança ; outras por medo ,  circunstancialmente, tendo de salvar todos, um por um, como pastor que busca ovelhas tresmalhadas; pelo caminho, e com a tragédia a decorrer, é ainda aquele que é capaz dos atos mais heroicos.

Alerta de um Tsunami torna-se, por isso, um lento processo  crescendo para uma tragédia anunciada, a qual passa a ser terreno fértil para o pânico, e  aquele temor  das pessoas, por  ter de passar por todas as pequenas  e grandes  situações .Todos os momentos são dramáticas corridas contra o tempo, onde corre sempre tudo bem, mas só depois de se resolver no último segundo (às vezes até depois disso, como na obrigatória ressurreição de um afogado. Tudo é feito para nos tentar mostrar  a história que somos nós  , pelo nosso livre arbítrio , que podemos fazer um novo começo.. E no final fica quase a ideia de que o tsunami será  um  aprendizado, uma limpeza de uma catástrofe natural que poderá ocorrer no fiorde de Geiranger. A ação se trata de uma evacuação urgente, se caso  se concretizar , antes que uma onda de 40 a  80 metros de altura faça um tsunami e destrua a vila de Geiranger  e muitas outras localidades , que também estão em risco grande, como a cidade Berger , assim em diante …

h

Sobretudo   sabemos, que  a  Noruega  é o próprio milagre entre pérolas naturais com fiordes majestosos, lindas e selvagens cachoeiras, encostas verdejantes, é como um país das maravilhas.

Mas esta não é apenas uma historia de ficção. Hoje, existem quatro montanhas de alto risco. E cartas foram enviadas  para autoridades  e o Serviço Geológico do UNG, que  estão monitorando de perto os movimentos das secções das montanhas.

Houve três avalanches na Noruega em 1900:

Dois acidentes em Loen, Stryn em 1905 e 1936, que custaram respectivamente 61 e 73  vidas quando milhões de metros cúbicos de rocha e massa solta  inundou o interior.

Em 1934: Três milhões de metros cúbicos de rocha desmoronou em Tafjord e criou ondas de até 64 metros de altura. Ondas quebravam sobre Tafjord, matando 40 pessoas.

Atualmente, uma fenda de 700 metros no Åkneset Fjell, também conhecido como “O Fjell (Montanha da Morte”, se expande cerca de 10 a 17cm por ano e, inevitavelmente, irá gerar um deslizamento de terra, muito forte criando uma tsunami no fiorde e destruindo tudo em seu caminho antes de chegar em Geiranger.

Um fato similar já aconteceu em 1934 em Tafjorden, quando na madrugada do dia 7 de Abril, um deslizamento de terra gigantesco despejou mais de 2 milhões de metros cúbicos de pedras dentro do fiorde, criando uma onda de mais de 60 metros de altura que matou mais de 40 pessoas na região

Noruega em 2014

No dia 29 de janeiro de  2014, conforme presságio de Jucelino Luz ,  ocorreu um tsunami com cerca de 15 m de altura num fjord da região de Nord-Statland, Noruega. O facto de não haver um registo de sísmico  e dos efeitos causados estarem numa área restrita, leva a crer que esta onda gigante foi causada por um movimento de vertente submarino.

Só para deixar vocês mais tranquilos, em  1976  Jucelino Luz  enviou  muitas cartas para geólogos renomados  e para Universidades , para pesquisar um possível Mega-tsunami ,  e em 2001, Bill McGuire, diretor do Centro de Pesquisa de Riscos Benfield Grieg, da University College of London, revelou que uma (muito provável) erupção no vulcão Cumbre Vieja em La Palma, nas Ilhas Canárias, pode causar um deslizamento de terra que despejaria cerca de 500 bilhões de toneladas de terra dentro do mar, dando origem à um Mega – tsunami de aproximadamente 100 metros de altura que devastaria a costa africana. Na rebarba, ondas que iriam de 7 à 30 metros de altura, chegariam ao Caribe,  às praias do sudeste dos Estados Unidos e ao nordeste do Brasil. (  e em outras regiões da Europa)

Jucelino Luz   também a possibilidade de que um bloco de gelo na Antártida estaria  prestes a desabar, causando  também uma  elevação no nível do mar que num futuro próximo e causará problemas  a região sul e sudeste do mapa , e esse presságio já se concretizou , esperamos agora o resultado daqui uns 7 anos ( ou menos )

Devemos entender, que o presságio não é expectativa ,portanto,  está relacionado ao sentimento  energético espiritual  de um acontecimento  numa linha de tempo identificada ; podendo alterar conforme as mudanças energéticas do local ( adiantar-se da data estabelecida  ou  mesmo podendo atrasar ) onde destina-se ao  evento ( ou a catástrofe )

Nosso único  objetivo é  alertar  e tentar proteger as pessoas inocentes  , sem críticas  a ninguém  ou  de querer apontar responsabilidade se  a catástrofe tornar-se realidade . O mais importante , que temos a  consciência  e também  a oportunidade de saber de algo bem  antes  de se concretizar.

“As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei”

Mario  Ronco Filho  – jornalista

 

Clicar no Link abaixo para saber mais informações  :

http://www.jucelinoluz.com.br/2017/10/12/3340/

Massacre em Las Vegas: importantes perguntas que podem ser respondidas agora .(por Jucelino Luz )

Massacre em Las Vegas: importantes perguntas que podem ser  respondidas agora .

Águas de Lindoia, 02  de outubro de 2017 

Em nossa história existem muitas coisas inexplicáveis, difícil de entender , por mais  simples que seja, veja em um comparativo lúdico , para depois , contarmos o que aconteceu   no Massacre de Las Vegas,  faço  um pequena  citação de um caso  vivido por algumas pessoas em alguma parte do mundo; exemplo:  –   “ um  cidadão durante 40 anos pagou suas contas em dia , tinha uma vida regada  e absolutamente inquestionável ,  muito equilibrada . Num certo dia , sem saber  o motivo certo , não conseguiu pagar uma de suas contas do mês a mês , implacavelmente  em nossa Sociedade , esse cidadão do bem  , se tornará  um  “ caloteiro “

É a mesma coisa, que acontece em um Massacre como esse que aconteceu em Las Vegas  ,  as autoridades estão encontrando dificuldades para explicar  ou entender a motivação  dessa carnificina .

las vegas (33)

Presságios   e   informações   de Jucelino Luz   

Polícia busca entender o que motivou Stephen Paddock a abrir fogo contra multidão que assistia a festival de música country; pelo menos 58 pessoas morreram e mais de 500 ficaram feridas.

Dias depois de um homem armado abrir fogo contra uma multidão que assistia a um festival de música country em Las Vegas,

As circunstâncias que culminaram no maior massacre da história recente dos Estados Unidos, com pelo menos 58 mortos e mais de 500 feridos, são bem  claras   –  a venda  de armas livremente no país .

A motivação   do americano Stephen Paddock, autor do tiroteio em massa. Foi um surto psicótico  por  perder  em jogos de azar .  Será  que levantaram  seu histórico pessoal , familiar  , escolar  e  de comportamento ?

Confira quatro perguntas que  serão esclarecidas  completamente  por Jucelino Luz  .

1) O que levou Paddock a cometer o massacre?   E por quê ? 

Stephen Paddock, um contador aposentado de 64 anos, não tinha antecedentes criminais.

Ele vivia a maior parte do tempo em uma pequena comunidade para aposentados. Dali só saía para viajar 130 quilômetros até Las Vegas e divertir-se apostando, onde lá  por algum tempo  vinha perdendo em jogos de azar  e isso deixava-o   nervoso   e  por problemas pessoais em seu relacionamento amoroso,

Paddock não tinha nenhuma relação ou simpatia aparente com qualquer organização extremista internacional e nenhum problema mental.

A polícia o descreveu como um “lobo solitário” (quando o agressor comete atos violentos sozinho), enquanto seu irmão Erick disse que ele nunca foi fã de armas. Entretanto,  começou a comprar armas porque estava muito descontente nos últimos meses .

Todos esses elementos levam  a  entender por que Paddock atirou contra um público de 22 mil pessoas que estava no show em 01 de outubro  de 2017

Ele  não deixou  nenhuma anotação ou mensagem  que possa esclarecer suas motivações porque  o  ataque  veio  por motivos citados  e  naquele dia estava de mal humor  e com  raiva do barulho  causado pelo som  naquele evento,

Paddock suicidou-se antes que pudesse ser alcançado pelas forças especiais no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas.

_98116755_fbi-promo

2) O que ele pretendia fazer com armas, explosivos e câmeras?  – Será  que era uma pessoa de um histórico agressivo ?

Em seu quarto de hotel, foram encontradas 23 armas de diversos calibres, entre elas rifles e escopetas  na verdade pretendia fazer um  grande ataque  – mesmo sendo uma pessoa pacífica , naquele momento estava passando por momentos difíceis em sua vida pessoal  e com muito azar nos jogos .

Uma delas era um AK-47 de repetição automática e com mira telescópica.

Por causa da quantidade de armamento, as autoridades disseram que o ataque foi “premeditado”.  Embora, não seja esse o motivo, apenas estava juntando armas sem pretensão  desse ataque, aquilo  foi coisa  de momento , um ataque de nervos  perdendo assim, a calma com o barulho daquele show   ,não resistindo , resolvendo  por impulso  causar  aquele estrago.(massacre).

O tiroteio aconteceu no “The Strip”, avenida que concentra os principais hotéis e cassinos da cidade.

Após uma batida policial em sua casa, a polícia apreendeu outras 19 armas, além de munições e explosivos.

Também foram encontrados, em seu carro, vários litros de nitrato de amônia, um componente fundamental para produzir bombas caseiras.

A polícia também informou que Paddock instalou “várias câmeras” dentro e fora de sua casa  na intenção  de saber quem entrava lá  ou se havia  algo  saberia antes,   Elas seriam usadas para monitorar a chegada da polícia  e de todos .

Outro ponto  ele conseguiu  atrair a atenção das pessoas  , portanto, como tinha habilidade, conseguiu  assim,  entrar facilmente  no hotel com 23 armas.

Os Estados Unidos não proíbem o porte de armas, mas cada Estado tem suas regras específicas – alguns são mais rígidos, outros mais flexíveis. Isso acaba motivando ainda mais  a violência naquele país .

No entanto, sabe-se  que  o autor do massacre de Vegas pretendia fazer  um estoque  com todo esse material bélico,todavia ,  em seus pensamentos  o ataque  era para ser feito  contra  um local de jogos ,onde perdeu uma volumosa quantia em dinheiro  e foi mal tratado lá naquele local .

3) Paddock modificou suas armas para torná-las automáticas?  Era planejado  , já tinha um histórico escolar  ruim , problemas familiares,  problemas passional, problema  financeiro grave ? 

O FBI (polícia federal americana) assinalou que nem todas as armas encontradas no quarto 32 do hotel Mandalay Bay eram automáticas.  E  Paddock  começou  a modificar  alguns dos rifles automáticos para aumentar seu poder de fogo.

Isso porque o som ouvido nas imagens feitas por cinegrafistas amadores durante o tiroteio não é igual.

O xerife de Las Vegas, Joe Lombardo, confirmou que um dispositivo que permite que um rifle multiplique sua capacidade de fogo foi encontrado no quarto do hotel,  e  foi usado por Paddock.

Paddock transferiu US$ 100 mil a conta nas Filipinas antes do massacre porque  ele fez algumas dívidas e estava com raiva  de um administrador  de jogos onde  tinha uma dívida pendente  de jogos de azar.

4) Para quem Paddock transferiu US$ 100 mil nas Filipinas?

Paddock não tinha problemas financeiros e,  ganhou bastante dinheiro investindo na bolsa, embora,  nos últimos meses , acumulou  grandes perdas  em jogos  sobretudo, por causa disso, gostava de realizar apostas em Las Vegas, na tentativa de recuperar os valores devidos .(perdidos)

Com medo de perder seu dinheiro  para  cambistas de jogos, ,Paddock transferiu US$ 100 mil (R$ 314 mil) a uma conta nas Filipinas uma semana antes do tiroteio, e tinha a intenção de ir para lá ,  segundo  visões  dos presságios

Trata-se do país de origem da mulher considerada sua cônjuge, embora não tenha sido comprovado   e nem existe nenhum envolvimento dela com o ocorrido em Las Vegas.  Ele queria garantir  sua  vida se algo desse errado .

4)   Viveu  em uma família  com algumas dificuldades de relacionamento  e  com problemas  familiares

PaddockCollage

Os irmãos foram criados em uma família de pais separados e que seu pai, Benjamin Hoskins Paddock, roubou diversos bancos, foi preso e chegou a escapar da prisão.

A motivação :

Ele  era  até aquela data ,uma pessoa calma , amigável,  séria  e  sistemático,  o ataque foi motivado por  Surto Psicótico é um episódio de desorganização da representação da realidade, desencadeado diante de uma vivência não significável a partir dos recursos representativos  possuídos pelo indivíduo, desenvolvidos em um momento crítico da Neurogênese  na primeira infância. A fim de poder entender uma vivência que se mostrou irrepresentável psiquicamente, uma busca por padrões concebíveis é tentada, sem sucesso, pelo sistema nervoso da pessoa, que leva a contínuas mudanças de representações perceptivas em busca de formas um pouco mais estáveis, que lhe permita reconhecer e se relacionar com a realidade.  E  da Neuroplasticidade, também conhecida como plasticidade neuronal, refere-se à capacidade do sistema nervoso de mudar, adaptar-se e moldar-se a nível estrutural e funcional ao longo do desenvolvimento neuronal e quando sujeito a novas experiências.

Os padrões psíquicos reconstruídos com frequência fogem às representações socialmente difundidas, fazendo com que os comportamentos verbais e não-verbais apresentados pelo psicótico causem estranhamento e incompreensão até às pessoas próximas.

Mario Ronco Filho  – jornalista

Ataque em show country em Las Vegas , diz presságios de Jucelino Luz

Ataque em show country em Las Vegas , diz  presságios  de Jucelino Luz

Águas  de Lindoia,  30  de setembro de 2017 

Dezenas de  pessoas  inocentes podem morrer e mais de 500 podem ficar   feridas após um homem atirar do 32º andar do Mandalay Bay, um famoso cassino e resort de Las Vegas (EUA), contra uma multidão em um festival de música no dia 01  de outubro de 2017 , diz carta de Jucelino Luz  A ação pode ser  considerada o maior ataque a tiros da história dos Estados Unidos  desde 2001 .

Algumas partes foram  escondidas com tarja vermelha para preservação  e privacidade .


O massacre  será  reivindicado pelo Estado Islâmico. O atirador, identificado como Stephen Paddock, nada tem  a ver com o Estado Islâmico,  embora , ter jurado lealdade ao grupo há alguns meses,  não será  encontrada nenhuma evidência de conexão de Paddock com grupos terroristas internacionais.

Algumas partes foram  escondidas com tarja vermelha para preservação  e privacidade .


Os presságios   indicam  de que o suspeito  poderá  cometer suicídio antes da chegada das forças de segurança. Com ele, será  encontradas em torno de  10 armas.

Stephen Paddock, será  segundo  predições , o suspeito de ter atirado contra multidão em Las Vegas.

Paddock teria começará  a atirar por volta das 22h (horário local; 1h desta segunda, no horário de Brasília), na direção do Route 91 Harvest Festival, um festival de música country ao ar livre. Mais de 20 mil pessoas estarão  no local. O número de vítimas ainda pode aumentar,segundo visões  premonitórias

Algumas partes foram  escondidas com tarja vermelha para preservação  e privacidade .

( Carta recebida nos EUA  em 01  de julho  de 2015  -conforme recibo ( carimbo )


Ainda haveremos de ter muitos outros atentados nos EUA ,EUROPA , ÁSIA , sendo alvo prioritário0, os EUA,   França  ,  Alemanha,  Canadá ,   Espanha,     Bélgica ,  Itália,    Suíça,  Holanda,    Inglaterra,  Turquia, Rússia,    China,   Austrália   e outros países .

Mario Ronco Filho  – jornalista

Previsões para Outubro de 2017 - por Jucelino Luz

Previsões para  Outubro  de 2017   - por Jucelino  Luz  

( As previsões  não são predestinações  )

( Águas de Lindóia,  29  de Setembro  de 2017 )

  1. Atentado no norte do Iraque pode matar mais de 40 pessoas  ;
  2. Na França  espalha  manifestações pelo país , e possível atentado terrorista 
  3. Portugal, Espanha  e  Itália , enfrenta  crise econômica  que tende a piorar  até o final de outubro de 2017 
  4. Japão  chuvas fortes,. Vendavais,  enchentes  em algumas partes do país
  5. No Brasil a crise econômica  afeta muitos setores , a economia ainda sofrendo ,o mês de ,maiores  problemas no mercado ;
  6. No Iraque um  atentado mata mais  de 30 pessoas inocentes
  7. Presidente Michel Temer  poderá  mais uma vez  sair  de problemas  e denúncias , no entanto, haveremos de ter algumas manifestações;
  8. O desmatamento continua ainda ser um grande problema  no Pará , Amazonas   e  podemos ter mais mortes  por  fazendeiros  e aumenta  a violência  em garimpos  naquelas  regiões  ( Brasil )
  9. Tempestades atingem a China  e o Vietnam  com enchentes  e  desabrigados
  10. Fortes chuvas,  enchentes,  deslizamentos  ocorrem na Noruega, Suécia  e   Dinamarca . ;
  11. Na Bulgária e   Grécia   aume4nta os problemas  e manifestações naqueles países .;
  12. Forte Terremoto atinge o Peru podendo causar mortes no país
  13. Fortes chuvas, vendavais , atingem  o Sul do Brasil , e haveremos  de ter problemas  em São Paulo,  Rio de Janeiro, Espirito Santo   e  em Minas Gerais  ( Brasil )  ;
  14. Terremoto de forte intensidade atinge a Turquia  podendo causar desabamentos  e mortes ;
  15. Fortes tempestades nas Filipinas e também na Coréia do Sul, causando enchentes  e vítimas nesses países;
  16. Conflitos na África  – Somália, Quênia  e Serra Leoa  pode trazer revolta no país ;
  17. Bomba na Nigéria  pode vitimar muitas pessoas naquele país ;
  18. Helicóptero pode cair  em Minas Gerais  e vitimar três pessoas ( Brasil ) ;
  19. Manifestações na Argentina e  atentados pode acontecer na parte central  ;
  20. Amazonas grandes enchentes  e   tempestades podem  causar mortes  e danos ;
  21. Forte Terremoto pode atingir o Alaska   e  causar pânico ;
  22. Tempestades, Furacão  pode atingir os EUA   e causar grandes danos  e possíveis mortes;
  23. Forte Terremoto poderá atingir  Chile  e causar  danos  e possíveis mortes naquele país ;
  24. Ataque na Tailândia  poderá vitimar pelo menos 20 pessoas inocentes;
  25. Chuvas e enchentes na Índia  e em algumas regiões é a falta de  água  que pode causar muitos problemas;
  26. Forte terremoto pode atingir o Japão e causar  danos no país ;
  27. Vulcão entra em Erupção  na Indonésia  deixando  desabrigados e muito perigo, por outro lado  três terremotos de forte intensidade;
  28. Um forte tremor de terra atinge Fortaleza e também Minas Gerais  deixando pessoas em pânico ( Brasil  ) ;
  29. Chuvas ,enchentes ,atingem Argentina., Paraguai e Uruguai  podendo causar vítimas ;
  30. Um possível atentado na Colômbia poderá causar cinco vítimas ou mais naquele país;
  31. Grandes enchentes , Ciclones, podem atingir Nova Zelândia e Austrália , podendo causar vítimas ;
  32. Um possível ataque terrorista em Londres e na França  poderá causar mortes ;
  33. Na Rússia , vários problemas ,revoltas depois de um ataque suicida ;
  34. Na China  um possível  problema  em reator de usina  poderá  causar problemas  e evacuações ;
  35. Chuvas fortes na Alemanha, nevasca antecipada,  e problemas podem causar  um desastre no país ;
  36. Atentado na Alemanha poderá vitimar mais de 10 pessoas nas proximidades de  um centro Comercial ;
  37. Nas áreas Serranas do Rio de Janeiro possibilidade de chuvas fortes e deslizamentos ;
  38. Um Vulcão na África  poderá entrar em erupção  ;
  39. Um forte Terremoto atinge a Itália podendo causar danos ;
  40. Israel um atentado poderá causar mortes no país ;
  41. Um forte terremoto de 7.0 atinge Taiwan  podendo causar vítimas ,  um forte Tufão  também se aproximo  com ventos fortes  e tempestades ;
  42. Na Venezuela muitas mortes por motivos da violência  que se espalha no país;
  43. Uma explosão na Polônia pode vitimar mais de 20 pessoas ;
  44. EUA encontra-se ainda com problemas econômicos e crise com Coréia do Norte pode piorar a situação;
  45. Na Suíça e Áustria ventos fortes tempestades podem causar enchentes e   possíveis vítimas  (  possível atentados em uma das partes );
  46. Uma forte tempestade com força de furacão atingirá  o sul do Reino Unido, a Holanda e partes da França prejudicando esses países ;
  47. Tempestade no Haiti poderá causar enchentes,  mortes  e problemas para aquele país ;
  48. No Egito um ataque terrorista poderá vitimar muitas pessoas na Capital;
  49. Um Apresentador famoso  de Televisão  no Brasil  , deverá cuidar muito da saúde , porque poderá ter problemas respiratórios  e cardiovasculares – correndo muito risco  de vida do dia 01  de outubro de 2017  ( sinal )   em diante ….. ;
  50. Forte tempestade poderá destruir parte da Jamaica Cayman, Cuba, Nicarágua  e Belize ;
  51. Chuvas fortes na Malásia (  e Camboja  )   podem causar enchentes  e destruição , possibilidade  de desaparecimento de avião  naquele local ;
  52. Ataque a bomba na Turquia mata dezenas de pessoas                                                                                                                                                                                                                                           Clicar no link abaixo para  assistir a apresentação desse video :                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            
                                                              

Lady Gaga terá uma debilitação na saúde e outros presságios do mundo

Lady Gaga  terá  que se cuidar muito  e outros presságios  do mundo , presságios de Jucelino Luz

 

A cantora Lady Gaga, principal atração do primeiro dia do festival de música Rock in Rio, cancelará  sua participação na véspera do show, que estará programado para dia 15 de Setembro de 2017 ,, por problemas de saúde , que podem ainda piorar  e segundo presságios de Jucelino Luz  , ela deverá ter muito cuidado   Na semana passada, ao lançar seu documentário, “Gaga 5’2”, no Festival de Cinema de Toronto, Lady Gaga já vinha antecipando que ia precisar passar um tempo longe da música. A cantora de 31 anos afirmou na ocasião, que precisaria diminuir o ritmo temporariamente parar tratar um problema de dor crônica relacionado a uma condição nos quadris (fibromialgia) e outros problemas .

As  Cantoras  Lady Gaga   e  Selena  Gomes  estão com  risco de saúde .


As  cantoras  Lady Gaga   e   Selena Gomez, que passará   por um transplante de rim para tratar o lúpus, no dia 15  de setembro de 2017  ,  estão ambas com problemas  de saúde , Lady Gaga , com fibromialgia  e  poderá  se agravar entre 2018  e  2019 , o sinal será o cancelamento de apresentação no  Brasil  . Enquanto Selena Gomez , o caso também é complicado  e poderá correr sérios risco de vida  entre  15 setembro de 2017 à  31  de  dezembro  de 2019  (  esse período é muito perigoso para ela  , e deverá se cuidar  muito )

                                    Presságios  dos  EUA, México  e do mundo

Norma deverá atingir a zona de Los Cabos, no sul da península da Baixa Califórnia, entre  dia  17  a  18  de setembro de 2017     A tempestade tropical Norma transformar-se-á  num furacão de categoria 1, em cinco da escala Saffir-Simpson, podendo ganhar poder  até a categoria   4  ou 5  ,  à medida que avança pelo oceano Pacífico em direção à península da Baixa Califórnia, no noroeste do México. Norma deverá atingir a zona de Los Cabos, no sul da península da Baixa Califórnia, conforme datas supracitadas .

O Norma  começará  em torno  de  436  quilômetros a sul do Cabo São Lucas, com ventos entre  120  a  129  quilômetros por hora, e  vai dirigir-se para noroeste a cerca de quatro ou cinco  quilômetros por hora  ,  a ondulação marítima que será  provocada pelo Norma vai afetar as zonas costeiras no sudoeste do México e da Baixa Califórnia Sul, entre 16  a  23  de setembro de 2017


No estado mexicano de Guerrero, na costa do Pacífico, irá afetar  cerca de 200 casas que vão ficar  danificadas à passagem do furacão Max, que entretanto baixará  para a categoria de tempestade tropical, ao entrar em terra, a leste da estância turística de Acapulco no dia 14  de setembro de 2017

O Max  será  o 13.º ciclone tropical da  temporada de furacões a formar-se em águas do Pacífico.

Haveremos de ter  o Katia, também de categoria 1, atingirá  o estado mexicano de Vera cruz (leste), onde fará  mortos.

O Lídia, que atingirá  a península da Baixa Califórnia no início de setembro de 2017 , fará  sete mortos, provocará  inundações e danos em infraestruturas, a mesma área para onde se dirigirá   o Norma.  Ainda teremos os furacões  Irma  , José  e Katia  que poderão causar grande destruição no Caribe, México, Porto Rico, e nos Estados Unidos da América  em setembro de 2017

No  Vietnã

No Vietnã e mais de 100 mil casas serão  danificadas pelo  tufão Doksuri entrará no país com ventos de 138km/h e fortes chuvas, em  15 de setembro de 2017   Nas províncias de Thua Thien-Hue, Ha Tinh e Quang Binh, haveremos de ter mortes e destruição .  Segundo presságios , 83% dos edifícios de Ky Anh serão  danificados por inundações ou força do vento, incluindo escolas, sanatórios e recintos religiosos,  desta região da província de Ha Tinh.  E será  na província de Ha Tinh e possivelmente , atravessará o país no sentido oeste,  Este será  o 10º tufão que vai passar  em 2017 , pelo Vietnã, onde os desastres naturais deixarão  em torno de  145  mortos.

No Japão

ilha de Kyushu, no sul do Japão, será atingida por  forte tufão Talim, que provocará  chuvas torrenciais na região antes da sua chegada, no dia  17  de setembro de 2017,  será  o 18º tufão da temporada no Pacífico estará no dia  16/09/2017, cerca de 481 quilômetros da cidade de Kagoshima,

A cidade de Miyazaki, localizada no sudeste de Kyushu, vai  registrar  366 milímetros de chuva em 24 horas, e seu aeroporto será  atingido duramente, e vai  registrar 73 milímetros em uma hora,  haveremos de   ter  risco de deslizamentos de terra , terão que ter cuidado os moradores do leste e oeste do arquipélago que se preparem para as fortes chuvas que são esperadas mesmo antes do choque do tufão.

Está previsto que após tocar a terra em Kyushu, Talim continuará seu avanço em direção ao nordeste, passará pela ilha de Honshu, antes de continuar pelo Pacífico .

O Talim surgirá  nas costas da Filipinas,  e chegará  a gerar alarme em Taiwan e China, onde  em torno de  600 mil pessoas serão  evacuadas , no entanto, não haveremos de ter  nada grave  porque poderá mudar de direção ( energia constantes  em torno do tufão , farão ele se movimentar  em direções diferentes )

A tempestade tropical Maria se formará  no oceano Atlântico e  podendo  fortalecer e atingir algumas das ilhas que   poderá  ser  atingidas pelo furacão Irma também.

A tempestade vai estar  em 16 de setembro de 2016 , com ventos máximos sustentados a 55 km/h e estará localizada a cerca de 990 km das Pequenas Antilhas, podendo atingir as olhas de Antígua, Barbuda, São Cristóvão, Neves e Montserrat.  E poderá  Maria se tornar  um furacão quando se aproximar das Ilhas Leeward no dia  18 de setembro de 2017   Maria também poderá  afetar as Ilhas Virgens Britânicas e americanas, além de Porto Rico  entre  20  a 23  de  setembro de 2017 como um furacão importante e perigoso.

Antonio Banderas, que sofrerá  um infarto  em  26  de janeiro de 2017  ,, por  fumar. muito  e vida estressada  ele tem  arritmia e vai ter que  fazer um cateterismo. bandeiras   terá de fazer outra vez, entre  Agosto  a Dezembro  de  2017  . E terá que se cuidar  muito porque  nos próximos três após  a cirurgia , poderá correr risco de vida .

Myanmar  Conflitos  tendem a piorar

Conflito  religioso  vai aumentar em Myanmar  podendo causar muitas mortes no país  e entre Agosto  e Setembro  de 2017, milhares vão fugir  com medo  para Bangladesh – e podendo ficar pior após  aquela data

Brasil  -Notícias ,   Marcelo  Rezende 

Como já previsto anteriormente , por Jucelino Luz   , Marcelo  Rezende , veio a perder sua vida , nesse dia 16 de setembro de 2017 ,trabalhava  na TV  Record – como apresentador do programa ” Cidade Alerta ”   fica aqui nossos sentimentos  e respeito  a todos familiares , fãs e amigos .

Mario Ronco Filho  -Jornalista

 

http://www.jucelinoluz.com.br/2017/09/16/lady-gaga-tera-que-se-cuidar-muito-e-outros-pressagios-do-mundo/

Marcelo Rezende -uma revelação do Espírito Santo & Reflexão - Bomba ! !

Marcelo Rezende -uma revelação do Espírito Santo & Reflexão- Urgente !

Do  dia  21  de   junho de 2017

Depois de trocar a quimioterapia por dieta, Marcelo reiterou sua fé., mas é que ele estava em pleno tratamento. E disse , que está  em casa, e continua  o tratamento. Quero dizer uma coisa, que Marcelo Rezende , tem a opção  de optar  pelo tratamento que quiser, todavia, em minha opinião , não poderia ter parado ( se assim o fez ) , com o tratamento médico , que nesse momento,  seria a mais importante, para  sua recuperação , E sabemos que ele é   grato a todas pessoas por estar orando por ele . Segundo  ele,   o que não duvido e não tenho medo. Que vai  seguir cada passo que Deus mandar. É ele quem sempre o  guiou e guiará sua vida. Um novo momento de expectativa  vem aí. Um momento de cura e de amor”, disse a um   tempo atrás, Marcelo Rezende .

Após abandonar o tratamento com a medicina tradicional, Marcelo demonstrou tranquilidade naquele  difícil momento. Marcelo atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e publicou um vídeo em seu perfil no Instagram. Otimista, ele falou sobre os planos para o futuro. “Cada momento que está  vivendo é um desafio. Tem horas que ele está  bem, tem horas que  ele está  mal. Mas quando ele está mal coloca em sua vida  o direcionamento   em Deus. Ele  diz que tem um objetivo. Na hora que ele  superar, com a ajuda de Deus, tudo que está  passando, saberá  o que vai  fazer da sua  vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé”, afirmou Marcelo  Rezende .

clicar abaixo no link para ver o vídeo : 

 

Aqui  também  todos nós , tais como eu que lhe enviei uma mensagem do Espírito Santo (  mensagem espiritual )  temos otimismo por sua cura ; acontece  que abandonar  o tratamento médico ( se o fez) , não é  uma opção boa  nesse momento , pois  Quem cuida de nosso espírito  é Deus , mas  quem cuida de nosso corpo físico somos nós –  na verdade, essa mistura  de energias  é a que nos leva  a  verdadeira  “  cura  “  .

A revelação  do Espírito Santo  ( revelação espiritual ), ler abaixo : 

E  nos  meus sonhos  , percebi  que Marcelo  Rezende  corre um risco muito grande de vida,  entre  13 de setembro de 2017   a  10  de outubro de 2017 .

Portanto, peço aos fãs de Marcelo  Rezende , amigos, simpatizantes , que façamos  juntos muitas orações por ele  e que Deus  acalme suas dores  , seu sofrimento  , das  quais, sua  vontade de viver , basta olhar para ele( gosta da vida  , tal como todos nós gostamos ) .  E  que ele lute  para vencer  esse mal  e  que tenha forças para enfrentar esse período  perigo, que pode diminuir  ou  estender no tempo .

Trago aqui, essa revelação  a todos vocês ,humildemente, também o meu carinho, respeito , e  com minhas orações  ao Marcelo Rezende e com a força Divina  a todos familiares .

Mario Ronco  Filho   -jornalista

 

Fonte imagem:  Sistema de pesquisa Público do Google 

Talim – Tufão pode causar inundações ,deslizamentos no Sudeste da China , presságio de Jucelino Luz

Talim  – Tufão  pode causar inundações ,deslizamentos  no Sudeste da China  , presságio de Jucelino Luz  

O governo Chinês terá  que evacuar áreas propensas a inundações e deslizamentos, ao longo dessa semana  diante da iminente chegada do Tufão Talim, que deverá  tocar a terra no sudeste do país, até o dia  17  de setembro de 2017 . Onde  cerca de 600 mil pessoas devem ser afetadas pela medida.

A chegada deste fenômeno atmosférico de força e intensidade iguais ao Irma (categoria 4-5), o furacão que castiga há dias a região do Caribe e o Sudeste dos Estados Unidos, com ventos de mais de 200km/h.

taiwan_Fotor (1)

Jucelino Luz , diz  que a maioria das pessoas que poderá ser  afetada pelo tufão mora em áreas propensas às inundações e deslizamentos de terra e em locais que não seriam resistentes para aguentar a passagem do Talim no final dessa semana .

taiwan(2)

E precisamos  ter consciência  que a destruição ambiental  está fazendo surgir Furacões  e Tufões  , no futuro , digo em torno  de até 15 anos  o Brasil, também será rota de grandes fenômenos meteorológicos de grande destruição  e quem vive hoje próximo as áreas costeiras serão muito afetados (as)   –   ´pode ter até investidores ,empresários  que não gostam  de ouvir essas coisas , devido o colapso imobiliário, no entanto, a situação é inevitável .  Imagine aqueles que investem milhões em Miami, Florida , Rio de Janeiro; Rio Grande do Sul, no litoral Sul e norte  de São Paulo  ;e em outras regiões do mundo , os que investem em construções , poderão ter um grande prejuízo  , ou uma surpresa desagradável , se  a situação continuar  dessa forma.

talim(9)

É claro , que não desejamos isso , todavia , a situação está ficando gravíssima .

Mario Ronco Filho  –  jornalista

Furacões -.Hoje Irma , Jose , Katia e terremoto de 8.0 no México e acidente nos EUA

O futuro dos Furacões -.Hoje  Irma , Jose , Katia  e terremoto de 8.0 no México

Esqueceram –se que num futuro próximo Cumbri Vieja – Las Palmas

O  furacão Irma deverá ser um teste crucial  e  mais difícil para as usinas nucleares dos Estados Unidos desde que foram fortalecidas as defesas dos reatores contra desastres naturais, após o acidente nuclear de Fukushima Daiichi, no Japão, em 2011.

O Irma estava no caminho para atingir o sul da Flórida no início do domingo como uma tempestade de categoria 4 e ventos de até 245  quilômetros por hora. O Estado abriga entre  quatro a  cinco  reatores nucleares na costa.

Será que todas estão preparadas para eventos futuros !!? 

usina(5)

A faixa de previsão do Centro Nacional de Furacões dos EUA mostra que o Irma atingirá o lado sudoeste da Península da Flórida, a oeste existe  dois reatores nucleares na usina de Turkey Point.

Segundo  informações  locais, Florida Power & Light (FPL), informa  que vai fechar a Turkey Point bem antes de os ventos atingirem a usina. Os reatores estão cerca de 44  quilômetros ao sul de Miami.

A FPL também informou  para  a mídia , que  fechará a outra usina nuclear na Flórida, em St Lucie, e  tem dois reatores em uma ilha na costa leste do Estado, cerca de 193 quilômetros ao norte de Miami, afirmou em entrevista coletiva .

furacão

A  FPL relatou  que tanto a Turkey Point quanto a St Lucie foram projetadas para suportar tempestades mais fortes do que as registradas na região e ambas estão elevadas 6 metros acima do nível do mar para proteger contra inundações e casos extremos de tempestades.  O  que ainda não  entenderam  que aquela região  em um futuro  próximo  poderá ser afetada por ondas maiores que 20 metros , dai como vai ficar a situação?

Algumas partes foram  tarjadas propositadamente para preservação de privacidade.

México(42)

Um terremoto de 8.0  na escala Richter vai atingir  o México  em  07 de setembro de 2017

USA

México(5)

O cantor Troy Gentry, do grupo de música country Montgomery Gentry, poderá morrer  em um acidente de helicóptero em Nova Jersey  –  EUA   em 08 de setembro de 2017

Mario Ronco Filho  -Jornalista

Florida em alerta! Furacões José , Katia , Irma , diz presságio de Jucelino Luz (4)

Haveremos de ter   Furacões  chamados de  José , Katia ,Irma  e  Harvey  ..

 

E em  06 de setembro de 2017 , que poderão  ganhar mais força  ainda ( ou não )  e se somarão com o Furacão   Irma, com categoria  5   contabilizarão  três furacões simultâneos sobre o Oceano Atlântico, perto do Caribe e dos Estados Unidos.

Irma, o mais forte deles, continuará  na categoria 5, com ventos de 296 km/h No dia 06 de setembro de 2017  chegará às Ilhas Virgens e se aproximará  de Porto Rico, todavia, antes  provocará  enorme devastação no Caribe .

Irma poderá  atingir a Flórida  entre 07  a 09 de setembro de 2017  , e será igual o  mais  destruidor  do  que  furacão Harvey  que causará  destruição no Texas (  no dia   25  de agosto de 2017

Clicar  abaixo no link para ver e ouvir o vídeo  ( Press on the link below) :

Barbuda

O vento será  uma grande ameaça. Até  poderemos ter muita destruição na  ilha de Antígua, ao sul de Barbuda.  A  devastação  será  quase total.

Alguns dados foram escondidos com tarja vermelha para proteção da privacidade.

geologia(4)

A maioria das pessoas ficarão  sem eletricidade em Antígua e Barbuda, .Meios de comunicação do pequeno território caribenho ficarão  com grandes problemas  .E possível falta  de água  e outros .

São Bartolomeu e São Martinho

Nas ilhas de São Bartolomeu e São Martinho. São Bartolomeu é um território francês de ultramar e São Martinho é uma ilha dividida em uma parte francesa e outra holandesa.

geologia(2)

Na ilha de São Bartolomeu, chegará  a registrar rajadas de ventos de mais de 200 km/h.  E teremos inundações, que chegarão  a superar em alguns edifícios estatais até um metro,. E afetará espaços muito densos de população, espaços nos quais as residências são, infelizmente, precárias .

Porto Rico

Teremos áreas sujeitas a inundações no norte e no leste da ilha.  E terá  sérios problemas com o Furacão  Irma   em 06 de setembro de 2017 .

E poderá ficar ainda pior  porque haveremos  de ter  mais Furacões, Tufões  muito fortes ainda até o final  de setembro de 2017  .   E  piorando  a situação nos anos de  2018/2019 / 2020 /2021 .

Mário Ronco Filho  – jornalista

Furacão Irma poderá ganhar força até 06 de setembro de 2017 , incêndio em escola no Quênia – África e ( Brasil )

Furacão Irma  poderá ganhar força até 06 de setembro de 2017  e incêndio em escola no Quênia – África  ( Brasil )  

            &   

Rogéria                                                                                             Furacão Irma 

Irma ganhará força  e  poderá se converter  em furacão de categoria 3 no Atlântico, podendo até chegar em categoria  quatro ,  ou  diminuir  conforme direção  que seguir …dias após o primeiro furacão importante da temporada, Harvey, previsto  por Jucelino Luz , que deixou  graves inundações no sul dos Estados Unidos,

É possível que sua força flutue, em um ou outro sentido, mas se espera que Irma siga como um poderoso furacão durante vários dias.

Tempestade Harvey causou mortes, enchentes e destruição nos EUA

Alguns detalhes estão censurados por tarja para proteção da privacidade, 

quenia_Fotor (1)

A tempestade se formará a oeste de Cabo Verde e atualmente está a 2.868 Km a leste das Antilhas Menores, com ventos firmes de 185  a 190  km/h. Irma avança para o Caribe oriental a 20 km/h.

Segundo a trajetória , Irma se aproximará das Antilhas Menores até meados dia  06 de setembro de 2017, podendo  representar uma ameaça.  E  também poderá perder força , e tudo dependerá de sua direção. Se ganhar força  seguirá para os Estados Unidos da América .

Irma é o quarto furacão da temporada depois de Harvey, que atualmente causa estragos no litoral do Golfo do México americano, onde até agora deixou 37 mortos e milhões de dólares em danos materiais.

                              Parte  2   – Quênia    – África

moi(4)

Sete estudantes do ensino médio  vão morrer  e outras 10 ficarão  feridas no dia 02 de setembro  de 2017 , em um incêndio no dormitório da  escola  Moi  na capital do Quênia, Nairóbi,  segundo  os presságios  , o incêndio  vai começar de madrugada .

E  também  as eleições para Presidente no Quênia , vai ser cancelado   e haveremos de ter novas eleições  .E poderá causar manifestações, conflitos  , infelizmente ,também mortes  de inocentes .

Brasil 

A atriz  e cantora Rogéria corre grande risco de  vida conforme presságio e carta enviada em 08  de julho de 2017   e deverá se cuidar muito.

Alguns detalhes estão censurados por tarja para proteção da privacidade, 

hospital(1)_Fotor (1)

Teremos vários incêndios em Los Angeles , Washington , Califórnia  e Florida  e em outras regiões  poderão acontecer entre 01   a  30  de setembro de 2017 

Um grande incêndio em Los Angeles poderá dar muito trabalho devido o calor naquela região, onde podemos ter grandes problemas que ainda vão causar muitos danos e retiradas de pessoas inocentes de suas casas entre 01 a 10 de setembro de 2017

Mário Ronco Filho  – jornalista

Todo conteúdo foi retirado parcialmente das cartas escritas por Jucelino Luz

Aviso importante :   Respeitamos críticas, que são importantes para nosso crescimento, no entanto, comentários desairosos  e desrespeitosos serão eliminados.

Sejam bem vindos  e façam suas inscrições em nossos canais sociais   e  curtir  também nossas Publicações .

Será o fim? Will be the End ? - Conjunção de Régulos, Júpiter em 23 de setembro de 2017

Será  o   fim?   Will be the End ?  - Conjunção de  Régulos, Júpiter  em 23  de setembro de 2017 

 Por Jucelino Luz 

O evento acontece porque Júpiter e Vênus, os dois planetas mais brilhantes do firmamento, estão em conjunção e o alinhamento será  em 23 de setembro de 2017  . O fenômeno faz com que dois corpos celestes, que estão distantes, pareçam estar próximos quando observados da Terra.  “ Nada a ver com apocalipse “  Embora , respeitamos todas  profecias  e  avisos .

O asteroide Florença,  um dos gigantes , passará perto da Terra na sexta-feira, 01 de setembro de 2017, sem perigo de impacto. Tem 4 a 9 quilômetros de diâmetro, e representa uma valiosa oportunidade para especialistas observar e analisar, fala Jucelino Luz

Alinhados também com a lua, o conjunto formou um “falso Cruzeiro do Oeste”, segundo astrônomos. A cruz pôde ser vista logo no pôr do sol, olhando para o oeste.

O encontro astronômico será registrado no dia 23 de setembro de 2017, com a Lua mudando rápido de posição. A Conjunção de Júpiter, Vênus, a estrela Régulos e a Lua possibilitou o ‘falso Cruzeiro do Oeste’.

Além do descanso, o fim de semana reserva um belo evento para os amantes de astronomia. No sábado , de  23 de setembro de 2017, poderemos ver uma formação, com o aspecto de uma cruz, gerada pela posição no céu da Lua, dos planetas Júpiter e Vênus e da estrela Régulos (pequeno Rei), a principal (alfa) da constelação de  Leão.

Profecias do Apocalipse para dia 23 de setembro de 2017  :

Se eu cito esses dois versículos do Apocalipse:

“Uma mulher revestida do Sol, a Lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de 12 estrelas” (Apocalipse 12:1)

“Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.” (Apocalipse 22: 16)

 fim do mundo(10)

A mulher vestida do Sol representa a Igreja de Deus que guarda os Mandamentos de Deus e tem a Fé, o Testemunho de Jesus. ◄ Apocalipse 12:17 ►

Os capítulos 12, 13 e 14 são o centro do Apocalipse. Esses capítulos têm particularidades, e não estão em nenhum ciclo de 7. No Livro do Apocalipse há vários ciclos de 7: sete Igrejas, sete Selos, sete Trombetas, sete Trovões, sete Pragas, porém, os capítulos 12, 13 e 14 propositalmente não estão em lugar algum dos ciclos de 7. Mas, por que esses capítulos estão bem no centro no Livro do Apocalipse? Resposta simples e óbvia! Porque são os capítulos da Mensagem central e principal do Livro do Apocalipse. A profecia começa em Gênesis 3:15 e termina em Apocalipse 14. É importantíssimo compreender esse detalhe!

O apóstolo João teve essa contemplação, essa visão do Livro do Apocalipse na ilha de Patmos (*Uma pequena ilha grega do Dodecaneso, no Egeu Meridional, situada a mais ou menos , 55 km da costa da Turquia, no Mar Egeu). Essa ilha era desabitada, uma ilha penal do Império Romano. Era para essa ilha em Patmos que os romanos mandavam os marginais, os bandidos, as pessoas que eles queriam que morressem. E mandaram o apóstolo João para esse lugar pensando que lá seria o fim dele. Os romanos o mandaram para morrer na ilha de Patmos. Pois , o tiro saiu pela culatra! Porque a ilha de Patmos tornou-se para o apóstolo João a “Porta do Céu”. O Eterno Deus abriu a “Porta do Céu” para João e ele contemplou cenas que jamais alguém sequer imaginou e contemplou. E, foi lá, nessa ilha de maldição, que João, o apóstolo do amor, teve um encontro real e sobrenatural, teve comunhão com o Senhor Jesus Cristo, porque o Apocalipse é a Revelação de Jesus O Cristo!

Essa é  uma  das  preocupações  , das que relatam , o dia 23 de setembro de 2017 .

Jucelino Luz   diz que Vênus, mais brilhante que Júpiter, estará no topo da cruz, tendo Régulos como seu “braço direito”. Aqueles que tiverem telescópios, mesmo que de pequeno porte, poderão observar Vênus (em fase crescente, como a Lua) com uma forma parecida com a da Lua devido ao modo como o Sol os está iluminando.

fim do mundo(14)

– Apesar de não se apresentar muito alto em relação ao horizonte, esse acontecimento poderá ser apreciado em todo o território nacional. Porém, quanto mais formos para oeste, a cruz aparecerá progressivamente deformada –

Jucelino fala que diz que Vênus, mais brilhante que Júpiter, estará no topo da cruz, tendo Régulos como seu “braço direito”. Aqueles que tiverem telescópios, mesmo que de pequeno porte, poderão observar Vênus (em fase crescente, como a Lua) com uma forma parecida com a da Lua devido ao modo como o Sol os está iluminando.

– Apesar de não se apresentar muito alto em relação ao horizonte, esse acontecimento poderá ser apreciado em todo o território nacional. Porém, quanto mais formos para oeste, a cruz aparecerá progressivamente deformada – relata.

Ele lembra ainda que é preciso, em qualquer local que a pessoa estiver, que não haja grandes obstáculos, como, por exemplo, casas e morros, nessa direção.

– Como a Lua estará saindo da fase Nova, ela será visível como a forma de uma fina foice brilhante iluminada pelo Sol. Em locais pouco iluminados, será possível apreciar a luz cinzenta do restante de seu disco, que nada mais é do que a luz do Sol refletida pela Terra sobre o nosso satélite natural – esclarece.

lua-crescente vênus

fim do mundo(11)

A Lua e Vênus estavam tão próximos, que se encaixam no mesmo campo de visão de um telescópio refrator 80 milímetros. A forma crescente de Vênus se torne ainda mais pronunciada nas noites à frente na medida em que o planeta se move em direção a “conjunção inferior” – ou seja, quase diretamente entre a Terra e o sol.

– Sugerimos também que as pessoas observem a mesma região do céu na noite seguinte, para que constatem facilmente o deslocamento da Lua em 24 horas (13º na abóbada celeste) devido à sua translação em torno da Terra. Esse movimento é que responde por seu deslocamento mensal no céu no sentido oeste-leste – diz.

Fique  tranquilo  que o planeta não vai acabar  nessa data , somente daqui  a  4 .165  bilhões de anos  , quando  Impacto inevitável: Andrômeda  que se aproxima a 480 mil km/h   e talvez, até lá o ser humano possa ter uma solução melhor para sobreviver .

Enquanto , isso temos que tranquilizar  os grandes intelectos das bombas  atômicas ,químicas  e biológicas ,pois, essa é a segunda   maneira de causar um “ caos “ planetário . E por outro lado pedirmos aos nossos amigos astrofísicos que fiquem de olho no céu  e  que criem  proteções contra objetos externos , tais como cometas , asteroides, raios eletromagnéticos , diz  Jucelino Luz

A situação é tão crítica que chega-se a misturar profecias, adivinhações, previsões do futuro e até imposições de casamentos, negócios e viagens, tudo no mesmo pacote da ilusão nessa Sociedade para enganar os incautos sinceros.

Mas o que profetiza fala aos homens, para edificação, exortação e consolação. I Coríntios 14.3

fim do mundo(15)

O profeta fala aos homens (de fé ). Ou seja, o profeta não fala para alguém em particular. Ao contrário, se a palavra é profética, então ela vem de Deus e, se vem de Deus, Sua orientação é para abençoar todos de fé , mas nunca para alguém em particular. No entanto, quando se direciona a mensagem para alguém ,não quer dizer que seja especificamente para aquela pessoa  , mas sim para as pessoas de fé . Afinal de contas, Deus não faz acepção de ninguém. Por que Ele falaria com um ou outro em particular?

Mas o que profetiza fala aos homens, para edificação, exortação e consolação. O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica os que vivem  da fé .

De sorte que as línguas são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis.  –  1 Coríntios 14.3,4 e 22

Quem tem fé , não pode viver do medo , da dor, das doenças.,  da luxúria, do ódio, da raiva, da inveja ,  da ignorância, da cobiça .  E sim  deverá  usar das palavras profetizadas, para buscar  a felicidade, o amor,  o respeito  ,a proteção , e fazer o bem.

As profecias existem para crescimento, mudança , responsabilidade   e proteção daqueles fiéis  de fé  .

“  Fugir pra onde? Se tudo vive dentro. Cuide da sua verdadeira casa.  Sua mente é seu coração , sua fé  é  sua luz “

Mario  Ronco Filho  –  jornalista

Previsões para o mês de Setembro de 2017 - por Jucelino Luz

Previsões para o mês de Setembro de 2017

( sonhos não são predestinações )

  1. Grandes vendavais, chuvas vão atingir algumas regiões do Sul do Brasil ;
  2. Turquia mais de 40 mortes em ataque terrorista  naquele país;
  3. Forte terremoto atinge a Indonésia, podendo vitimar muitas pessoas;
  4. Presidente da Filipinas deverá ter muito cuidado; pois será um mês tendo riscos e perigo de ataques contra a vida dele;
  5. Argentina sofre mais com a situação econômica e poderão surgir manifestações;  e haveremos de ter vendavais e chuva muito forte naquele país;
  6. No Amazonas, Pará e Acre, aumentam em 25% esse mês as devastações e problemas em algumas regiões  por conflitos;
  7. França deverá ter manifestações  e ataques terrorista naquele  país;
  8. Na Inglaterra planos de terroristas podem comprometer e vazar a entrada de alguns membros no país com possibilidade de ataques em um futuro próximo; por outro lado, as chuvas, ressacas e tempestades atingem o país, e ainda uma nuvem química  pode  vitimar,  ainda, dezenas e dezenas (centenas) de pessoas;
  9. As condições econômicas de Portugal serão ainda   prejudicadas, podendo afetar alguns setores e surgir novos escândalos  bancários  e de empresas;
  10. Seca severa na Índia e Tailândia pode causar danos graves ao país e a escassez de água pode prejudicar o cultivo  das plantações;
  11. Choque de trem pode vitimar dezenas de pessoas na índia, e tempestades podem causar desabamentos e  soterramento de vila;

  1. Ventos fortes e chuvas fortes em Taiwan podem fechar escolas e prejudicar algumas localidades, causando enchentes e problemas nesse país;
  2. Na China um terremoto forte poderá abalar as condições do país, fazendo mais vítimas, e poderemos ter tempestades de areia em algumas localidade;
  3. Chuvas fortes e ventos fortes podem atingir o Japão e causar destruição e mortes;
  4.  Na Bolívia uma explosão de gás pode causar muitas vítimas;
  5. No Paraguai, Uruguai e Argentina, começa o aumento dos casos de Dengue hemorrágica, que se espalha pelo país.  E em algumas localidades muita chuva e destruição;
  6.  Na Dinamarca, Noruega e Suécia, chuvas fortes, podem causar o desligamento de algumas rochas que rolarão nas estradas e podem causar vítimas em algumas regiões, e haveremos de ter possibilidade de atentado;
  7. Atentado na Rússia e na Ucrânia pode vitimar muitas pessoas inocentes;
  8. Forte terremoto pode atingir o Japão e vitimar algumas pessoas próximo a área central;
  9. Um tufão poderá ir em direção a Hong Kong, Macau, Coreia do Sul, Japão, Taiwan e China;
  10. Terremoto forte atinge a Nova Zelândia, Austrália, podendo causar vítimas;
  11. Ventos fortes, tempestades e raios com chuvas podem causar enchentes na Nova Zelândia e Austrália;
  12. O calor e queimadas atingem a Austrália, podendo provocar tornados fortes no país;
  13. Forte terremoto atinge o Chile podendo fazer vítimas pelo país;
  14. Ebola  poderá se alastrar na África,  e poderá ser uma porta de saída do vírus para outros países, por falta e carência de inspeção nos aeroportos e nos portos fluviais;
  15. Ainda há muito risco de erupção em um Vulcão na Islândia, podendo causar muitos danos; uma avalanche mata pessoas inocentes e chuvas trazem deslizamentos;
  16.  No Japão, um grande sinal do Monte Fuji indica sua  erupção em um futuro bem próximo, pois registra centenas de terremotos em torno de 300 kms ao redor do poderoso vulcão;
  17. Queda de um avião no Camboja, pode vitimar muitas pessoas;
  18. Conflitos na Serra Leoa, no Quênia e em algumas regiões da África podem fazer vítimas;
  19. No Congo, um vulcão pode entrar em erupção e um vilarejo terá que ser evacuado;
  20. Nos  EUA vários tornados poderão atingir algumas regiões no país;
  21. Na Espanha e na Itália atentados podem vitimar muitas pessoas na capital e alguma regiões;
  22. Um forte terremoto poderá atingir o Peru;
  23. Conflitos na Tailândia e em Laos poderão vitimar muitas pessoas;
  24. Fortes chuvas atingem o Vietnã e causam enchentes e deslizamentos em Hanói;
  25. Forte terremoto atinge as Filipinas, podendo causar vítimas e um tufão pode atingir o país;
  26. Enchentes em Sri Lanka e Camboja podem fazer muitas vítimas pelo país;
  27. Vendavais acompanhados de chuvas fortes podem atingir o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, podendo causar enchentes e destruição;
  28. Fortes chuvas e enchentes podem causar muitas vítimas  na Colômbia e em Honduras;
  29. Bélgica, Holanda e Alemanha são atingidas por vendavais e chuvas severas que causam vítimas por toda parte;
  30. Vendavais e fortes chuvas atingem a Itália com possibilidade de vítimas;
  31.  Nos EUA o calor ainda massacra a Califórnia e em algumas regiões dos EUA haveremos de ter conflitos e mortes;
  32.   Ventos  e tempestades fortes no Panamá podem causar danos e transtornos;
  33.  Venezuela enfrenta novos protestos e ataques contra pessoas inocentes naquele país;
  34. Fortes ventos com chuvas e enchentes atingem o Canadá, causando danos as pessoas;
  35. Forte terremoto atinge a China podendo causar vítimas;
  36. Forte terremoto atinge a Itália causando danos naquele país;
  37. No México em torno de 30 pessoas são vítimas de uma chacina e ocorrerão vários protestos no país, em outra região um forte terremoto atinge o país; 
  38. Tempestade poderá causar danos e possíveis mortes  em Cuba e na Jamaica;
  39.  Ataque na Finlândia poderá vitimar pelo menos 5 pessoas e haveremos de ter manifestações;
  40.  Na Suíça um ataque pode vitimar dezenas de pessoas e em algumas regiões avalanches poderão vitimar pessoas inocentes;
  41.  No  Brasil, possivelmente, não sairá a reforma política e as mudanças necessárias ficarão congeladas, haveremos de ter paralização e algumas manifestações;
  42.  Possível ataque terrorista na Áustria; haveremos de ter avalanches e temporais em algumas regiões, causando enchentes e ventos fortes;
  43.  Na Turquia ataque a bomba pode vitimar muitas pessoas;
  44.  Terremoto na Grécia pode causar muitas vítimas no país e em outras regiões, haveremos de ter manifestações e conflitos;
  45.  No Egito um ataque poderá vitimar muitas pessoas;
  46.  Na Inglaterra, existem planos de ataques terroristas em  lugares públicos, estações de trem, ônibus e em aeroportos;
  47.   Na Hungria ataque contra um tribunal poderá deixar  mortos e feridos;
  48.   Seca e calor severo começam a complicar a situação de reservatórios em São Paulo, enquanto isso, em algumas regiões a chuva e vendavais provocarão destruição e mortes;
  49.   Há planos de atentado contra um Juiz no Brasil, podendo correr risco de vida;
  50.   Uma estação de 8.5 toneladas deverá romper a atmosfera da Terra em algum momento entre setembro e   dezembro de 2017, podendo se atrasar até abril de 2018, a Tiangong-1, que é uma estação Chinesa.
  51.  Na Suíça um ataque pode vitimar dezenas de pessoas e em algumas regiões avalanches poderão vitimar pessoas inocentes;
  52.  No  Brasil, possivelmente, não sairá a reforma política e as mudanças necessárias ficarão congeladas, haveremos de ter paralização e algumas manifestações;
  53.  Possível ataque terrorista na Áustria; haveremos de ter avalanches e temporais em algumas regiões, causando enchentes e ventos fortes;
  54.  Na Turquia ataque a bomba pode vitimar muitas pessoas;
  55.  Terremoto na Grécia pode causar muitas vítimas no país e em outras regiões, haveremos de ter manifestações e conflitos;
  56.  No Egito um ataque poderá vitimar muitas pessoas;
  57.  Na Inglaterra, existem planos de ataques terroristas em  lugares públicos, estações de trem, ônibus e em aeroportos;
  58.   Na Hungria ataque contra um tribunal poderá deixar  mortos e feridos;
  59.   Seca e calor severo começam a complicar a situação de reservatórios em São Paulo, enquanto isso, em algumas regiões a chuva e vendavais provocarão destruição e mortes;
  60.   Há planos de atentado contra um Juiz no Brasil, podendo correr risco de vida;
  61.   Uma estação de 8.5 toneladas deverá romper a atmosfera da Terra em algum momento entre setembro e   dezembro de 2017, podendo se atrasar até abril de 2018, a Tiangong-1, que é uma estação Chinesa.