Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Pedrógão Grande, no centro de Portugal,tem um incêndio florestal , presságios do Brasil, Colômbia e Mali –África

Pedrógão Grande, no centro de Portugal,tem um  incêndio florestal ,  presságios do Brasil,  Colômbia  e   Mali –África

Como já  previsto  por Jucelino Luz, nas previsões  divulgadas  de junho de 2017,  expostas  no calendário de suas previsões , o incêndio florestal que atinge Pedrógão Grande, na região de Leiria, no centro de Portugal, já dura mais de 24 horas. No último balanço divulgado na manhã deste do dia 18  de junho de 2017

Veja no link  :   http://www.jucelinoluz.com.br/2017/05/30/previsoes-para-o-mes-de-junho-de-2017/

 

( item  9    – onde forma enviadas cartas para autoridades de Portugal ) .

 

Câmara Municipal de Leiria_Fotor (1)

em torno  de 61 pessoas morreram e 54 ficaram feridas, de acordo com a mídia portuguesa. O incêndio já é considerado uma das maiores tragédias dos últimos 50 anos no país.

Câmara Municipal de Leiria(2)

As  cartas envias  para autoridades , já mostravam  os problemas  em Portugal,  A expectativa é de um aumento nesse balanço nas próximas horas. A hipótese de incêndio criminoso foi descartada e as equipes de resgate, com cerca de 1,6 mil integrantes, estão mobilizadas.

Mais da metade das vítimas (30) morreu carbonizada dentro de seus carros na estrada entre Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra, que foi tomada pelo fogo no dia  17  de junho de 2017  .

 Esclarecimentos Públicos  - sobre críticos anônimos : 

Veja  que na  verdade  aquela minoria  que critica Jucelino Luz,  que ficam alegando  por quê  não colocou a carta antes ?  , não falam nada,  não aparecem nesses casos , se calam  , a respeito  de quando Jucelino Luz  faz  divulgação precoce , que poderia salvar vidas   e se estava publicado  antes   -   por  que será que esses críticos anônimos, não fizeram nada para evitar  ou salvar esses inocentes ,então!!?

Vejam  que  esse é um exemplo  típico , que o verdadeiro  interesse dessa minoria anônima de críticos ,  é  de tumultuar , de  arranjar desculpas  para esconder  o medo que atormenta seus  corações  - ou de querer na verdade proliferar mentiras ( inverdades ) . Muito cuidado com essas pessoas más  , que além de não ajudarem  em nada  , procuram  criar  meios ilícitos para  proliferar  e Disseminar  o ódio !  São mandados por grupos  ou de  interesses exclusos   - pau  mandado !?    E obedecem  seus  ordenantes  ou   são na verdade : “ Maria  vai com as outras .....eu ouvi, eu li, não sei....

Todos argumentos usados por essa minoria ,são fracos, desprovidos de base jurídica  e  muitas vezes, copiado de terceiros .

                           Depoimentos pessoais : 

depoimentos   

Sabe qual foi um muro muito difícil que o Jucelino Luz pulou e deixou explícito nesta frase que destaquei?  ”  O muro das CRÍTICAS não pinta nenhum pouco do que eu  estou   tentando fazer para a humanidade “ disse Jucelino Luz.. Esse muro é alto meu amigo! Para pular esse muro é preciso se trabalhar muito interiormente, é preciso desenvolver um nível de consciência que nem todos dão abertura para desenvolver, aliás  fogem dela.

Nós adoramos criticar os outros, e nas críticas, esquecemos de olhar para dentro de nós mesmos.

Sempre digo e repito, inclusive já escrevi sobre isso. Não adianta fazer críticas a ninguém, porque sempre que criticamos, a primeira reação do outro lado é sempre, SEMPRE de defesa, por causa do nosso ego. Ninguém engole a seco uma crítica, sempre queremos nos defender e nos justificar por nossos atos, pensamentos e posturas.   É  o meio em que vive a Sociedade  : ” Olho por olho dente por dente – isso foge totalmente da linha espiritual “

Eu acredito que Jucelino Luz   responde  às críticas com a oração dos sábios, o SILÊNCIO. O silêncio é a melhor resposta às críticas.

É por isso que ele diz: “Enquanto você me critica eu tô no meu caminho  tentando fazer minha parte para a Sociedade  e o que você tem feito, se olhe mais no espelho para  antes de criticar ver sua  vida interna e externa ”.

Esse pular o muro é a busca pela transcendência, pelo crescimento espiritual.

Uma das coisas que me faz ser fã de Jucelino Luz  é exatamente isso. Ele é um dos brasileiros mais espiritualizados dos nossos  tempos , porém, muitos  entendem suas mensagens  e  poucos tentam  confundi-las para não acordar a consciência humana .

Podemos aprender muito com ele. Podemos pular esse muro cruel da CRÍTICA buscando evoluir espiritualmente.

Eu estou nesse caminho e pouco a pouco estou conseguindo progressos. E Jucelino Luz ,  tem me ensinado muito nesse sentido.

Depoimento  de Larissa &  Jorge   –  Fortaleza   Brasileiro

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

“  Aquela minoria  de críticos anônimos   são os que mais acreditam  nos presságios de Jucelino Luz  “ 

      Novos alertas de onda de calor  em Portugal ,  abaixo :

portugal(10)

Jucelino Luz avisa  que  as cidades de Lisboa, Santarém, Setúbal e Bragança estarão sob alerta vermelho do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Esse nível indica que a situação meteorológica de risco extremo para a ocorrência de incêndios.

Exceto o distrito de Faro, o restante do país estará  sob aviso laranja – o segundo mais grave em uma escala de quatro, que aponta para um risco entre moderado a elevado. O governo decretará  três dias de luto nacional.

O sábado foi de forte calor no país, com temperaturas que superaram os 40 graus em várias regiões. Após ter registrado poucos incêndios florestais em 2014 e 2015, Portugal foi duramente atingido no ano passado, com mais de 100 mil hectares de florestas devastadas em seu território continental. E  tende a ficar pior  ainda em 2018  ,  2019    &    2020 .

No Brasil   – Homenagem  aos grandes cantores Eliza Clivia   e Sérgio Ramos 

eliza-clivia(2)

Na tarde desta sexta-feira (16) um grave acidente resultou na morte da cantora e ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia (36 anos). O caso foi registrado na cidade de Aracaju, em Sergipe, e posteriormente confirmado pelo produtor da artista, Jailson Souza.

Jucelino Luz , enviou  carta na tentativa de salvá-los .

eliza(1)_Fotor (1)

De acordo com informações * e visões )  a cantora estava saindo de uma emissora de TV local com uma equipe de produção, onde seguiam para conceder entrevistas em emissoras de rádios locais, quando em um dos cruzamentos localizado entre as ruas Arauá e Maruim, um ônibus acertou em cheio o veículo em que o grupo estava.

eliza(2)

Atentado  no Shopping  da Colômbia 

explosão colombia (3)

O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, retornou neste  dia 17 de junho de 2017 , a Bogotá desde Barranquilla depois que três mulheres, entre elas uma cidadã francesa, morreram em um atentado com um artefato explosivo em um banheiro de um shopping da capital.

O presidente expressou sua “mais enérgica condenação” ao atentado no Shopping Andino, situado no norte da capital colombiana.

shopping colombia (1)_Fotor (1)

O secretário da Presidência, Alfonso Prada, disse para a imprensa local que Santos irá de imediato ao shopping, que foi evacuado e onde várias ruas próximas foram fechadas.

As autoridades ainda não confirmaram a autoria do ataque, registrado dois dias antes de Santos fazer uma viagem oficial a Portugal e França.

Ataque no Mali  –  África 

mali

Um ataque realizado contra um hotel de luxo em perto de Bamaco, capital do Mali, em 18 de junho de 2017, deixou  ao menos sete  mortos, conforme presságio de Jucelino Luz

Ataque em hotel frequentado por ocidentais no Mali deixa  possivelmente vários mortos

Ataque em hotel frequentado por ocidentais no Mali deixa vários mortos

Entre as vítimas estão um soldado malinês e cinco estrangeiros, mas não se sabe se eles eram civis ou militares já que o hotel era muito popular entre comandantes da Minusma, a missão da ONU no país.

O ataque de hoje tinha como alvo um hotel de Kangaba, nos arredores de Bamaco, um local exclusivo fundado por um casal de franceses e muito frequentado por europeus que vivem no Mali.

Duas das pessoas que estavam na entrada do hotel era um casal de europeus. Ambos foram baleados, mas não se sabe se estão mortos ou feridos. Também havia no local um grande número de soldados da Minusma fora de serviço.

Mario Ronco Filho  – jornalista