Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Incêndio florestal no noroeste de Los Angeles poderá espalhar ,segundo presságios de Jucelino Luz

Incêndio florestal   no noroeste  de Los Angeles  poderá espalhar  para outras localidades nos EUA ,segundo presságios  de Jucelino Luz  

 

Um incêndio florestal descontrolado, alimentado por ventos quentes e secos da região de Santa Ana, já ameaça mais de 13 mil casas dentro e ao redor de Ventura, na Califórnia, no dia 6 de dezembro de 2017, segundo presságios  de Jucelino Luz , obrigando milhares de pessoas a saírem de suas moradias em busca de segurança.

O fogo, conhecido como Incêndio Thomas, teve início nas colinas acima e no interior da cidade de Ventura, localizada cerca de 82 km ao noroeste de Los Angeles, são os relatos dos presságios  ,enviado as autoridades  de lá.

Estima-se que, em todo o estado, mais de 28 mil pessoas tenham sido forçadas a sair de casa devido ao fogo.

O incêndio, que sequer começou a ser contido, está sendo atiçado por ventos imprevisíveis de Santa Ana, que sopram do deserto da Califórnia. Há previsões de rajadas de até 117 km por hora, que devem continuar intensas ao longo dos próximos  dias  ou semanas ...

Cerca de mil bombeiros estão lutando para salvar as moradias das chamas.  Arriscando-se para poder  salvar as vidas das pessoas daquela região.

E segundo Jucelino Luz, não querendo ser pessimista, todavia,  alerta  para  a tendência   de cada ano que passa complicar ainda mais  para quem vive na Califórnia  - infelizmente, terão que enfrentar ainda muitas queimadas e  incêndios florestais  que ficarão pior entre 2018  a  2024 .

Mario Ronco Filho  - jornalista 

Incêndio florestal no noroeste de Los Angeles poderá espalhar ,segundo presságios de Jucelino Luz

A mulher do ano no Brasil, é Heley de Abreu Silva Batista (2)

A mulher  do ano no  Brasil,  é  Heley de Abreu Silva Batista

O prêmio mais importante do Brasil  e do mundo , aliás  o, Prêmio Nobel,  Grammy  e   Oscar   nem chega perto dessa escolha .

 

Não depende da categoria em que se envolve. Para você ser a mulher do ano da sua família, você tem que cuidar dos seus, tem que ser a líder, a heroína. Para você ser a mulher do ano no Brasil  e do mundo  , você precisa se destacar em algo muito valioso para a humanidade , não é apenas o simples rosto, glamour , poder, status, ou ser uma atriz, cantora, jornalista, apresentadora. Aqui não se conta ego, poder ; estrelato, não é escolha de superstar – ou seja, vai muito mais além do que esses quesitos de nossa Sociedade.  É um ano inteiro que tem essa avaliação. Você precisa sempre que seu trabalho se sobressaia”, disse  Jucelino Luz  sobre o que é preciso para se tornar “a mulher do ano  no Brasil ” em entrevista a Mario Ronco Filho jornalista .

Considerada “heroína” em Janaúba, não somente por lá ,a professora Heley de Abreu Silva Batista, de 43 anos, morreu após tirar crianças do salão em chamas e lutar com o vigilante Damião Soares dos Santos, de 50, na manhã de quinta-feira, 5  de outubro  de 2017 , na creche Gente Inocente, em Minas Gerais. Ela teve 90% do corpo queimado, que foi velado no dia   6  de outubro de 2017 , com caixão fechado.

Segundo familiares, Heley já havia perdido o filho mais velho, afogado na piscina de um clube, há cerca de dez anos. Ela deixou outros três filhos, um bebê de um ano e dois adolescentes, além do marido.

Com 90% do corpo queimado, a professora Heley foi velada com caixão fechado .

“Ela amava todas as crianças como se fossem filhas delas”, disse a professora   a  imprensa  local  ,Doralice de Abreu, de 65 anos. “Foi uma heroína. Nossa família é de professores e, quando assumimos uma sala de aula, damos a vida pelos alunos, no sentido figurado. Ela deu, de fato.”

Heley de Abreu Silva Batista  é  aqui homenageado por nós, como a  verdadeira   e única , a representar  todas aquelas mulheres  que tiveram algum tipo  de abuso, de uma esperança de  um Brasil melhor, da falta  de  cuidado por parte de nossas autoridades, e de mais compromisso  da Justiça brasileira  e  de Políticos ,essa sim, que deveria ter reconhecimento  da imprensa Nacional , como  a mulher do ano  de 2017

Que  deixou outros três filhos, um bebê de um ano e dois adolescentes, além do marido.

Segundo testemunhas, naquela cidade de Minas Gerais ,Heley tentava socorrer as crianças em meio ao incêndio, sem pensar no pior ,apenas penando apenas em salvar vidas humanas , quando percebeu que o vigilante estava retornando ao local, com mais combustível. A professora, então, tentou impedir o criminoso de todas as formas .

“Pelo que circulava na internet , o autor  dizia : ‘Se não quiser que as crianças morram, então vai morrer eu e você’. Depois, segurou ela e os dois queimaram”, afirmou uma das testemunhas. Uma pena que a Cultura brasileira e de alguns países no mundo, ainda não aprenderam  a valorizar essas coisas .

Portanto, acredito que todos brasileiros  irão nos , prestigiar  e honrar com nossa escolha  que a mulher  do ano  para todos nós  é :  Heley de Abreu Silva Batista  – a melhor  desse ano  de 2017 .

 

Mario Ronco Filho  – jornalista

Previsões para Dezembro de 2017 - por Jucelino Luz

Previsões para  Dezembro  de 2017   - por Jucelino Luz   

( Não são predestinações –  Portanto ,não se assuste –  ao contrário, previna-se !  )

 

  1. Submarino Argentino  poderá ser encontrado – problema aconteceu por  falhas  de manutenção  e reformas  com indícios  de superfaturamento , lavagem de dinheiro e acordos obscuros  - podendo  ter gerado as mortes dos tripulantes  daquele Submarino  -  suspeitas  de fraudes de governo anterior ;
  2. Um forte  terremoto poderá atingir Taiwan  - próximo a Taipei  podendo causar vítimas  e  danos ;
  3. Má  administração  de governos anteriores  , falta  de compromisso, desvios de recursos , fraudes; algumas delas ainda existentes ,  faz com que  Presidente Temer  distribua  Panetone  de Natal  a Políticos , para conseguir  a  aprovação  da  reforma da Previdência  ( Na  verdade,  não precisa ser  mudada em nada , precisa ser  criada apenas leis severas para combater a corrupção  e  que seja  retirado rapidamente esses maus administradores   
  4. Manifestações na Itália  pode causar conflitos , também  chuvas fortes  causam transtornos  e enchentes em algumas regiões;
  5. Tentativa de Assassinato de Político  no Congo  ,pode gerar conflitos  e manifestações com possíveis mortes ;
  6. Tempestades atingem Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná,  Espírito  Santo, Minas Gerais  , Rio de Janeiro ( áreas serranas  e parte central ) , São Paulo  ( com enchentes e vendavais em alguns locais do interior ) ;
  7. Uma colisão  de ônibus com Caminhão poderá vitimar muitas pessoas na BR 116  entre Santa Catarina  e  Rio Grande do Sul  - próximo a Serra do Rio do Rastro ; ( se atrasar  ou adiantar  o horário de partida ou de chegada  o horário poderá salvar vidas )
  8. Uma colisão de ônibus na China poderá vitimar pelo menos 15 pessoas  ; ( se atrasar  ou adiantar  o horário de partida ou de chegada  o horário poderá salvar vidas )
  9. Avião  desliza no aeroporto no Canadá  , podendo causar pânico  e  possível mortes ;
  10. Plano de atentado  poderá vitimar pessoas na Inglaterra  , próximo ao aeroporto de Londres ;
  11. Atentado na França  pode vitimar pelo menos 34  pessoas  em uma das cidades turísticas ( censurado por questões jurídicas...)
  12.   Nevasca  forte atinge os EUA   e Canadá  , causando danos  e possíveis  mortes  ;
  13. Forte Nevasca  atinge o Japão  causando problemas nos aeroportos  e  em algumas regiões as fortes chuvas causam enchentes  e destruição;
  14. Terremoto  poderá causar danos  e vítimas no Japão;
  15. Forte terremoto atinge a Indonésia  , podendo causar vítimas ;
  16. No Havaí  , sinais de vulcão  e possível terremoto causam pânico  ;
  17. No Haiti  problemas com chuvas  e  em algumas partes  manifestações fazem vítimas;
  18. Forte terremoto no Panamá  pode fazer vítimas no país;
  19. Atentado na Espanha  causa mortes de pelo menos 12 pessoas  ;
  20. Chuvas fortes, vendavais ,Enchentes  na Indonésia podem causar danos  e mortes ;
  21. No Paquistão  atentado a bomba pode vitimar mais de 35 pessoas inocentes  ;
  22. Choque entre trens pode vitimas muitas pessoas na Índia, e em algumas regiões  as fortes chuvas causam destruição e mortes ; ( se atrasar  ou adiantar  o horário de partida ou de chegada  o horário poderá salvar vidas )
  23. Na África  do Sul  , um atentando fazem vítimas   e  manifestações  espalham na Capital ;
  24. Forte Nevasca atinge a China  , e também  pelo menos três  fortes  terremotos  atinge  regiões próximo a Sichuan  ;
  25. Tailândia .seca severa atinge o país  , prejudicando as plantações  , no final do ano, portanto, haveremos  de ter precipitações com chuvas fortes  , vendavais  e destruição;
  26. Michel Temer deverá ter muito mais cuidado com sua saúde  conforme já previsto;
  27. Tempo ruim, tempestades  e ressacas podem atingir  Cuba, Honduras,   Porto Rico, Republica Dominicana ;
  28. Grandes tempestades atingem Guiana Francesa, Guiana Inglesa , Suriname, e Trindade e Tobago ,com destruição  e mortes ;
  29. Possibilidade de acidente de trem  de Salzburg  para Kaprun na Áustria  -  e  também  uma nevasca  poderá causar acidentes  de veículos    e  danos  em algumas regiões  com possíveis mortes ; ( se atrasar  ou adiantar  o horário de partida ou de chegada  o horário poderá salvar vidas )
  30. Enchentes ,desabamentos , vendavais na Colômbia  podendo vitimar muitas pessoas inocentes;
  31. Mais  de 20 pessoas são mortas em uma chacina   no México  ;
  32. Enchentes  e tempestades atingem Nova Zelândia  e  Austrália  , são muitos desabrigados  e mortes ;
  33. Ataques em séries em todas localidades do Mundo, Alemanha, EUA, Holanda, Bélgica, Suíça ,Rússia  e Israel       
  34. Victoria  , no Canadá  poderá  ter que enfrentar  uma das piores chuvas , enchentes  e tempestades no Canadá ;
  35. Tempestades com ventania  e  enchentes podem atingir  a Inglaterra ;
  36. Terremoto forte  atinge  Grécia   e  em algumas  regiões  são castigadas pelas enchentes  e chuvas  severas;
  37. Nevasca na Alemanha , causando danos  em algumas localidades  e  um possível ataque terrorista  ;
  38. Forte terremoto  atinge  Samoa  e  em algumas regiões   réplicas  causam danos  ;
  39. Ciclone aproxima-se do Caribe  podendo causar danos  em algumas regiões ; Honduras ,México  , Republica Dominicana, Belize ,Jamaica , e assim por diante
  40. Um ataque  poderá  causar muitas vítimas nos  EUA ;
  41. Uma chacina poderá vitimar mais de 21 pessoas no México ;
  42. Forte terremoto nas proximidades do Monte Fuji   ; e possibilidade  de acidente mortal em outra região do Japão ;
  43. Ataque  e explosão faz mais de 50 vítimas na Turquia ;
  44. Influenza, faz  vítimas  no Vietnam , Coréia , Filipinas  e em algumas regiões desses países , tempestades e ventos fortes  causam danos ;
  45. Uma grande explosão no Zimbábue –África , pode causar mortes e muitas vítimas ;
  46. Presidente das Filipinas ainda sob risco de vida , novas catástrofes atingem o país ;
  47. No Brasil  , candidatos  a Presidência , que ainda não estão formalizados estão correndo risco ( saúde  e ataques ) ;
  48. Nos  aeroportos, muitos deles estarão enfrentando problemas de lotação , confusão , e atrasos nos voos ;
  49. Islândia com nevasca , tempestades , podendo ocasionar problemas nos aeroportos  e nas rodovias  - e possibilidade de erupção vulcânica ;
  50. Fortes chuvas, vendavais , ressacas , podem atingir Argentina, Brasil, Chile, Paraguai  e   Uruguai  ;
  51. Venezuela, nos manifestações  e problemas no país  e também enchentes, tempestades afetam várias regiões;
  52. Desaparecimento de Navio  próximo a Itália pode vitimar mais de 60 pessoas ;
  53. Nevasca pode atingir Bulgária, Polônia , Servia  podendo causar danos  e vítimas ;
  54. Forte  tempestade de neve  poderá vitimar muitas pessoas na Hungria , Eslováquia,  Romênia  e  em algumas partes da Croácia ;
  55. Ataque terrorista na Rússia  pode vitimar muitas pessoas , e também um forte  terremoto  atinge o país ,causando danos  e mortes;
  56. Na Ucrânia  , explosão de mina  pode vitimar muitas pessoas ;
  57.  Ataque  na Suíça  poderá vitimar pelo menos 10 pessoas  e  ferir muitas pessoas inocentes , uma grande avalanche pode atingir  pessoas  e uma vila nos Alpes Suíços ;
  58.   Nevasca poderá atingir  Noruega,  podendo causar acidentes  e avalanches ;
  59. Ataque  poderá vitimar pessoas inocentes na Suécia  e Dinamarca ;
  60. Ataque terrorista  poderá vitimar muitas pessoas no Paquistão ;
  61. Mal  tempo poderá derrubar um  avião  na Índia  e  também  na  Malásia   ;
  62.  Enchentes e mortes no Sri Lanka  podendo causar muitas vítimas ;
  63. Em Laos  conflitos pode causar  destruição e mortes,   e  também enchentes poderá vitimar muitas pessoas ;
  64.  Queda  de ônibus  em penhasco no Camboja  mata muitas pessoas ;
  65.  Terremoto  forte no Peru  pode causar danos  e possíveis vitimas;
  66.  Forte Terremoto  atinge o chile podendo causar destruição  e mortes ;
  67. Chuvas fortes  podem atingir Mato Grosso do Sul   e  outras regiões no Pará , Amazonas  e  Tocantins ;( Brasil) ;
  68.  Fortes chuvas com enchentes atinge a Bolívia  ,causando vítimas e mortes 
  69.  Honduras  grandes Manifestações pelas  ruas   e possível  conflitos ;
  70. No sul do Burgenland,  uma colisão de carro com um ônibus que vão  se chocar   A colisão ocorrerá  no distrito de Jennersdorf entre Minihof-Liebau e Tauka  - Áustria
  71.   Um Barco de pesca  poderá afundar na costa oeste do país  e vitimar mais de  13 pessoas na  Coréia do Sul 
  72. Manifestações vão espalhar contra  Deputados, Senadores, e nem o STF  e STE  vão  escapar   das  Manifestações   que pedem  saída  de Ministros  e Políticos envolvidos em corrupção  e  facilitações com  liberdade  de corruptos no Brasil

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

BEM DESEJAMOS   UM ÓTIMO NATAL PARA TODOS .ESPERAMOS QUE NO ANO VINDOURO TENHAMOS MENOS VIOLÊNCIA, MAIS HARMONIA , MAIS  FÉ  ,  FELICIDADE, SAÚDE  E   PAZ !

Chile – presságios de acidentes, incêndio e outros acontecimentos

Chile  – presságios  de acidentes, incêndio  e outros acontecimentos 

Pelo menos 14  pessoas morreram e cerca de 20 ficaram feridas no dia  25 de  novembro de 2017 , depois que um ônibus tombou na região de Araucanía, no sul do Chile, conforme carta  de presságio de Jucelino Luz  .

O acidente aconteceu depois das 18h (horário local, 19h em Brasília) na estrada que liga as localidades de Victoria e Curacautín, a cerca de 600 quilômetros de Santiago, e afetou um veículo que prestava um serviço especial ao município de Tirúa, para levar um grupo de funcionários a um passeio na cidade de Lonquimay, na Cordilheira dos Andes.

O acidente aconteceu no final do passeio, na viagem de volta, quando o motorista perdeu o controle do veículo que transportava 45 pessoas e tombou, arrastando-se por vários metros, explica  trecho  da carta aqui publicada .

Os feridos, vários deles em estado grave, foram levados a hospitais de localidades próximas.

A Presidente Michelle Bachelet, enviou  mensagem  de  condolências às famílias das vítimas e aos moradores de Tirúa.

clarot2_Fotor (1)

Veja  trecho da mensagem  da Presidente do Chile :

“  Lamentável notícia o acidente do ônibus em Victoria. Os meus mais profundos pêsames às famílias das vítimas e a minha solidariedade com a comunidade de Tirúa”.

“Era gente do Departamento de Saúde junto com pessoas de idade que trabalham com a saúde intercultural na nossa comuna. Estavam em uma troca com uma comunidade de Lonquimay da região da cordilheira. – como escreve Jucelino Luz  em sua mensagem enciada antes desse acontecimento trágico .

CHILE8h

E  na mesma carta  Jucelino Luz , fala  da possibilidade  energética do nome de quem será o vencedor  das eleições presidenciais no Chile   e  também avisa sobre um possível incêndio.

Mariro Ronco Filho  – Jornalista

Submarino ARA San Juan desaparecimento - presságio de Jucelino Luz

Presságios de um desaparecimento de Submarino  na Argentina

O submarino fazia o trajeto entre Ushuaia, na Patagônia, no extremo sul do continente, à base naval de Mar del Plata, ao norte. Ele se comunicou pela última vez na quarta-feira, quando estava a 432 km do ponto de partida da viagem.

O porta-voz da Marinha argentina, Enrique Balbi, afirmou em entrevistas  que ainda há oxigênio e comida para a tripulação. Segundo ele, a embarcação tinha provisões para 15 dias e pode estar tanto na superfície quanto submersa, com ou sem propulsão. O submarino iniciou sua viagem na segunda-feira, dia 13.

Como é  sobreviver  dentro de um submarino?

No dia 18 de Novembro , o Ministério da Defesa argentino informou que foram detectadas sete tentativas de chamada por satélite que poderiam ser do submarino, porém no dia 20 de novembro nada foi confirmado .

Carta abaixo , preservada com tarja  vermelha , as  informações privadas : 

submarino05

E nas predições avisava que havería de ter  corrupção  e desvio de recurso, sendo que não seria feito uma manutenção adequada naquele Submarino  e que ia colocar  em risco  a vida  da tripulação  daquele Submarino  e de que um dia  poderia explodir  e matar todas as pessoas , se nada fosse feito em tempo .

O Brasil enviou três navios da Marinha brasileira e disponibilizou  aviões da Força Aérea Brasileira para as buscas. Os Estados Unidos e o Reino Unido, além de Chile, Peru e Uruguai, também ajudam nas buscas.

De origem alemã, o ARA San Juan é um dos três submarinos que a Marinha argentina tem e foi incorporado à frota do país em 1985.

Jucelino Luz ,  mandou para as autoridades da Argentina, informações sobre o desaparecimento daquele submarino – veja  cópia parcial  da carta que foi enviada dia 08 de Novembro  de 2017  e nela contém informações da possibilidade da localização do Submarino desaparecido.E que poderia  ter problemas  elétricos, uma possibilidade de pequena explosão,etc

Todos nós , oramos para que nada de mal tenha acontecido com aquela tripulação  e sabemos que de agora  em diante ,  o tempo é o pior  inimigo dessa busca  e quanto antes , as autoridades terão que agir  para localização desse submarino.

Que Deus Abençoe  a todos

Mario Ronco Filho    –   jornalista

Submarino ARA San Juan desaparecimento - presságio de Jucelino Luz (2)

Presságios de um desaparecimento de Submarino  na Argentina

O submarino fazia o trajeto entre Ushuaia, na Patagônia, no extremo sul do continente, à base naval de Mar del Plata, ao norte. Ele se comunicou pela última vez na quarta-feira, quando estava a 432 km do ponto de partida da viagem.

O porta-voz da Marinha argentina, Enrique Balbi, afirmou em entrevistas  que ainda há oxigênio e comida para a tripulação. Segundo ele, a embarcação tinha provisões para 15 dias e pode estar tanto na superfície quanto submersa, com ou sem propulsão. O submarino iniciou sua viagem na segunda-feira, dia 13.

Como é  sobreviver  dentro de um submarino?

No dia 18 de Novembro , o Ministério da Defesa argentino informou que foram detectadas sete tentativas de chamada por satélite que poderiam ser do submarino, porém no dia 20 de novembro nada foi confirmado .

Carta abaixo , preservada com tarja  vermelha , as  informações privadas : 

submarino

 E nas predições avisava que havería de ter  corrupção  e desvio de recurso, sendo que não seria feito uma manutenção adequada naquele Submarino  e que ia colocar  em risco  a vida  da tripulação  daquele Submarino  e de que um dia  poderia explodir  e matar todas as pessoas , se nada fosse feito em tempo .

O Brasil enviou três navios da Marinha brasileira e disponibilizou  aviões da Força Aérea Brasileira para as buscas. Os Estados Unidos e o Reino Unido, além de Chile, Peru e Uruguai, também ajudam nas buscas.

De origem alemã, o ARA San Juan é um dos três submarinos que a Marinha argentina tem e foi incorporado à frota do país em 1985.

Jucelino Luz ,  mandou para as autoridades da Argentina, informações sobre o desaparecimento daquele submarino – veja  cópia parcial  da carta que foi enviada dia 08 de Novembro  de 2017  e nela contém informações da possibilidade da localização do Submarino desaparecido.E que poderia  ter problemas  elétricos, uma possibilidade de pequena explosão,etc

Todos nós , oramos para que nada de mal tenha acontecido com aquela tripulação  e sabemos que de agora  em diante ,  o tempo é o pior  inimigo dessa busca  e quanto antes , as autoridades terão que agir  para localização desse submarino.

Que Deus Abençoe  a todos

Mario Ronco Filho    –   jornalista

Aquecimento Global ! As reuniões e encontros sobre esse assunto,não são como parecem ser !!?

As reuniões e encontros sobre o aquecimento Global, não são como parecem !!?

Mais de trinta anos após a primeira conferência da Organização das Nações Unidas em prol da proteção ambiental, mais de 100 países lembram o dia do Meio Ambiente, realizando eventos que visam sensibilizar a população para esta importante questão. De acordo com a ONU, a participação ativa dos jovens é essencial no processo de permanente conscientização. É para debater as questões ambientais que está a decorrer, em Bona, na Alemanha, a 23ª conferência da ONU sobre o clima. A Alemanha também concorda com este princípio e hoje está se reunindo  para discutir o problema climático, o mais interessante é que a grande Líder Mundial Angela Merkel ( cujo nada tenho contra …) , que faz uma grande propaganda em prol do combate a poluição e da proteção ambiental, parece-me mais que é para arrecadar recursos, do que verdadeiramente ajudar a combater a evolução do aquecimento; veja porque tenho minhas dúvidas, essa mesma líder que fala em combater o aquecimento global, está com um projeto recente de construir na Alemanha  mais de 26 termoelétricas (termelétrica) movidas a um dos maiores poluidores, o “carvão” – E aumentando seu potencial nuclear !  ora, vamos parar com essa hipocrisia?

aquecimento8

Enquanto crianças de escolas alemãs estão discutindo e levando seriamente o assunto, a líder mais poderosa da Alemanha usa o palanque para dizer falácias para conseguir recursos, “enganar” os ambientalistas, sobretudo, nós que defendemos a proteção da natureza e da sobrevivência humana. É claro que as ideias que possam ser empregadas na preservação ambiental, numa clara demonstração de que os baixinhos podem e devem ter voz. O Parlamento Infantil Internacional, por exemplo, criado no ano de 2000 por ocasião da Expo, fez um apelo que será incluído agora na pauta do governo alemão, entretanto, poucas questões, pelo jeito, serão levadas seriamente por um governo que fala uma coisa e faz outra !!?

Isso seria como: “um vegetariano fazer uma palestra para as pessoas não consumirem carne, entretanto, dentro de sua geladeira está cheio de carne…”

Angela Merkel lidera lista das mulheres mais poderosas da ‘Forbes’  – é dessa maneira que consegue-se o poder na Sociedade , então prefiro ficar  sem poder algum !!!

Deixo bem claro, que não é somente  a Alemanha , mais uma maioria de representantes de meio ambiente ,apenas  estão ali para captação  de recursos ,inclusive, nas entrevistas , os jornalistas quase sempre são escolhidos a dedo – ou seja, proibido contestar  – apenas  deverão fazer matérias favorecendo esse tipo  de encontros e reuniões , que um dia vai  surgir um grande escândalo de desvios  e  serão desmascarados nessa grande farsa  de “ proteção ambiental “

A situação das geleiras na Groenlândia é pior do que se pensava anteriormente. A situação mundial climática está péssima e até a presente data essas reuniões e encontros, em nada foram satisfatórios para resolver o problema climático. Os cidadãos de bem estão perdidos com esses representantes, que somente pensam em dinheiro e poder!!?

Devido ao aquecimento global, a água subterrânea acelera o derretimento. O impacto, segundo os pesquisadores, é grave: 10 centímetros a mais no aumento do nível dos mares no mundo.

Para  vocês todos terem uma ideia , de como as coisas se agravaram, hoje tem algumas  Empresas   entrem grandes poluidoras do planeta , que financiam  cursos  ou  pagam um  grupo  de cientistas  para  falarem  que  :  – “ Não existe aquecimento Global  “   – um absurdo isso !  E trazem  teses  fantasiosas , apenas para favorecer essas Empresas poluidoras  , também para enganar  a população mundial  –  tudo isso sem responsabilidade alguma  e que nos  levará  ao  grande “ caos ambiental “  até  2043 .

A geleira de Helheim, na Groenlândia, com traços visíveis de derretimento, em 2005.

Em predições sobre a Groenlândia, o mapa do fundo do mar e do fundo rochoso sob o seu gelo mostra que as geleiras costeiras estão 3 a 5 vezes mais expostas ao derretimento acelerado do que se acreditava. E outros locais piores ainda!!?

Os mapas mostrados por Jucelino Luz em suas palestras, mostram que vão estimar o volume total de gelo da Groenlândia e seu potencial para contribuir para o aumento do nível do mar no mundo.

A conversa das palestras são alarmantes: “8 centímetros mais do que as estimativas anteriores”, O aumento global reavaliado dos mares é de 7,42 metros até 2023.

Jucelino Luz mostrou vários presságios a menos de 206 metros de profundidade, aumentou sua temperatura entre 3 e 4 graus Celsius, afetará a mudança de altura da camada de gelo em mais de 250 pontos ao longo dos fiordes da Groenlândia.

aquecimento1

As novas visões mostraram que entre 3 e 4 vezes mais geleiras do que se acreditava expandir-se, e o problema é que, enquanto a camada superior de água vem do Ártico, e é relativamente fria, a camada que se segue é afetada por o aquecimento global. Ou seja, quanto mais profunda a geleira, maior é o risco de derretimento rápido.

Os dados foram enviados para algumas Universidades no Mundo. E eles foram decisivos para corrigir a subestimação do perigo. “O que torna a campanha de Jucelino Luz única em relação aos outros, é que ocorre no meio dos fiordes, o mais próximo possível das frentes da geleira”.

A má notícia é adicionada as mensagens espirituais, é de um crack na geleira de Petermann, de mais de 1.000 quilômetros quadrados, que está com problemas graves.

E aqui no Brasil, aumentou o desmatamento, a poluição, bem como em vários outros países considerados grandes poluidores.

O estranho que os noticiários pouco publicam e pouco cobram das autoridades em relação a destruição do planeta.

Garanto-lhes que essas reuniões, servem mais para gastar dinheiro público do que para proteção ambiental.

Mário Ronco Filho – Jornalista

Quem será o próximo Presidente do Brasil em 2018 ?

Quem  será  o próximo  Presidente do Brasil  em 2018   ?

Presságio  e comentários   de Jucelino Luz  

Águas de Lindóia, 31 de outubro  de 2017  

Com trechos   de  presságios anteriores  .

 

Como  o  povo  brasileiro,  Jucelino  Luz  ,apoia as reformas propostas pelo presidente Michel Temer e diz que, para o País, é melhor que permaneça no cargo até o final do mandato, apesar das denúncias de corrupção que pesam contra ele. Eu  defendo   a redução da presença do Estado na vida dos cidadãos e das empresas e afirma que o próximo presidente da República será entre  o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o prefeito paulistano João Doria , ou  Bolsonaro ou algum outro nome com perfil semelhante que possa surgir daqui para a frente. Consolidado em segundo lugar nas pesquisas de intenções de votos a presidente da República, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) deverá ter cuidado  senão perderá espaço para um candidato moderado de centro-direita tão logo tenha início a corrida eleitoral de 2018 – o que   precisa  fazer para  conseguir  captar mais votos ., é uma mudança nos seus discurso , sem  sair  da sua originalidade .

O sistema no qual a gente viveu nos últimos 30 anos, que é o modelo político, partidário e eleitoral da Constituição de 1988, faliu. O presidencialismo de coalizão se esgotou. A fragmentação do Congresso é absurda. Isso ficou comprovado já em 2015, quando a então presidente Dilma , com a maioria absoluta de mais de 400 parlamentares na base do governo, não conseguia aprovar seus projetos. Com o impeachment, as denúncias, a Lava Jato, tudo isso, a gente está num momento de depuração, no fim de um ciclo político, e não sabe o que virá depois. Demos  lembrar  que não é ela , ou o Partido que ela representava que  tinha  problemas  , isso  vem  de anos  antes da entrada do PT.  E felizmente,  tudo veio à tona  para  dar uma visão melhor para a população  que a maioria  dos Partidos  Políticos estão pouco preocupados com a povo brasileiro, não aprovam nenhum projeto  de interesse Público .Enquanto isso, um " caos administrativo  "  se instalou dentro do Brasil .    E depois,  abrindo às portas para denúncias  contra  outros Partidos Políticos .O pior de tudo, tirando uma  minoria  , que  tenta administrar bem  , uma boa parte deles estão lá  tentando achar meios para escapar das denúncias existentes, ou daquelas que ainda estão por vir. Com  soma aos deslizes nas  aplicações de Justiça . Ao mesmo tempo, há uma oportunidade histórica de o Brasil dar um salto institucional. É um caminho cheio de riscos, mas, nesse ponto, sou otimista. Embora o caminho vá ser longo, acredito que haverá uma mudança para melhor.            ( Espero que sim, sou otimista , mas apenas depois de 2023 )  .  O povo também precisa agir no voto , não aceitar como moeda de troca . Algo difícil  de se  excluir  da Cultura  brasileira .

É difícil não concordar que, do ponto de vista da estabilidade, é melhor  agora , mesmo com problemas já  observados, com Temer que sem Temer. É um paradoxo ético, por causa das acusações de corrupção que pesam contra o presidente, que é algo inédito na história republicana. No entanto, infelizmente, em função da conjuntura, é melhor que ele fique e leve o governo até o final e que isso seja reconhecido pela sociedade como uma fase transitória e de fechamento de um ciclo. Se você me perguntasse qual é a minha previsão, eu diria que ele vai terminar o mandato moribundo, e com o   presságio revelado anteriormente, enfrentará problemas de saúde ,   mas, infelizmente, não há opção melhor. Se ele deixasse o cargo, a entrada de Rodrigo Maia ( nada contra a pessoa dele )  ou de qualquer outra pessoa geraria uma enorme instabilidade, que o Brasil não está precisando. Nem pode correr esse risco., Tem muita gente falando  em “  Golpe  “  com a saída de “ Dilma Rousseff “  , ora, mas  quem  escolheu  o  suposto  traidor  não foi o povo  , e  sim  o Partido do qual , ele estava representando na disputa eleitoral .

Independentemente da figura do presidente e dos grupos que ele comanda, o que aconteceu em seu governo é incontestável. Não dá para negar que, desde a posse, em maio de 2016, uma boa parte das reformas que nós estamos esperando há 30 anos começou a ser desenhada. Ele estabeleceu o limite de gastos, fez uma reforma parcial da legislação trabalhista e apresentou uma proposta de reforma previdenciária. Então, há pequenos avanços, embora ainda tímidos para o que o Brasil precisa. Infelizmente, a gente tem de nivelar por baixo. Ele ainda tem certo domínio do Congresso, cujo  o salvará  - troca de favores -  que é a última coisa que lhe resta, por meio de práticas tradicionais de troca de emendas por apoio.  E são  esses políticos  que em 2018 , o povo brasileiro  tem que passar um lápis  e riscar para sempre , inclusive, seus descendentes  , E sobretudo, não foi ele que inventou isso. É a prática brasileira desde os anos 1980.

O próximo presidente não será ninguém da esquerda: ou alguém do PSOL.  Esses  cujo  nada tenho contra, selaram  e finalizaram  suas candidaturas , nas próximas eleições com o surgimento  de escândalos  de corrupção que estiveram envolvidos . O povo acordou  e não acredita mais  em pesquisas  suspeitas  e com indícios  de favorecimento a alguns candidatos .

Há dois cenários para 2018: com Lula e sem Lula. No cenário com Lula, acredito que ele alcançará apenas  15% 1° turno e perderá as eleições. O cenário sem Lula é mais fragmentado, parecido com o de 1989. Haverá muitos candidatos, sem muita força. Tanto no primeiro caso quanto no segundo acredito que o próximo presidente não vai ser quem ocupar o espaço apenas com promessas suspeitas . . Não será ninguém da esquerda: Lula, Marina, Ciro (pessoalmente , nada tenho contra essas pessoas, apenas é uma visão dos presságios )  ou alguém do PSOL. Nesse momento as energias apontam com  possibilidades  maiores para   ser  o novo Presidente , Bolsonaro,  por  outro lado, se futuramente  surgir  problemas , escândalos ou  problemas energéticos , a mudança ficará entre  o Alckmin, ou  Doria (se não surgir  escândalos  ou for vítima da grande mídia marrom , que tem seu modo peculiar  e  meios ilícitos  de fazer o povo acreditar em uma reportagem  mentirosa  , através de edição  e montagem ) .

“ Se  ocorrer alguma mudança  será publicado  em torno de seis (6)  meses antes das eleições .”

Nesse momento a  população está  se cansando do governo que comandou o País por 14 anos. E também aqueles  anteriormente . Então, está desenhado o quadro novo , O eleitor brasileiro é conservador, religioso, cristão. Quer estabilidade e não revolução.

Por isso digo que  um candidato que tenha a cabeça no lugar vai tirar voto do Bolsonaro no campo da centro-direita. Hoje o Bolsonaro está tirando voto do Alckmin  e de Lula .. Daqui a pouco, se ele não tiver cuidado em seu discurso ,será o contrário, o candidato do PSDB  e ou PT  tirando voto do Bolsonaro.

Talvez, para Bolsonaro , seria melhor que Doria e Alckmin disputassem em partidos diferentes, entretanto, poderá  ele subir mais nas pesquisas ,  (se não surgir  escândalos  ou for vítima da grande mídia marrom , que tem seu modo peculiar  e  meios ilícitos  de fazer o povo acreditar em uma reportagem  mentirosa  , através de edição  e montagem )

As possíveis mudanças que podem acontecer  no quadro energético  e Político para mudança  do cenário  de disputa eleitoral:

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) entraram na mira do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por propaganda eleitoral antecipada. A Corte Eleitoral deve julgar ainda neste ano de 2017 dois processos que envolvem a divulgação na internet de vídeos que fazem referência às candidaturas de Lula e Bolsonaro ao Planalto. Os dois, que lideram as pesquisas, já anunciaram publicamente a intenção de concorrer em 2018. E isso, poderia implicar na saída de ambos .  E o julgamento na  segunda instância  de processos , que poderiam gerar a cassação antes do pleito eleitoral .

Saúde  e  problemas  de  acidentes  e  atentados :

No plano energético  , Lula , Bolsonaro  e  Doria  estão dentro de um período de campo energético negativo, podendo  algum  desses três , terem possível problemas : A)  saúde  ;  B)  acidentes  ;  C)   ataques

E nesse sentido,  o perigo   estará  entre  06  de Novembro de 2017  à  01  de Outubro  de 2018  correndo algum risco relacionado acima . São períodos energéticos negativos , que levariam  o afastamento  natural  ou mecânico . Dai também poderia surgir um novo nome nesse cenário  eleitoral.  Não somos  seguidores de nenhum  Partido  Político  ( apartidário ) , o importante  que aquele que for o vencedor  das eleições 2018 , faça  algo  para a população  brasileira.  Que Deus proteja a todos .

Mario Ronco Filho  - jornalista

http://www.jucelinoluz.com.br/2017/11/05/quem-sera-o-proximo-presidente-do-brasil-em-2018/

Terremoto e Tsunami de 11 de Março de 2011 - previsão de Jucelino Luz

O  tsunami e terremoto de  11 de  Março  de  2011 –  presságio de Jucelino Luz

 

(  Uma  verdade inconveniente )

Completou seis anos  desde que ocorreu o tsunami e terremoto devastador de magnitude 9 que abalou o nordeste do Japão em 11 de março de 2011. Toda a população mundial está ciente dos estragos que essa tragédia ocasionou ao país. Infelizmente, muitas feridas ainda não estão totalmente cicatrizadas…            E foi previsto por Jucelino Luz , no vídeo que foi gravado pela Televisão Tóquio em  2008 , poderá ver  e observar  que estava  dentro  de um helicóptero  dando voltas em algumas áreas  que seriam afetadas,mais tarde,  no  Japão

Foram quase 20 mil mortos e mais de 300 mil desabrigados, sendo que milhares destas pessoas ainda vivem em abrigos temporários, mesmo passados 6 anos da tragédia. A crise nuclear no país vem se estabelecendo aos poucos, mas muitos reatores permanecem ativos , para  Jucelino Luz  , o país  deveria mudar  suas  normas de segurança e pouco a pouco  banir  esse Sistema perigoso para o Japão .

Realmente é difícil mensurar todas as perdas e consequências que o terremoto e tsunami trouxe ao Japão. E também perceber que este fato trouxe consequências que abalaram o planeta inteiro. Resolvi reunir neste artigo alguns fatos sobre o Tsunami, terremoto e a crise nuclear para termos uma ideia da real proporção. E de que  entre 2018  a  2022 , teremos  um outro Terremoto da mesma magnitude ou senão ,maior  do que o  de 2011.

Clicar ( pressionar) abaixo no link  para ter acesso ao vídeo: 

 

 

 

Fatos  interessantes sobre o terremoto

* O terremoto ocorreu no dia 11 de março de 2011, em uma sexta-feira às 14:46 horas (horário local). O tremor durou cerca de seis minutos.”  Jucelino Luz  deu uma entrevista  e falou sobre esse possível  terremoto , em  11  de março de 2008  –  um ano antes fez previsões sobre dois terremotos , de 2008  e 2009  , de que se não acontecesse , então, aconteceria  em  11 de Março  de 2011 .

* O epicentro do terremoto ocorreu à 72 quilômetros a leste de Tohoku, a uma profundidade de 32 km abaixo da superfície.”

* Os danos materiais acarretados pelo terremoto e tsunami de 2011 são estimados em cerca de 25 .2 trilhões de ienes.

* Os japoneses não  foram pegos de surpresa,  e poderia ter sido pior , Jucelino Luz , havia dito dessa possibilidade, embora houvesse alguns indícios colocados por cientistas sobre seu presságio  de que poderia realmente ocorrer.

Carta  enviada  dia 08  de Março  de 2007  – falando sobre  a possibilidade de mudança dos presságios de 2008  e  que poderia  acontecer então, o de  11 de Março  de 2011 .

14232449_1660313277630379_8736390167786294489_n

*  E  com a  previsão, o sistema de alerta foi muito eficaz. Um minuto antes do forte tremor atingir Tóquio, os moradores receberam um aviso de alerta em seus celulares. Por causa do aviso precoce, os trens de alta velocidade pararam e as linhas de montagem das fábricas interromperam seus serviços. Esse alerta precoce fez com que as pessoas ficassem alertados  sobre o tsunami e terremoto de 2011

Este ano completa 6 anos desde que ocorreu o tsunami e terremoto devastador de magnitude 9 que abalou o nordeste do Japão em 11 de março de 2011. Toda a população mundial está ciente dos estragos que essa tragédia ocasionou ao país. Infelizmente, muitas feridas ainda não estão totalmente cicatrizadas… E  Jucelino Luz  já deixou seu alerta para possibilidade de um próximo muito forte . Esperamos que dessa vez, possamos reduzir o número de vítimas de inocentes .

youtube-tam1a

A velocidade da grande onda chegou a 710 km/h, quase a velocidade de um avião comercial. Perto da costa, a velocidade diminuiu, mas em compensação a altura aumentou, chegando a 40 metros de altura em alguns locais.

* Ao retroceder, as enormes ondas transportaram milhões de toneladas de detritos para o mar. Muitos deles vagaram por mais de dois anos pelo Oceano Pacifico,  O ser humano  construiu  usinas atômicas  próxima ao mar , mesmo sabendo-se  da grande possibilidade de ondas maiores acontecer em um futuro próximo . “

O planeta  precisa  de pessoas conscientes  e  que parem de destruir a nossa Natureza .

Mario  Ronco Filho  – jornalista

Previsões para o mês de Novembro de 2017 - por Jucelino Luz

Previsões para o mês de Novembro  de 2017 - por Jucelino Luz  

( Sonhos não são predestinações ….)

Águas de Lindoia,  29   de outubro de 2017

presságio

  • Dengue hemorrágica,  Zica  Vírus  , chikungunya  em São Paulo  e em outras localidades do Brasil espalham-se  rapidamente ,acaba causando  tumultos em Hospitais  em várias localidades do Brasil;
  • Grandes Manifestações na Argentina contra problemas na economia da Argentina e   novo escândalo envolvendo  corrupção, máfia , e  mortes  encomendadas  ; t6ambém haveremos de ter  manifestações   e em algumas localizardes  tempestades  e  vendavais  , com enchentes  em algumas regiões;
  • Na Itália  terremoto de forte intensidade , e em algumas localidades manifestações  contra problemas  internos , e  tempestades  ,enchentes  e vendavais ;
  • Há uma possibilidade de acidente  aéreo  próximo  região das Filipinas ..;
  • Choque de trem vitima mais de 60 pessoas na Índia – próximo a Nova deli ;
  • Terremoto de 7.0 atinge região do Japão  e pode causar alguns danos  materiais;
  • Nevasca atinge a Europa ,causando transtornos em algumas regiões  de lá.;
  • Chuvas fortes atingem o Sul do País , deixando vítimas em Santa Catarina , Paraná e no Rio Grande do Sul;  e fortes  chuvas no Rio de Janeiro  e  áreas Serranas ;
  • Empresa continua a poluir  vários Rios no Espirito Santo ,causando mortes de peixes e animais , podendo  prejudicar  lugares que dependem  da  região;
  • Novos escândalos aparecem envolvendo Políticos brasileiros  , podendo  ainda mais esquentar as manifestações no Brasil;  O povo terá que tomar conta do Brasil  , ou o  país  estará cada vez mais , afundando – trocas de favores, pizza , corrupção  vai continuar;
  • Novos escândalos podem surgir na Venezuela,  e  fica o mistério do desaparecimento de uma jornalista  e  representante de  pessoas ;
  • Hitler  viveu pós Guerra na Colômbia,  Argentina  e Brasil   e  ( faleceu ) morreu no Brasil ;
  • Em algumas regiões do Brasil , a estiagem continua a afetar  muitas cidades  do Brasil ; por outro lado , algumas regiões serão massacradas por tempestades ;
  • Ataque a bomba no Turquia  , faz dezenas de mortes próximo a capital ;
  • Chuvas torrenciais atingem países escandinavos , podendo causar  desmoronamentos de grandes rochas nas estradas da Noruega, Dinamarca e Suécia ;
  • Fortes chuvas e ventos fortes atingem Portugal  , Áustria,  Alemanha,  Suíça , Bélgica,  Luxemburgo ,, Espanha,  Polônia , Portugal,  Canadá ,EUA, podendo causar enchentes  e mortes pelo país;

Clicar no link abaixo :  

  •     
  • Na França , as chuvas causam enchentes  e problemas em várias regiões;
  • Forte terremoto atinge o Chile  , podendo causar  problemas no país;
  • No Paquistão , uma queda de um prédio mata dezenas de pessoas    ;
  • Paraguai , Bolívia, e Uruguai  são castigados por fortes chuvas  e ventos destruidores  ,causando vítimas e danos em várias regiões;
  • Na Austrália, e   Nova Zelândia,   terremoto pode  vitimar várias pessoas   e pode surgir  incêndios  fortes  e tempestades  com enchentes
  • Na África , aumenta os casos de Ebola e  pode atingir alguns países  Europeus  ;
  • No Quênia , aumenta a tensão e violência , vitimando dezenas de pessoas;
  • Terremoto muito forte pode  atingir   a Indonésia  , podendo causar muitas vítimas no país;  ( Alerta amarelo  !!!   ) 
  • Fortes chuvas atingem e causam destruição na Colômbia ,Honduras e México ;
  • Forte terremoto atinge o Havaí e começa a complicar a situação de um Vulcão Kilauea;
  • Fortes Chuvas atingem o Coréia do Sul  e China  ;
  • Atentado a bomba na Espanha faz muitas vítimas  em Madrid ;
  • Atentado a bomba na Inglaterra faz muitas vítimas  em  London  ;
  • Nos EUA , novamente um jovem faz vários disparos contra colegas  em uma Escola ;
  • Atentado mata mais de 25 pessoas em Israel  , podendo abrir novos conflitos ;
  • Forte Terremoto na Espanha  –  Ilhas das Canárias  , pode causar pânico  e  vulcão pode  dar sinais nas ilhas de lá ;
  • Terremoto forte atingirá a Austrália  – próximo a Nova Zelândia  ;
  • Fortes chuvas, enchentes , com ventos fortes atingem a China , Taiwan , Singapura  e Hong Kong , causando vítimas  e transtornos ;
  • Um terremoto forte atinge Taiwan , podendo fazer muitas vítimas  e chuvas com ventos  fortes ;
  • Acidente de ônibus pode vitimar 20  pessoas no  Mianmar
  • Conforme já previsto chuvas fortes e um deslizamento no Sri Lanka , as chuvas  continuam nesse mês podendo ainda causar muitas vítimas por lá . ;
  • Fortes chuvas atingem Loa, Tailândia e Vietnam  , podendo fazer muitas vítimas nesses países;
  • Epidemia de Dengue atinge  Filipinas Laos , Índia,  e Vietnam  ,podendo causar muitas vítimas fatais .
  • Atentado a bomba na França faz muitas vítimas  na região  central  ;
  • No sul da Polônia  inundações causam enchentes, desabamentos  e mortes no país;
  • Enchentes  causam  danos  e mortes em Marrocos  -África  ;
  • Grandes enchentes na Bósnia , Croácia   e  Sérvia  podendo causar muitas vítimas e prejuízos  ;
  • Fogo em Prédio nos Emirados Árabes Unidos  pode fazer  vítimas   e  grande prejuízo;
  • Ataque  na Rússia poderá matar muitas pessoas inocentes  ,  e haveremos  de ter  uma grande explosão  que poderá vitimar muitas pessoas ;
  • Avanço  das águas  podem causar muitos danos  em cidades Holandesas  , temporal e vendavais, podem causar  inundações na Holanda ;
  • Ataque terrorista na  Alemanha  poderá causar problemas ao país   e manifestações vão crescer;
  • Forte  terremoto  atinge o México  podendo causar vítimas no país  ;
  • Forte terremoto na Colômbia  podendo causar vítimas ;
  • Furacão  pode atingir  os  EUA,  Caribe   e  Canadá  em algumas regiões ;
  • Tufão poderá atingir China, Filipinas,  Japão  e Taiwan causando mortes e destruição;
  • Ataque  em Manhattan –EUA  poderá  ferir  muitas pessoas  , um atirador  em Nova York   entre 30  de outubro de 2017  a  01 de Novembro de 2017

terremoto

Alerta !!!    Japão   de  2018   a   2022  –  a possibilidade do grande terremoto de  9.0   está por vir  –   todas autoridades  já estão  avisados  via carta  e  e-mails  com mensagens  espirituais .

アラート!!! 日本は2018年から2022年にかけて、9.0の大地震の可能性が浮かび上がっています。すべての当局はすでに霊的なメッセージを手紙や電子メールで警告されています。

 

Jucelino Luz revelou que Shinzo Abe venceria as eleições ,e também de um forte Tufão no Japão,

Jucelino Luz  revelou  que Shinzo  Abe  venceria  as eleições  ,e  também  de um  forte  Tufão   no Japão, 

Milhões de japoneses enfrentaram  no dia  22 de outubro de 2017  ,chuvas torrenciais causadas pela aproximação do um poderoso tufão Lan , por outro lado, para votar nas eleições legislativas antecipadas convocadas pelo primeiro-ministro conservador e nacionalista Shinzo Abe. Após o fechamento das urnas às 20h (horário local, 9h em Brasília), os presságios  de Jucelino Luz, indica   vitória da coalizão liderada pelo partido do premier, que teria conquistado maioria. Segundo presságios , a coalizão conservadora poderia obter 311 assentos, dos 465 da Câmara Baixa. A votação, da qual 100 milhões de pessoas estão habilitadas a participar, estava inicialmente prevista apenas para o ano que vem, mas foi antecipada de última hora pelo primeiro-ministro, com o argumento de que um novo mandato era necessário para superar um momento de crise, sobretudo, por conta do avanço nuclear da Coreia do Norte.

Após uma breve campanha de 13  dias focada neste tópico e em questões econômicas, as eleições eram realizadas neste domingo sob forte chuva e, por vezes, ventos violentos, sinais que anunciam o tufão Lan, que se dirige para o arquipélago vindo do sudoeste com ventos de até 220 km/h no Oceano Pacífico.

abe(2)

SISTEMA DE TRANSPORTE SUSPENSO

Mais de 380 voos serão cancelados no dia  22 de outubro de 2017 , no Japão, e os serviços de trens e ferries serão  interrompidos no oeste do país, onde as autoridades locais emitirão as  recomendações de evacuação para os moradores que vivem perto da costa, rios e sopés de colinas, diante do risco de tsunami, inundações e deslizamentos de terra.

Abe, de 63 anos, decidiu em setembro dissolver o Parlamento e adiantar as eleições em um ano para enfrentar os escândalos de favoritismo e a derrota histórica de seu partido no governo de Tóquio em julho, agora nas mãos de sua carismática rival conservadora Yuriko Koike.

Abe(1)

Algumas horas antes do anúncio oficial das legislativas antecipadas, Koike surpreendeu com a criação de uma nova formação, o Partido da Esperança. A líder de direita, de 65 anos, que foi uma famosa jornalista da televisão japonesa, foi ministra do governo Abe e compartilha seu nacionalismo, mas sua decisão de não se apresentar pessoalmente nas eleições a fez cair nas pesquisas.

Seja qual for o resultado, Koike permanece como uma figura importante na política japonesa. Ainda que não conquiste um número suficiente de vagas no Parlamento para reverter com facilidade a situação do país, a participação no pleito antecipado trouxe credibilidade às suas propostas de oposição.

abe(3)

E no dia  23 de   outubro  o Japão  terá que estar preparado porque o Tufão  Lan , vai atingir em cheio o país  , podendo causar danos  , possíveis mortes  e perigo para a Usina Nuclear  de Honshu .

Na Argentina

As  eleições  de 22 de outubro de 2017, trará grandes surpresas  e ataques contra Macr , que nada tem  com a morte de Santiago Maldonado , que desapareceu desde 1 de agosto de 2017 . Um dia após as eleições, manifestações  e troca de acusações pelo  país .

Mario Ronco Filho  –  jornalista

Jonbenét Patricia Ramsey – Um sequestro inexistente & um crime imperfeito

Jonbenét Patricia Ramsey – Um sequestro inexistente & um crime imperfeito

Jonbenét Patricia Ramsey  – Um sequestro inexistente & um crime imperfeito

JONBENÉT PATRICIA RAMSEY  –  UM SEQUESTRO   INEXISTENTE  e  um crime imperfeito

(Morte em família – o perigo, às vezes , está ao seu lado,  a verdade  inconveniente)

Presságios  de  Jucelino Luz   –  Um mistério  resolvido.

Patsy Ramsey, segundo sua versão, por volta das 6h do dia 26 de dezembro de 1996,  levantou da cama e foi até a cozinha de sua casa. Era o dia seguinte do Natal e tudo parecia normal, até que ela notou um papel diferente sobre a mesa. Tratava-se de uma longa nota de resgate, na qual se exigia US$ 118 mil pelo retorno de sua filha mais nova, a pequena JonBenét Ramsey de 6 anos.

Na casa, além de Patsy, estavam o seu marido John e o filho mais velho do casal, Burke, de 9 anos. A família entrou em contato com a polícia, os parentes e outros conhecidos, logo a casa estava repleta de pessoas aflitas com o sequestro. A atitude precipitada fez com que acontecesse uma verdadeira limpeza e destruição de provas, o que prejudicou a investigação desde o início. Apesar disso, os oficiais puderam notar que não havia sinais de arrombamento no local (evidentemente que não, os presságios  já revelaram que seria quase impossível isso acontecer).

Algumas informações  foram colocadas  tarjas vermelhas, para preservação  de conteúdo.

jonbenét(33)

John estava disposto a retirar a quantia exigida para pagar o resgate da filha,( a versão é dele)  mas ninguém apareceu para cobrar tal valor (essa tese, já veio quebrada, como deveria aparecer alguém para receber algo inexistente?!!). Com o passar do tempo, as coisas ficaram ainda mais estranhas.  Uma falha muito primaria naquele momento. Depois de algumas horas e sem nenhuma novidade sobre o caso, a família começou a vasculhar cada canto da residência (o que deveria ter sido feito pela polícia local), até que o pior aconteceu, John encontrou o corpo de sua filha escondido na adega, no porão.  Essa é a primeira grande falha, dessa história mal contada. Como poderia alguém sequestrar  uma criança e no mesmo dia deixar um bilhete pedindo resgate e logo após algumas horas deixar a criança morta dentro da própria casa? Muito suspeito. Ela havia sido amarrada pelos pulsos e pescoço com uma corda de nylon. Assim que encontrou a garota, o pai cometeu mais um erro (propositadamente ou não) moveu o cadáver para outra área da casa, prejudicando ainda mais a cena do crime. Curiosamente, segundo a versão da mãe notou que a filha estava com uma roupa diferente da qual havia ido para a cama na noite anterior.

jonbenét(34)

A autópsia revelou que JonBenét havia sido morta por estrangulamento, além de encontrarem lesões graves no crânio (foi inicialmente atingida por um objeto,  possivelmente uma lanterna) e trauma vaginal. Toda a família passou a ser investigada e foi obrigada a fornecer amostra de sangue e cabelo, além da caligrafia. A pessoa que praticou esse crime , fez  uma limpeza antes para evitar mais tarde que fosse localizado sinais  que indicassem o  criminoso.

Um dos pontos estranhos notados pelos investigadores era que o bilhete do resgate havia sido escrito em um bloco que pertencia à família. Sim claro, segundo as visões, o bilhete foi  escrito  por uma pessoa do sexo feminino, da parte da XXXXXXXX( Censurado ) . Afinal, não é nada comum um sequestrador escrever uma nota na cena do crime (além disso, deixar o corpo na mesma casa, sendo que havia pessoas  dentro dessa casa). Além disso, o montante pedido correspondia à quantia exata que John havia ganhado de bônus naquele ano. Para piorar a situação, alguns policiais acreditavam que a letra de Patsy era extremamente similar a do bilhete, mas eles nunca puderam comprovar isso. Entretanto,  nas visões foi visto a mulher, escrevendo aquela carta, portanto, para as informações premonitórias, não é similar e sim igual.

jonbenét(11)

Estranhas coincidências relatadas pelas visões….

jonbenét(2)_Fotor (1)

O caso se desenrolou ao longo de 20 anos e, até hoje, não teve um fechamento. Apesar disso, várias coincidências estranhas ligando a XXXXX(CENSURADO) ao crime foram descobertas. Para começar, apenas quatro anos antes da morte de JonBenét,  John era casado com outra mulher chamada Lucinda Pasch e os dois tinham uma filha, a pequena Elizabeth Ramsey. Em 1992, Elizabeth morreu em um acidente de carro (um  mesmo problema).  Desconfiados, os oficiais reabriram o caso para ver se havia alguma maneira de John ter sido o culpado pela morte, mas nada foi comprovado. Entretanto,  deveriam investigar mais, que vão saber de toda verdade, porque deixou vários indícios desse crime bárbaro.

Pais de JonBenét Ramsey

Outra descoberta bizarra  complicou as coisas para  XXXXX(CENSURADO), uma mala que havia sido encontrada no porão da casa. A família disse que nunca havia visto tal objeto, porém, durante a investigação, foram encontrados espermatozoides do pai da criança sobre um cobertor e um livro que estavam dentro da mala. Mesmo que o achado tenha sido suspeito, ainda assim não foi possível conectá-lo ao assassinato.

Apesar de a polícia sempre ter colocado John e Patsy no centro das investigações, outras 1.600 pessoas foram consideradas suspeitas.

Abuso sexual  – uma  possibilidade

Algo evidente no caso foi o fato que a pequena JonBenét havia sido abusada sexualmente. Na cena do crime, não havia evidência de trauma sexual, mas a polícia acreditava que a garota já vinha sendo abusada há algum tempo. Registros mostraram que, três dias antes do assassinato, alguém havia ligado para a polícia da casa dos Ramsey, mas desligou rapidamente. Isso poderia indicar que algo estava acontecendo na casa.  E, infelizmente,  nesses  casos graves, a união do XXXXXXX(CENCUSADO) o crime foi bem claro, onde mostram, também, os constantes impedimentos em dar permissão para realizar investigações dentro da casa.

A autópsia também mostrou que a criança poderia ter sido abusada ao longo de anos, e haviam registros médicos mostrando que os pais já tinham levado JonBenét ao hospital porque seus órgãos genitais estariam irritados.

Curiosamente, a menina também era forçada a participar de concursos de beleza, que, constantemente, são criticados por sexualizar demais as crianças. A família chegou a dizer que se arrependia de ter colocado a garota nesse meio, já que poderia tê-la aproximado de criminosos sexuais e revelou que já haviam estado na presença de pessoas suspeitas (XXXXXXXXXX-CENSURADO). O próprio irmão disse à imprensa que acreditava que ela tinha sido morta por algum “pedófilo da plateia do concurso”, mas mesmo a sua atitude era estranha em relação ao caso. Chegando até ser acusado por alguns locais de ter participação nesse crime violento contra uma criança inocente. Segundo informações, ele  está processando um canal de televisão.

 Burke, Patsy e JonBenét (  A verdade) 

jon(133                                                                            JonBenét tells:   " Why you murder do not tell the truth before the scandal  come up ?  "    Por que  você ( assassino)  não diz a verdade antes de se transformar em um escândalo ?  

Embora Burke ser uma criança estranha e problemática, por várias vezes manchou a cama da irmã com fezes. Alguns acreditavam que as suas atitudes eram movidas pelo ciúme da atenção que a menina recebia, e chegou-se a especular se ele não teria a matado por raiva. Apenas alguns dias depois da fatalidade, durante um interrogatório, a polícia notou como o garoto estava indiferente. Ele ainda chegou a fazer brincadeiras e dizer que sua mãe estava “exagerando” sobre a morte. E mesmo quando sua mãe ligou para 911, pedindo socorro, alegando que sua filha tinha sido sequestrada, houve vários pontos  duvidosos nas conversas, inclusive com conversas de fundo!!

Surgiram outros suspeitos

Não bastasse todos os problemas com a família, os investigadores ainda tiveram que lidar com outros suspeitos ímpares. Um deles, um Papai Noel que visitou a casa na noite anterior e cuja própria filha tinha sido sequestrada 22 anos antes.

O suspeito  Michael Helgoth  – o suspeito 

Outro interrogado foi Michael Helgoth, que se matou depois que um investigador particular contratado pela família teria gravado uma confissão dele sobre o assassinato. No entanto, Michael não foi o único a se colocar na cena do crime, em 2006, John Mark Karr, falsamente disse que era o culpado, mas logo foi liberado quando não encontraram qualquer correspondência do seu DNA.

Até recentemente, ninguém sabia a verdade por trás da triste história de JonBenét. Entretanto,  agora será revelado a verdade através dos presságios e revelações espirituais da própria vítima a Jucelino Luz, que desvendará o mistério, depois de 21 anos.

Apareceu até uma Nota de resgate lá na  cena do crime.

john benney (7)

Este foi o bilhete deixado na casa da família na ocasião:

“Ouça com atenção! Somos um grupo de indivíduos que representam uma pequena facção estrangeira. Nós respeitamos o seu negócio, mas não o país a que ele serve. Neste momento temos a sua filha em nossa posse. Ela está segura e ilesa, e se você quiser que ela veja o ano de 1997, você deve seguir nossas instruções ao pé da letra.

Você vai sacar US$ 118 mil de sua conta. US$ 100 mil será em notas de US$ 100 e o restante em notas de US$ 20.

Quando você chegar em casa, coloque o dinheiro em um saco de papel marrom. Vamos ligar entre oito e dez horas amanhã para instruí-lo. A entrega vai ser desgastante, então eu aconselho você a ficar em repouso. Se nós monitorarmos que você conseguiu o dinheiro adiantado, poderemos chamá-lo mais cedo para marcar uma entrega e, portanto, a devolução anterior de sua filha.

Qualquer desvio das minhas instruções resultará na imediata execução de sua filha. A você também será negado seus restos mortais para sepultamento digno. Os dois cavalheiros vigiando sua filha, particularmente, não gostam de você, então eu aconselho a não provocá-los. Falar sobre sua situação com a polícia, o FBI etc., resultará na decapitação dela.

Se pegar você conversando com alguém, ela morre. Se você alertar as autoridades do banco, ela morre. Se o dinheiro for de alguma forma marcado ou adulterado, ela morre. Você pode tentar nos enganar, mas saiba que estamos familiarizados com essas táticas. Você tem 99% de chance de matar sua filha se você tentar dar uma de inteligente. Siga as nossas instruções e você terá 100% de chance de ter ela de volta.

Você e sua família estão sob vigilância constante, bem como as autoridades. Não tente ser esperto. Não nos subestime, John. Use o seu bom senso. Cabe a você agora, John!”

Veja a grande farsa do bilhete de sequestro!  – Por que?

john bennet(6)

Traçamos e respondemos em detalhes: O bilhete foi encontrado em 26 de dezembro de 1996, sendo que horas depois, a menina foi encontrada dentro da própria casa morta?!!

Nem precisamos falar o resto, porque nem criatividade tiveram ao XXXXX(CENCUSARO)um bilhete tão falho como esse, inclusive com possibilidade muito grande de ser da XXXXXXX(CENSURADO), segundo presságios de 1995 e revelação da própria vítima a Jucelino Luz.

Parece haver um XXXXX(CENSURADO) familiar para evitar a falar desse caso.

John Ramseym escreveu um livro,  The death of Innocence (A Morte da Inocência). Eu, em particular, acharia melhor esse título: The Death of an innocent inside her house, (A morte de uma inocente dentro de sua casa).

Em 2004, Ramsey fez campanha para um assento na Câmara dos Deputados de Michigan para o distrito 105. Ele recebeu 24,3 por cento dos votos no Partido Republicano primário, terminando em segundo lugar depois de Kevin Elsenheimer, que ocupou o cargo até 2010.

jon bennet (6)

Ramsey casou-se com sua terceira esposa, Jan Rousseaux, em 2011.Ele possui uma licença de piloto e tem dois aviões. Um empresário provavelmente bem sucedido. E isso, é claro, leva as pessoas a terem por medo, ou outra razão, receio de denunciar.  Em alguns casos, especificamente por influência, acabam não sendo investigados ou julgados devidamente  pelos crimes praticados.

Deixo bem claro que, aqui expresso nos dizeres, são as revelações enviadas em 1991 e  1995 (antes do fato acontecer), e do recebimento de informação via espiritual, portanto não podemos acusar e nem julgar, todavia, temos a obrigação de informar como, possivelmente, aconteceu. E, pessoalmente, nada temos contra ninguém. Quem poderá investigar é a polícia, acusar a promotoria e condenar é o Juiz.

E nossas informações espirituais, contrariam tudo que foi decidido pelo caso.  Sem desmerecer a visão de quem investigou ou julgou a inocência da família, respeitamos, mas não concordamos.

E na revelações dizia que o assassino(a) tinha um cúmplice, um deles iria morrer de câncer em 2006.  E que um deles, ou seja, o principal, teria o nome de XXXXXXXXX(CENSURADO) – neste  local está escrito o nome do possível assassino( preservado por questões jurídicas )

São as revelações dadas pela própria vítima, JonBenét Patricia Ramsey, e nos escritos da carta premonitória de 1995.

Finalmente,  quem julga  é a Justiça , apenas estamos fazendo  nosso papel de  informar  e revelar os presságios .

Mário Ronco Filho Jornalista